Emagrecer, Saude

20 receitas com jaca que todo mundo precisa provar uma vez na vida

É um facto que as receitas raras são indispensáveis ​​para os veganos, mas isso não significa que também não possam ser incluídas noutros menus. Seja para o café da manhã, almoço, lanche da tarde ou jantar, as receitas de jaca são uma alternativa saudável e deliciosa para a sua dieta. Veja algumas propostas para experimentar em casa e deixar a fruta conquistar o seu paladar

  • Snacks com jaca
  • 19659008] Presunto vegetariano

1. Coxa Jax: a coxa é uma das maiores felicidades nacionais e está presente em todas as padarias que merecem o seu nome. Confira a receita para aprender como fazer uma versão vegana, oportuna e feita com a “carne” da jaca. A preparação dura em média uma hora e é muito simples – outra razão para não perder a oportunidade de experimentar.

2. Coxa de carne jaca verde: esta é uma opção para pessoas que querem provar o vegan, mas precisam usar um verde ainda. Não se preocupe: funciona! Como sua carne tem um sabor neutro, o segredo é o caprichar de temperos e acompanhamentos. Milho, azeitona e pimentão são alguns dos ingredientes sugeridos.

3. Empanão de carne de jaca: outra receita clássica que recebe uma adaptação sem carne. A cerâmica deste gato com catupiry é maravilhosa para excitar toda a sua família, então farinha de trigo, creme vegetal, leite vegano, creme vegan, sal e propagação de fermento químico em pó e experimentá-lo em casa.

4. Torta de louis fria: se você ainda não provou uma torta gelada à tarde, não sabe o que está perdendo. Mesmo que seja feito em poucos minutos e leve uma pequena lista de ingredientes, o resultado é delicioso e derrete na boca.

5. Jaca Beef Sandwich: Uma variedade de combinações de sabores para tornar o seu café da tarde ainda mais especial. O sanduíche é feito com estacas de molho de churrasco, abacate, repolho, cenoura, tomate, pão e castanha de caju torrada. Parece incrível!

6. Xarope de juta doce: se você é da equipe de doces, esta receita deve ser um pequeno espaço em sua geladeira e em seu coração. Para prepará-lo, você precisará apenas da polpa de jaca, açúcar, água e cebola. Basta cozinhar todos os ingredientes no fogo por dez minutos, deixar ir, servir e assistir a mágica acontecer.

Prato salgado com rara

Presunto vegetariano

7. Jaca: Que tal um fricassé vegano feito com batatas, leite de coco, legumes e molho de arroz? Ao contrário de tudo que você come, esta receita é um sabor divino e promete ser um sucesso na sua mesa. E se você ainda não está convencido, a preparação é apenas meia hora de distância.

8. Jaca se escondendo: você vai receber convidados de casa ou você pretende ter um jantar romântico? O esconderijo é uma opção que nunca está errada – mais do que uma medida especial. Lembre-se da lista de ingredientes: jaca verde, leite de aveia, batatas, tomates, cebolas, nozes moídas, aromas verdes, pimentas picantes e sal.

9. Aqui está outra receita que mal decepciona. Aqui, o cozinheiro deve cozinhar a panela de pressão e cortá-la, descartando a pele e o osso. Depois disso, a carne é alho, suco de limão, sal, pimenta, molho de tomate, milho e azeite. Finalize com creme de legumes e ketchup e pronto!

10. Carne de jaca maluca: Deliciosa carne combina sabores diferentes e uma ótima opção para o final do mês, pois você irá desfrutar dos ingredientes que você tem no armário para prepará-la. Esta versão pede jaca verde, milho, ervilhas, azeitonas, tomates, molho vermelho e pimenta e uma obrigação.

11. Carne Jaca com creme de milho: Um creme de milho muito consistente e delicioso pode ser o acompanhamento perfeito para o seu escasso. Além de ser deliciosa, essa receita tem um prato de beleza e parece mais sofisticada do que realmente é – porque, na verdade, o passo a passo é uma cadeira.

12. Green Jackfruit Curry: Inspire-se com a culinária indiana e prepare o curry jaca verde para o seu jantar hoje. Novamente, a dica de ouro é investir em uma boa seleção de temperos. O resultado é uma explosão de sabor que deixa o queixo de um homem caído!

13. Rolo de lasanha com castanhas: esta opção ensina a usar castanhas para fazer um molho cremoso para acompanhar a lasanha. Além de ter um delicioso prato para servir o jantar, você pode se beneficiar da fruta e evitar desperdícios. Preencha rolos com um gosto de sua preferência e aproveite.

Acompanhamentos com jaca

Dia vegano

14. Carne seca: combinado com muitas cebolas caramelizadas, este aperitivo apresenta um sabor distintivo e ligeiramente complexo e é perfeito para servir como acompanhamento ou animação. Para prepará-lo você precisa de carne jaca verde, açúcar demerara, cebola, azeite, molho de tomate e suco de limão.

15. Paca de jaca: O segredo deste patê está em temperos selecionados. Separe a cebola, alho, sal esmagado, óleo de coco, manjericão e cebolinha para dar um sabor especial ao prato. Alguns passos separados de você desta maravilha!

16. Chutney de jaca: uma cremosa paca de jaca + o toque azedo de limão + a doçura de cordeiro e canela em pó: esta combinação vale um restaurante cinco estrelas! Aprenda a praticar gostos divinos e surpreenda seus visitantes.

17. Arroz de jaca: Se você é um daqueles que não desiste de arroz, aqui está uma receita que merece sua atenção. Tudo que você precisa é de cubos de jaca, castanha de caju, manteiga e arroz cozido. Muito fácil, certo? Servir uma carne vermelha bem temperada ou outros alimentos salgados que você escolher.

18. Farofa de jaca verde: o churrasco é melhor em uma farinha crocante, certo? Então não se esqueça de verificar a receita completa e aprender a preparar a versão deliciosa. Você precisará de carne de jerk, farinha de mandioca, cebolinha, páprica e coentro.

19. Salsicha Jaca: um espaguete vegan, que leva meia hora para preparar e entregar até seis pessoas. Que tal? Entre os ingredientes estão cenouras raladas, batatas cozidas, milho em conserva, azeitonas, ervilhas, passas, mostarda e maionese vegana. Dica: Antes de servir o prato, deixe na geladeira por alguns minutos.

20. Vire-se para jaca: outra receita que ensina a aproveitar os pedaços de jaca, desta vez em um manto bem temperado e macio. Adicione as bananas, ovos e sal a uma mistura de grumos e adicione lentamente a farinha de trigo. Em seguida, adicione os temperos que você quer e sirva arroz e feijão.

Depois de experimentar uma das sugestões acima, não há dúvida de que os lenços terão espaço mínimo em seu coração.

Poste 20 receitas com a necessidade de todas as pessoas de provar que uma vez na vida apareceu pela primeira vez no Pedido