Emagrecer, Saude

22 receitas de cheesecake de frutas vermelhas para inovar na sobremesa

Não há nada melhor do que preparar uma sobremesa excelente para surpreender todos os convidados em uma recepção, certo? E o cheesecake de frutas vermelhas é uma ótima aposta para quem quer inovar em um delicioso e belo doce!

Em muitos aspectos, cheesecake de frutas vermelhas oferece várias opções: vem da mais simples das versões mais complexas, com muito especial. Abaixo você encontrará 22 opções deste encanto que certamente serão divertidas para todos.

Cheesecake de fruta vermelha simples

Two-Kitchen

1. Cheesecake de frutas vermelhas simples: para começar a lista, nada melhor do que uma receita simples, mas muito saborosa. Aqui está o sabor do queijo com frutas vermelhas e biscoitos biscoitos são totalmente integrados em ocasiões especiais e excitam toda a sua família!

2. Cheesecake de frutas vermelho fácil: Esta versão é perfeita para quem quer inovar na sobremesa, mas tem pouco tempo e tem alguns ingredientes na cozinha. Inspirado pelo cheesecake tradicional de Nova York, este doce é um doce clássico e é muito fácil de fazer. Veja!

3. O cheesecake de frutas vermelhas com baunilha: outra receita muito simples, este cheesecake tem apenas dois passos: a massa que será a base do doce e do recheio, que é soberba e delicioso. Siga passo a passo e aproveite cada pedaço desse delicioso!

4. O cheesecake de frutas vermelhas com geléia de frutas vermelhas: no início, esta versão do cheesecake de frutas vermelhas parece complicada, mas não tola: na verdade, é muito simples e fácil de fazer. A chave é selecionar os ingredientes à mão e seguir todas as etapas para preparar corretamente.

5. Cheesecake com xarope de frutas vermelhas: um pouco mais elaborado, este cheecake é feito em três etapas: a massa, o recheio e o xarope de frutas vermelhas. Mas, com dedicação e paciência, você pode se preparar para a alegria que certamente dará muitos elogios.

6. Cheesecake vermelho de sorvete de frutas: Você conhece as receitas que você tem água na boca apenas lendo a maneira de preparar? Porque essa bochecha é uma delas. Feito com sorvete de frutas vermelhas, esta versão é a escolha perfeita para os dias mais quentes de verão.

7. O cheesecake de frutas vermelhas com ovos: biscoitos de milho, manteiga sem sal, ovos, cream cheese, açúcar fino, água, framboesa, mirtilo, amora, morango e calda de chocolate branco. Estes são os ingredientes necessários para preparar uma deliciosa fruta vermelha de cheesecake.

8. Cheesecake vermelho de frutas com queijo em uma casa de campo: preparação difícil de frutas vermelhas não é difícil de preparar, no entanto, envolve alguns passos e pede uma organização da cozinha particular. Então organize-se com antecedência, compre ingredientes e mãos de qualidade nas massas!

9. O cheesecake de frutas vermelhas com um pouco de queijo: receita de cheesecake combina praticidade com bom gosto: é muito fácil de fazer, o resultado deste doce não é feroz. Em seguida, escreva os ingredientes necessários: biscoitos doces, manteiga, amendoim, requeijão, leite condensado, queijo cottage, ovos, farinha de trigo, extrato de baunilha, frutas vermelhas e geléia de frutas vermelhas.

10. Cheesecake de frutas vermelhas com chantilly: além de bonita, esta versão do cheesecake de frutas vermelhas tem um sabor muito especial. Aqui a base do doce é feita com biscoito de chocolate e o recheio ainda leva um chantilly, que dá a mais leve vantagem a esse prazer.

11. O cheesecake de frutas vermelhas sem forno: muito prático, esta receita é perfeita para quem quer comer outro doce, mas não tem tempo para cozinhar. Pratique, esse cheesecake não entra no forno, ou seja, assim que estiver pronto você pode atacar esse sabor!

Cheesecake especial de frutas vermelhas

Gastrolândia

12. O cheesecake de frutas vermelhas com chocolate branco: quem é um fã de chocolate branco vai adorar esta versão cheesecake. Aqui, este chocolate combina perfeitamente com frutas vermelhas, garantindo assim um sabor simples e irresistível. Vale a pena tentar em casa!

13. Cheesecake de frutas vermelhas em vidro: esta é provavelmente a receita mais fácil desta lista. Comece por moer o pão de milho até que ele se torne uma farinha. Na mão, misture a manteiga com farinha em uma assadeira. Em seguida, bata todos os ingredientes de creme no liquidificador e coloque em um saco de doces. Em seguida, abra a massa assada e coloque na tigela inferior. Finalmente, despeje uma camada cremosa rica e uma colher de chá de frutas vermelhas vermelhas. Pronto!

14. O cheesecake de frutas vermelhas na tigela: outra versão super rápida e fácil, esta receita de cheesecake é perfeita para servir em ocasiões especiais, além de ser deliciosa, surpreende na forma como serviu: em taças! Verifique passo a passo e aproveite!

15. Cheesecake de frutas vermelhas funcionais: você está com vontade de comer doces deliciosos, mas está de dieta? Então aposte nesta fruta vermelha cheesecake funcional. Aqui, os ingredientes são mais leves e saudáveis, ou seja, você pode comer sem culpa!

16. O cheesecake de frutas vermelhas: outra versão saudável, este bolo de frutas vermelhas é perfeito para comer depois de um treino de ginástica. Deliciosa e saudável, promete ser feliz mesmo quem escreve o nariz para a luz da receita.

17. Cheesecake de frutas com baixo teor de feijão vermelho: Qualquer um que segue um carboidrato de baixa dieta vai adorar esta versão do cheesecake de frutas vermelhas. Sem glúten e sem açúcar, é muito saudável e delicioso. Aqui, a farinha de trigo é substituída por farinha de amêndoa. Aproveite!

18. O cheesecake de frutas vermelhas com limão siciliano e laranja: Antes de começar, lembre-se dos ingredientes desta receita: manteiga sem sal, bolacha, cream cheese, açúcar refinado, laranja, limão, essência de baunilha, creme pasteurizado, vermelho e masena Você está surpreso com os resultados!

19. Redwood Cheesecake New York: Este vídeo ensina em uma linha como preparar uma deliciosa fruta cheesecake vermelha e vai levá-lo ainda mais para conhecer um pouco mais em Nova York e aprender essas origens doces. Certifique-se de verificar isso.

20. Cheesecake de frutas vermelhas vegan: e vegans são inevitáveis ​​nesta lista, certo? Esta receita ensina em linha como preparar um cheesecake de fruta vermelha sem fonte de origem animal. Acredite em mim, o resultado é deixar tudo lambendo os dedos.

21. Cheesecake de frutas vermelhas com molho vegan de frutas vermelhas: aqui o cream cheese é substituído por tofu! O sabor e textura não são gostados, pelo contrário, esta versão do cheesecake de frutas vermelhas é uma explosão de sabor. Então confira o vídeo e surpreenda todos da sua família.

22. Crudivegano de cheesecake de frutas vermelhas: Que tal se aventurar um pouco na cozinha e experimentar este delicioso crudivegano de cheesecake de frutas vermelhas? O nome pode ter medo de você, mas acredite: esse doce é simplesmente maravilhoso e é uma escolha totalmente saudável!

Então, você ficou com água na boca só de ver essas receitas? Não é difícil mastigar um cheesecake de frutas vermelhas. Para desfrutar desta melhor sobremesa, confira as receitas de cheesecake Oreo para surpreender a todos!

Post 22 receitas de cheesecake de frutas vermelhas para inovar na sobremesa aparecerão primeiro nas Normas