Emagrecer, Saude

21 receitas de bolo de milho de liquidificador muito fáceis de fazer

Os bolos de milho são muito tradicionais durante as celebrações de junho, mas você não precisa esperar que o autor inicie o amor dessa delícia! É ainda melhor quando você acha possível fazer um bolo de milho que parece macio, fofo e até mesmo decente, sem trabalho ou dificuldade.

Receitas feitas em liquidificadores atraem pessoas que não têm tempo para preparar algo na cozinha ou apenas querem se sujar em muitos dispositivos. Praticidade é básica, porque você só tem que bater tudo no liquidificador para obter a massa de bolo. Confira as melhores receitas para fazer um bolo de milho cheio de sabor!

Fácil de fazer liquidificador de bolo de milho

Gordelices

1. Traditional Blender Corn Cake: Esta receita é perfeita para quem quer fazer um bolo de milho fácil de fazer e cremoso! Uma dica é polvilhar açúcar e canela para enfatizar o sabor do bolo.

2. Easy Blender Corn Cake: Para preparar esta receita, você precisará de milho verde cru, manteiga, açúcar, farinha de trigo, leite, fermento em pó e ovos. Todos os ingredientes, muitas vezes chegamos em casa.

3. Liquidificador Bolo de milho com leite condensado: Fazer bolo com liquidificador é maravilhoso porque facilita o processo. Você perde todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento, e leva o assar por 40 minutos. O resultado é um delicioso bolo cremoso.

4. O liquidificador de milho com coco ralado: outra receita fácil que servirá a tarde para sua família. Você precisa de água, óleo vegetal, espigas de milho, coco ralado, açúcar, creme de milho, vinagre branco ou de maçã, fermento e uma pitada de sal

5. Prático Blender Corn Cake: Muitas pessoas adoram receitas de microondas por causa da praticidade! Este bolo é um prazer e em pouco tempo está pronto para degustar durante o café no fim de semana. Bata os ingredientes úmidos no liquidificador e mexa em uma tigela, em seguida, adicione os ingredientes secos, mexendo bem.

6. Non-Wheat Blender Corn Cake: Este bolo é perfeito para servir uma festa junina! O legal é que você não precisa usar farinha de trigo, apenas fubá. A receita leva ovos, uma lata de milho, leite condensado, fubá, sal, fermento em pó e coco ralado

7. Special Blender Corn Cake: Esta é uma pequena receita cheia de toques e segredos de família, tudo para garantir que você prepare um bolo de milho doce e macio. Você vai precisar de milho verde, ovos, óleo, leite, açúcar, flocos de milho pré-cozidos, leite de coco, sal e fermento em pó.

8. Bolo de milho bonito liquidificador: Este bolo é um relógio, é porque a textura de sair é realmente uma surpresa para você de densidade, cremosidade e crocância, todos juntos e misturados com um delicioso doce que deixa o seu casa com aroma de milho fino

9. Liquidificador Corn Cake with Orange: Se o bolo de milho é delicioso e perfumado, tente adicionar suco de laranja à receita! O resultado é espetacular, combinado com outros ingredientes de milho verde, leite de coco, óleo, farinha de milho, quinoa em flocos, castanha de caju, açúcar demerara, fermento em pó e casca de laranja!

Bolo de mistura de milho

Culinária Legal

10. Cremoso Blender Corn Cake: A cremosidade obtida neste bolo é tanto que você terá a sensação de saborear um pudim de milho em vez de um bolo, acredite? São três camadas que compõem o bolo: o primeiro é mais compacto, o cremoso e o crocante, graças ao parmesão adicionado à receita.

11. Bolo de milho com cobertura em Curau: Quem procura um bolo cremoso e rápido para fazer amor é esta receita! Coloque todos os ingredientes no liquidificador e leve ao forno. Em violação, você descobriu como preparar uma curva de milho que serve de cobertura para o bolo.

12. Bolo de milho liquidificador com goiaba: Cada mordida neste bolo será fascinante, porque é porque você coloca pedaços de goiabada no meio do bolo de dinheiro. Bata os ingredientes no liquidificador e coloque a massa em uma forma untada. Cortar as tiras de goiaba, passá-lo em um pequeno trigo e espalhe sobre a massa. É maravilhoso!

13. Bolo de milho com ingrediente de coco: Outro bolo super doce para você comer! A massa é feita de milho verde, óleo, leite, leite de coco, ovos, leite de coco, farinha de trigo, açúcar, fermento em pó e sal. A capa contém açúcar, canela em pó, água e leite de coco.

14. Bolo de milho com erva-doce: Funcho pode trazer um sabor totalmente novo e aroma ao seu bolo de milho, tornando-se uma ótima opção para servir como um jantar para sua família e amigos. O resultado é um bolo fofinho e é super fácil de fazer, porque é feito no liquidificador.

15. Bolos de milho com óleo: Se você gosta de mistura de fubá com queijo, aposte na preparação desta receita. Bolos de milho são feitos com ovos, milho, fubá, leite, açúcar, óleo, trigo, fermento e um copo de coalhada, distribuídos sobre a massa, uma vez dentro de uma forma untada.

Bolo de milho com iogurte: Outra opção de receita rápida para fazer enquanto você está olhando para todos os ingredientes no liquidificador e transferir a massa para uma forma untada de manteiga e trigo. Os ingredientes essenciais são o milho verde, ovos, açúcar, manteiga, leite, farinha de milho, queijo parmesão ralado, coalhada, iogurte natural, fermento em pó e extrato de baunilha.

Bolo de milho liquidificador mais saudável

Frufruta

17. Bolo de milho sem glúten, sem lactose e vegan: esta é uma proposta de bolo vegano, o que significa que não contém nenhum tipo de ingrediente de origem animal. Você vai precisar de leite de coco, água, óleo de milho cozido, fubá, farinha de linhaça, açúcar demerara, óleo de coco, fermento e uma pitada de sal.

18. Bolo de milho sem liquidificador: O sabor de milho e coco é evidente nesta receita preparada sem farinha de trigo. Você precisará de milho verde, leite condensado, ovos, açúcar, manteiga, coco ralado e fermento em pó. A fraqueza do bolo vai deixar você apaixonado!

19. Bolos de milho com coco e farinha: outra receita que não leva farinha na preparação da massa. Você vai usar ovos, manteiga ou margarina, leite condensado, milho, coco ralado, fermento em pó e sal. O bolo vai sobreviver depois de levá-lo no forno, não se preocupe com isso!

20. Bolo de milho funcional: Para preparar este bolo funcional, bata o óleo de milho, ovo, água e coco no liquidificador até obter o creme. Transfira a mistura para uma tigela e adicione os ingredientes secos, farelo de aveia ou farelo de trigo, farinha de linhaça, adoçante em pó, canela em pó, chia e fermento.

21. Encaixe o bolo de milho liquidificador: Sua festa junina será mais deliciosa com um bolo de milho como este! A receita leva ovos, leite de coco, óleo, açúcar, milho, fubá, aveia, coco ralado, psyllium e fermento em pó. Você pode comer sem peso em sua consciência.

Com estas receitas, você pode preparar rapidamente bolos de milho para o café da tarde para amigos e familiares. Se você é um fã de receitas práticas, reserve um tempo para conferir a lista das melhores receitas do Blender Negative Blender muito fácil de fazer.

O post 21 receita para fácil de fazer liquidificador de bolo de milho apareceu pela primeira vez em Receita.