Saude, Suplementos Sexuais

13 dicas de mudança de vida para um relacionamento feliz a longo prazo, de especialistas

Para muitas pessoas, parece agradável ter um parceiro vitalício para compartilhar a jornada, mas você também não quer acabar como casais estereotipados miseráveis ​​que lutam pela eternidade. Para evitar esta situação, você quer saber todas as dicas de mudança de vida para garantir um relacionamento feliz e duradouro. Embora cada par seja diferente, existem muitos hábitos e mentalidades aplicáveis, e mantê-los em mente pode ajudá-lo a cultivar o tipo de relacionamento sério que você deseja.

"O novo amor é uma celebração de dopamina para o cérebro, que nos dá um sentimento satisfatório, alto, viciante e mal-humorado", disse o psicoterapeuta Tristan Coopersmith. "Então, mudar para um amor mais oxitocina é dominado por uma sensação de segurança, devoção e confiança. Precisamos trabalhar para continuar a fornecer oxitocina. Precisamos ouvir, beijar, abraçar, massagear e observar cada um com cuidado. relacionamentos começam a nos dar uma para outras garantias, sendo vítimas de atividades e ignorando coisas que realmente sugam o nosso amor.É importante que um relacionamento é como um jardim, se você é água, cresça ou não, perca-a. "

Se você está nela para uma longa entrega e quer o melhor relacionamento possível, considere 13 dicas de mudança de vida para em um relacionamento feliz e duradouro.

1. Aceite quem é seu parceiro

Você escolhe seu parceiro por um motivo, recursos excelentes e alguns dos menos desejáveis. "Aceite as qualidades com as quais você não se importa muito e tente ajudar seu parceiro a trabalhar com elas", diz o especialista Vikki Ziegler por e-mail. "Mas descubra a possibilidade de que essas mudanças de propriedades que não são muito boas sejam muito pequenas e as aceitem como estas."

2. Deixe-os saber como você espera ser tratado

Todos têm critérios diferentes que eles esperam de outras pessoas, e porque o seu parceiro não é um leitor de inteligência é importante ser claro sobre suas expectativas. "Devemos usar o poder divino da nossa voz para expressar claramente o que funciona para nós e o que não funciona para nós", diz Coopersmith. "É assim que conseguimos o que precisamos e queremos em nossos relacionamentos. É mais fácil do que esperar que eles adivinhem o modo como podemos entender."

3. Concentre-se no bem

Prestar atenção em todas as coisas negativas que seu parceiro faz é treinar seu cérebro para sempre pensar nessas coisas. "Se você se sentir bem, digamos, por exemplo, todas as coisas doces que seu parceiro quer enviar textos engraçados, você será ingrato e, finalmente, se tornará mais conectado, porque o cérebro vai sentir isso como um relacionamento seguro que deveria ter mais ", diz Coopersmith.

4. Não atenda a todas as emoções

Sentimentos como solidão, doença ou raiva são inevitáveis ​​em nossas vidas, mas aprender a responder a eles é muito importante quando se trata de seu relacionamento. "Nossas emoções negativas não precisam nos dizer como reagimos", diz a terapeuta do relacionamento Evie Shafner por e-mail. "Eu acho que muitas pessoas realmente não acreditam que é possível, mas a coisa mais importante que você pode aprender para garantir a felicidade de seu parceiro é responder à parte do seu cérebro fazendo a escolha de permanecer consciente, calmo e gentil quando estamos ofendidos, satisfeitos, desapontados. "

5. Aumentar o Perdão

Os erros não podem ser feitos, mas você deve aprender quando sair. "Olhe em seu coração para realmente perdoar seu parceiro e não resolver o problema que surge para que você possa curar e continuar", diz Ziegler. "Isso vai lhe poupar muito sofrimento e desperdício de ociosidade se você puder fazer penas e passar no passado."

6. Manter contato físico

A introdução vai além da sala. "É importante que você continue jogando, abraçando e ficando perto de um dia", diz Ziegler. "Este é o mais próximo de uma conexão amorosa de longo prazo, e não é apenas o que o sexo significa. Um vínculo físico é necessário para permanecer intimamente ligado como parceiros"

. Apoio público para cada um deles

É divertido e comprometido a casar as costas uns dos outros, tanto em casa como em outros, embora nem sempre concordem com todos. "Marido e mulher fazem muita harmonia um com o outro em público", diz o psicoterapeuta de relacionamento Dr. Fran Walfish por e-mail. "Eles não se prejudicam com o público, eles lidam com questões particulares em particular"

. Sem Segredos

Esteja aberto ao seu parceiro: os segredos podem não apenas levar a uma quebra de confiança, mas também podem ser um fardo emocional para aqueles que os trazem. "Não há problemas ocultos entre casais lindos", diz Walfish. "Eles são fracos em um. Ambos os parceiros se abrem completamente para outras pessoas."

9. Use "I" em vez de "You" durante Arguments

Saber como ter argumentos saudáveis ​​também pode aumentar a longevidade de seu relacionamento. "Use minha" declaração "para sentir em vez de" você ", concentrando-se em seus sentimentos em vez de culpar os outros", diz a terapeuta Kimberly Hershenson, LMSW por e-mail. "Por exemplo, digamos" eu sinto o pensamento quando chego em casa do trabalho e tenho alimentos empilhados na pia ", em oposição a" Você sempre deixa seus pratos de pia e eu estou cansado disso. "

10. defina limites

Limpe seus limites, seja a presença de sogros, amigos ou outras pessoas envolvidas no relacionamento." Não compartilhe dados pessoais detalhando o seu relacionamento com os outros, como lutas ou a vida sexual ", diz Hershenson.

11. Considere seus parceiros em suas decisões

" Reconhecer todas as decisões o que você faz vai afetar o seu parceiro de alguma forma ", diz algum consultor Lesli Doares via e-mail." Obter as conseqüências para eles e a relação com a questão é importante. Para fazer isso, você precisa discutir o que importa para você individualmente e para o relacionamento em si. "

12. Fique na sua auto-estima

Preste atenção ao seu parceiro, mas não esqueça o processo." Pratique o bom auto-cuidado e não confie no seu parceiro por estar em pé e identidade ", diz o psicólogo Dr. Charlynn Ruan, Ph.D. via e-mail." Se os indivíduos no relacionamento não estão olhando para ser as versões mais completas e completas de seus auto como individual, haverá problemas. Dois copos vazios não podem ser derramados com água. E você dá e dá sem considerar, você começa a ficar com raiva e perguntar. "

13. Compartilhe metas e aventuras

Se você gasta muito tempo em um, você quer criar uma vida juntos." Compartilhou metas e aventura ", disse Ruan." Faça coisas onde você pode ver coisas umas com as outras que você não fará de outra maneira. Inicie um negócio paralelo, viaje para novos lugares ou aproveite um entretenimento compartilhado desafiado.

O post 13 dicas de mudança de vida para um relacionamento agradável e duradouro de especialistas foram pela primeira vez em Yeda Villar