Emagrecer, Saude

20 receitas de arroz temperado que vão deixar seu dia a dia muito mais gostoso

O arroz é uma dieta que é consumida no cotidiano de muitos brasileiros, por isso é interessante complementar sua preparação para ser deliciosa e não cair na rotina regular. Você pensou, arroz oportuno é um ótimo complemento para o seu menu.

Para uma combinação clássica de feijões ou para alimentos mais detalhados, vale a pena verificar como tornar este ingrediente mais interessante para o seu consumo diário. Obter um almoço ou jantar especial. Então, confira a lista abaixo de 20 opções incríveis.

Arroz temperado com vegetais

alternativas sazonais

1. Arroz com vegetais práticos: nesta receita, o arroz é temperado com limão e cominho em pó. Além disso, para tornar o sabor do prato ainda mais delicioso, cenouras, ervilhas, amendoim e azeite entraram em cena. A lista de ingredientes não é extensa, mas é um bom pedido para mudar o sabor do grão.

2. Forno de arroz vegano: cebola, cenoura, abobrinha, repolho, sal, pimenta, pimentão, orégano, milho, ervilhas e azeitonas são usados ​​para fazer o arroz bom. Para um toque diferente, um vegetariano de batata amassada vem para cobrir o grão. Finalmente, o resíduo de leite de amêndoa foi colocado na placa.

3. Arroz com açafrão: Além de alho, cebola e sal, que são ingredientes comuns para o tempero do arroz, esta receita traz um belo toque de açafrão. O arroz é de boa cor e tem um sabor especial. Mas o sabor do prato não vai parar por aí, porque as ervilhas também são adicionadas.

4. As pimentas são picadas com pimentas: cenouras, pimentões vermelhos e verdes, bem como temperos, são excelentes ingredientes para tornar seus arrozais justos, coloridos e cheios de sabor. Em um simples passo-a-passo, você pode se surpreender com o resultado desta receita.

5. Yakimeshi vegano: Na versão vegana, o yakimeshi é um prato feito de arroz, cogumelos e legumes. A lista de ingredientes não é uma das mais curtas, mas você não precisa se preocupar com a maneira como se prepara, o que não é complicado. Além disso, esta é uma ótima opção para um prato único, porque é uma ótima escolha.

6. Tomates e coentros picados com arroz: coentro, tomate, coco e cebola são os principais ingredientes utilizados para fazer receitas de arroz especiais, mas outros temperos também vêm em cenas como alho, sal e pimenta do reino – reino.

7. Arroz com cenoura e gengibre: alho, gengibre, cenoura e sal são ingredientes usados ​​para fazer o sabor do arroz especial. Aqui, o toque de gengibre é suave, mas faz toda a diferença no resultado do prato. É uma aposta simples, mas suficiente para obter a monotonia da vida cotidiana.

8. Arroz 7 grãos com legumes: Para uma melhor versão da cabeça do arroz, você pode usar grãos da versão 7, cheios de nutrientes e ainda ter um sabor muito bom. Para melhorar mais, vegetais e outras especiarias também aparecem.

Carne picada com arroz

panelaterapia

9. Arroz temperado: Fácil e rápido, é uma ótima receita para inovar na preparação do seu arroz. Aqui os cereais são reforçados com calabras, cenouras, milho verde e ervilhas. Para temperos, você só precisa de sal, alho e cebola.

10. Arroz oportuno para iniciantes: Para experimentar esta opção em casa, primeiro precisa refogar linguiça calabresa, cebola, alho, pimentão verde, pimentão vermelho, milho verde e cenoura. Então o arroz cozido deve cozinhar na mesma panela com os outros ingredientes.

11. Fácil arroz vegetal: cebola, folha costeira, pimenta verde e cenoura são os ingredientes especiais utilizados para fazer o seu arroz eo estilo grego bom. A preparação é tão simples, mas o resultado é um acompanhamento muito bom para a sua dieta.

12. Rice chop chop suey: O povo chinês come muito, aqui, o suey é feito sob medida para tornar mais simples a preparação para casa. Para alcançar o resultado, o arroz é misturado com presunto, cenoura, ovos, óleo de gergelim, ervilha, molho de soja e cebolinha.

13. Fácil Arroz Forno: Como antes de ir ao forno com os outros ingredientes necessários para o arroz cozido, esta é uma ótima receita para pegar as sobras da última refeição e evitar desperdícios. Para fazer seus grânulos mais deliciosos, esta receita traz galinhas, molho de tomate, milho verde, vegetais selecionados, presunto, queijo, cebola, sal e orégano.

14. Sunshine Rice: Com esta opção, o ingrediente principal usado para aumentar o sabor do arroz é o carnde de sol, no entanto, tomates e algumas especiarias também são usados ​​para obter toques especiais. Sem a necessidade de uma lista abrangente de ingredientes, esta é uma ótima receita para começar a rotina.

15. Arroz temperado especial com bacon: Bacon, calabresa e queijo são os principais ingredientes utilizados nesta receita de arroz de forno. Além destes, milho verde, ervilhas, cenouras, pimentões e pimentões vermelhos também são usados.

16. Arroz com lentilhas: geralmente no ano novo, o arroz com lentilhas pode ser queimado silenciosamente durante todo o ano. Para um melhor resultado, as peças de bacon, cebola e tomate também são usadas na preparação desta receita.

17. Arroz integral colorido: Para aqueles que preferem a versão completa do grão, usar outros ingredientes para tornar seu sabor mais interessante também pode ser uma ótima aposta. Aqui, a receita traz salsichas, cenouras e vagens calabresas. Em termos simples, você pode obter um resultado um pouco diferente do tradicional.

18. Arroz temperado com cobertura: Esta é uma receita que lhe dá sugestões diferentes para aumentar o seu arroz. Para os iniciantes, a dica é adicionar legumes e bacon aos grãos. Em seguida, confira opções como banana e pimenta, purê de mandioca, salsa e queijo ou até mesmo tomates cereja e queijo.

19. Arroz Especial de Natal: Para um prato bem temperado e colorido, esta receita leva vinho branco, presunto, champignon, passas, damascos, amêndoas e temperos. Para aqueles que querem uma refeição deliciosa, esta pode ser uma boa escolha.

20. Arroz especial com bacalhau: para finalizar a lista, você pode conferir esta receita onde o arroz leva bacalhau, milho verde e pimentão verde. Enquanto o peixe deve ser dessalgado e triturado, passo a passo não é muito rápido, mas o resultado é muito bom, cria uma espera.

Preparando o arroz preparado na casa para sair da rotina, você provou este grão que é típico da mesa brasileira, mas com um sabor adicional do sabor. Mas se você não tiver certeza de como preparar a versão básica, você pode verificar as receitas de arroz branco para ver como fazer o prato perfeito.

O post 20 receitas de arroz oportunas que farão mais dias deliciosos aparecem primeiro na receita.