Emagrecer, Saude

24 receitas com feijão preto para aproveitar o melhor desse clássico

O feijão preto é um dos ingredientes mais consumidos em nosso país, seja na organização do arroz branco, seja para fazer feijoada. O que você não conhece pode ser acessado por muitas outras propostas, incluindo sanduíches, saladas e receitas doces.

Confira algumas sugestões exclusivas do básico – ensine a cozinhar o feijão da maneira certa – mesmo as mais incomuns e especiais. Amor!

Feijão preto simples

Temperaria

1. Feijão preto em panelas de pressão: Comece com o básico e aprenda a cozinhar o feijão na panela de pressão. Dica importante: Mantenha a panela em fogo baixo até que o salário esteja completo. Desta forma, você pode evitar o caldo drenado e cal.

2. Feijão preto com farofa: uma combinação típica do Brasil sem erros. A farofinha, aqui, é feita com carne moída, cenoura, macarrão de caju, ovos, caldo de legumes, pimenta e salsa. Veja para aprender a receita inteira.

3. Feijão preto com salsicha: quase uma refeição inteira, esta salsicha em salsicha é capaz de matar qualquer fome. Comece por assar um cereal por vinte minutos e, em seguida, adicione a salsicha que você escolher. Você pode escolher entre calabresa ou Paio. Adicione o tempero e leve para ferver. Quantos minutos para disparar e isso!

4. Feijão preto com carne seca: mais uma sugestão para complementar o básico e deixar regularmente mais saboroso. Neste momento, a carne seca tem uma grande responsabilidade para melhorar o sabor do feijão, mas a receita completa também leva cebola, alho, louro e sal.

5. Feijão preto com bacon e calabresa: um guia passo-a-passo da lavagem dos grãos em sua cozedura. Perfeito para menos experientes na cozinha ou ainda não atingiu o ponto de receita. Não perca a oportunidade de experimentar!

6. Feijoada tradicional: você não pode falar de feijão preto sem pensar em feijoada, né? Então não há nada melhor do que aprender como fazer a versão mais tradicional – e mais precisa também. Além disso, a receita também explica a preparação de alguns acompanhamentos.

7. Feijoada com peixe: feijão e peixe podem parecer uma proposta errada, mas o assustador nesta receita dura apenas para a primeira colher. Tempere a estação com sal, pimenta, suco de limão e azeite para ter mais sabor.

8. Feijão Tropeiro: Embora esta seja uma receita de mineração, esta versão promete ser bem sucedida em qualquer região do país. Para multiplicar em casa, você vai precisar de feijão preto, coentro, cebola, alho, salsa, cebolinha, pimenta defumada, sal e pimenta preta

Lanches e salgadinhos com feijão preto

Dani noce [19659005] 9. Brownie de feijão preto: um brownie para ninguém e que combina muito bem com um café. Esta receita é a prova de que você pode combinar doce e saboroso sim senhor! E você ainda pode evitar o lixo aproveitando os feijões cozidos do dia anterior.

10. Brownie de feijão preto e chocolate: mas é claro que a receita fica melhor com entrega extra de chocolate. Se você não pode sobreviver sem este ingrediente, é uma medida para manter no lado esquerdo do peito – e no seu cardápio de sobremesas.

11. Brownie integral de feijão preto: e aqui está uma escolha abrangente para quem procura uma dieta mais saudável. Separe aveia de flocos, feijão, cacau em pó, fermento, óleo de coco, açúcar, nozes e tâmaras e experimente!

12. Bolinho de feijão preto: um delicioso lanche para servir como um lanche, caneca ou acompanhamento. Misture os ingredientes até formarem uma massa homogênea, formar bolinhas e fritá-las. Vale a pena encher cookies com bacon ou calabrage também, se quiser.

13. Biscoitos Feijão Preto com Arroz: Como diferenciar arroz e feijão todos os dias? Este cookie é ótimo para quem gosta de experimentar receitas diferentes e promete tornar o seu menu mais divertido. As cinco roupas e metade do tempo você só precisa.

14. Sanduíche de feijão preto: Tortilla de milho, feijão, banana, abacate, tomate e suco de limão: Estes são os ingredientes que escolheram um sanduíche suave juntos. Não há nada como uma inspiração para o México para tornar seu café da tarde muito melhor.

15. Black Bean Burger: Este hambúrguer caseiro pode ser uma ótima opção para servir seus amigos no fim de semana. Sua preparação leva feijão, farinha de aveia em flocos finos, farinha de trigo integral, cebola, alho, azeite, suco de limão e orégano. E ele ainda é um Vegan!

16. Burritos de feijão preto: Outra receita inspirada na culinária mexicana, desta vez uma combinação saudável entre feijão e abóbora. Cebola, pimentão, arroz integral e queijo são algumas opções para complementar os lanches.

Alimentos salgados com feijão preto

Terapia Panela

17. Caldo de feijão preto: Um bom sabonete de feijão é o que você precisa nos dias mais frios. Além dos ingredientes principais, você precisará de cebola, alho, azeite, molho de pimenta e sal. Servindo frascos individuais para uma apresentação maravilhosa.

18. Black Bean Soup: Outro inferno improvável – especialmente no inverno – é uma sopa de feijão. É muito versátil, pois pode fazer combinações diferentes e aproveitar as que você já tem na geladeira. Aprenda a fazer uma boa versão.

19. Almôndegas de feijão preto: Faça bolas de feijão e mude a carne para a comida. A receita é vegetariana, saudável e resultará em aproximadamente quinze unidades, o que significa que você pode compartilhar com toda a família. Existe uma coisa melhor?

20. Chili de feijão preto: com um visual de dar água na boca, esta receita é feita com carne picada, tomate em pó, feijão preto, feijão vermelho e milho. Escolha temperos picantes, como cominho, páprica, canela em pó e coentro – este é o melhor truque do prato.

21. Feijão preto com arroz e abacate: receitas picantes que são puro sabor. Comece a cozinhar arroz e feijão e reserve por alguns minutos. Enquanto isso, prepare o molho e pique os abacates. É só para misturar tudo, temperar e servir.

22. Feijão preto com arroz cubano: também chamado Congri, este prato é uma preparação muito boa. Basta cozinhar arroz, feijão, bacon e outros ingredientes no mesmo painel. Invista em um relacionamento catalisador para terminar e voilà!

23. Salada mexicana de feijão preto: que tal uma excelente saladinha para fazer um jantar mais leve? Esta opção é feita com feijão cozido, vagens, abacate, pimenta preta e cebolinha. Além do sabor incrível, a aparência deste prato é um show.

24. Salada fresca com feijão preto: esta proposta foi especialmente concebida para o dia mais quente, pois possui um ingrediente que confere um toque suave de frescura. Tem abacate, manga, cebola roxa, alface, azeite e, claro, cal preto.

Esses tipos de receitas ajudarão você a ter um menu mais completo e estão sempre prontos para deixá-lo bonito na cozinha. Aprenda a fazer uma cabeça de arroz e mantenha o investimento em versatilidade!

O post 24 receitas com feijão preto para aproveitar o melhor deste clássico apareceu em primeiro lugar no pedido