Emagrecer, Saude

22 receitas de rosca de leite condensado parar encher o dia de doçura

O leite condensado é um dos ingredientes favoritos do Brasil ao fazer doces. E pão, biscoitos, macarrão em geral também estão entre as opções. Então, se juntarmos os dois, temos um resultado cheio de amor: o fio de leite condensado.

Grande, muito fofo; pequeno, comendo algumas mordidas; grelhado ou frito; recheado ou coberto, e até mesmo ambos. As escolhas de fios de leite condensado são poucas, desde pão doce até rosquinha. Confira algumas receitas e escolha qual delas é mais do seu tipo. Não se preocupe se eles são todos, é compreensível!

Tópicos simples grelhados

Blog de Lu

1. Rosca e donuts de leite condensado: esta receita é um passo a passo para preparar com o mixer, mas se você não tem um gancho de hooker, você pode apertar a massa à mão, o importante é deixá-lo descansar e crescer. No link, você também aprenderá opções sobre como moldar opções de doces e de preenchimento.

2. Fio de leite condensado simples: Nesta receita você aprendeu a fazer o fio principal condensado de leite com farinha de trigo, leite condensado, ovo, manteiga, fermento em pó e água. Isso requer um pouco de disposição, porque o dinheiro deve ser gasto, mas porque é um dinheiro fraco, não é difícil. Então é fazer bolas com pedaços de massa, pôr na forma, deixar a massa descansar a crescer, escovar a gema, polvilhar açúcar e assar isto.

3. Fio doce com crosta de açúcar: um fio que é alto, bonito, fofo e, melhor: doce. Os ingredientes são farinha, leite condensado, ovos, manteiga, fermento em pó e água. A massa pode parecer difícil, mas no vídeo há ótimas dicas sobre como ela funciona para chegar ao lugar certo. Para terminar, antes de assar, escove o dinheiro com a gema e jogue fora o açúcar.

4. Cigarros de leite: pequenos donuts para comer nas montanhas. A receita desta receita é dividir o dinheiro em pequenas porções (combinadas, torcidas, recheadas) e preparar rosquinhas individuais, comer uma (ops, gula no rosto) duas ou três mordidas. O difícil é parar de comer.

5. O fio de leite condensado e o iogurte de coco: a adição de iogurte de coco à massa garante um sabor diferente e uma textura mais suave. O resultado é um pão doce, muito doce, delicioso, em face da dieta da avó. Com geléia, café e uma boa conversa, deixe a noite deliciosa!

6. O fio condensado de leite de coco recheado: agora que você sabe fazer o simples fio, como aumentar a receita para recheio de coco? Você prepara e abre a massa, e por cima é espalhada em margarina, coco e açúcar. Lá, simplesmente role como um rocambole, corte fatias grandes, pegue fatias em um formulário e leve ao forno. Uma vez torrado, o leite condensado passa e espalha mais leite de coco.

7. Leite de coco extrovertido: uma versão com preenchimento cremoso e cremoso. Nesta receita, você espalha o creme de creme de coco ralado (metade do normal e meio queimado), coco, ovo e açúcar. Para alegrar os bolinhos prontos, coloque-os em uma calda de coco e açúcar. Macio, fofo e tingido de coco.

8. Pão doce com massa, recheio e leite condensado: esta receita é tripla delicadeza: massa com leite condensado, recheio de leite condensado e coberturas, sim, com leite condensado. O resultado é um pão fofo e úmido.

Fios grelhados especiais

Tábua de cozinha

9. O fio condensado de leite recheado com coco e ameixa: clássico duplo no mundo dos doces caseiros, coco e atraente não decepciona quando eles se juntam a massa de leite condensada. O recheio traz mais humidade ao dinheiro e um sabor ligeiramente mais adulto, mas pode bater todos os grupos etários.

10. Enchimento de coco roscado: a receita de linha simples torna-se mais deliciosa com recheio cremoso. A massa é a tradicional, que já vimos em outras receitas. O recheio é feito com leite, amido de milho, gema de ovo, leite de coco e leite condensado. Corte a massa em pedaços, abra e espalhe o creme de leite, envolva as peças recheadas como rocamboles e faça uma trança com 3 rocamboles.

11. Restos de leite condensado com coco: para tornar o sabor mais perceptível, esta receita dura na massa (além de farinha, açúcar, sal, fermento orgânico, leite, manteiga e ovos) de leite condensado , coco e coco ralado, e, depois de assado, mas ainda quente, é coberto com leite condensado e coco ralado. Um suave, úmido e cheio de sabor.

12. Fio de leite forçado com coco sem sopa: Você perde o leite condensado, leite, óleo, ovos, sal e fermento orgânico no liquidificador, move a mistura em uma tigela e lentamente adicione a farinha, mexendo a colher. Em seguida, espere até que as massas cresçam, misture a espátula com uma forma untada, asse até dourar e cubra o leite condensado e o coco ralado. Esta é a receita mais fácil nesta lista.

13. Fio de leite condensado em chocolate: pense na alegria de encontrar um bombom no meio de um dinheiro macio, macio e doce. Para fazer uma surpresa para preparar o fio é o mesmo que vimos hoje, a diferença é que, depois de fazer o dinheiro e dividi-lo em 4 ou 5 peças, você deve "esconder" um bombom dentro de cada peça e só então colocá-los no formulário para deixá-los crescer e finalmente ser levado ao forno.

14. Fios de Leite Encurtados com Passas: A receita passo-a-passo da receita descrita na receita é para uma máquina de fazer cerveja, mas você pode fazê-lo manualmente misturando ingredientes e massa. E para não-passas da equipe, você pode mudar as gotas de chocolate.

15. Fio de Natal: um fio com um rosto e gosto de Natal. Sucos de frutas adoçados e cobertos com glacê, não ficam feios na borda do panetone e do pavé. Não é fácil comprar um panetone pronto, mas não é difícil de fazer. Prepare o dinheiro, divida-o em duas partes, abra-o e preencha-o. Enrole cada uma das massas recheadas e triture as duas, passando uma sobre a outra. Silenciosamente, certo?

16. O fio de leite condensado com sabor de fruta: às vezes a tampa é suficiente para mudar uma receita. A preparação em massa é o básico: misture os ingredientes, bata a massa, coloque na forma, espere para crescer e assar. A única desvantagem é escolher o que colocar na tampa com a geada: doces que produzem, passas, …

17. Tipos de donuts de leite condensado: não apenas pão e donut são limitados a donuts de leite condensado. Também pode ser um cookie, daqueles que se dissolvem na sua boca. A receita não é fácil: misture o leite condensado, a gema, a manteiga e o amido de milho, formando biscoitos e bundas. Rápido, prático, simples e delicioso.

Donuts

Monta Encanta

18. Donuts de leite: Você sabe donuts fritos e fofos, como discos no meio, que o bebê é surpreendente com as pessoas? Boas notícias, são fáceis de fazer. Misture o leite condensado, ovos, manteiga, suco de limão, fermento em pó e sal, adicione a farinha e deixe de molho até ficar macio, mas um pouco pegajoso. Em seguida, basta abrir a massa, cortar, fritar e polvilhe açúcar e canela.

19. Donut De Massa De Leite Levando De Chocolate Branco: Você Já Queria Salvar O Donut De Simpsons? Aqui está sua chance! Facilmente faça macarrão e mais cobertura. Você só precisa ter cuidado com a temperatura do óleo no momento da fritura (não pode ser muito quente) para evitar que os donuts sejam queimados, mas permaneçam dentro de casa.

20. Asse e vegan donuts de leite condensado: alguma adaptação e nós temos uma versão vegana do donut. O leite condensado usual é substituído por leite de soja; ovos, por linhaça; e manteiga, para margarina de legumes. Para tornar a receita saudável, donuts não são fritos, mas assados. Para terminar uma chave de ouro, eles são cobertos com chocolate meio amargo sem grânulos de leite e vegan. Para comer sem culpa, só gosto!

21. Os donuts de fondue de leite condensado: donuts dourados muito curtos, servidos com açúcar. Basta misturar o leite condensado, os ovos, a manteiga, o fermento e a farinha e amassar até que a massa esteja lisa e não esteja pegajosa nas mãos. Depois de fritar, escorra em papel toalha, polvilhe açúcar e coma tudo, eu digo, aproveite!

22. Donuts recheados com leite condensado: para fechar a lista, um donut com recheio cremoso de leite condensado com manteiga em uma colher de sopa de manteiga. Prepare o dinheiro, cresça, corte (pode usar mofo ou lado do mesmo copo) e frite. Em seguida, use apenas um canudo para fazer um buraco e empurre a massa para abrir espaço para o recheio. Se você quiser torná-lo ainda mais incrível, você pode colocar capa e doces!

Se essas receitas não forem suficientes para o seu apetite por doces, ou se você sentir vontade de comer, confira receitas de doce com leite e leite condensado.

O post 22 receita de fio de leite condensado parar de encher o dia doce é apareceu pela primeira vez nas Normas