Emagrecer, Saude

26 receitas de carne moída com batata para se deliciar com suas versões

A carne de vaca é uma combinação clássica de pratos que não podem ser superados. A preparação que faz sucesso para muitos pode ser feita na forma de tortas limpas, ocultas e assim por diante. É uma ótima opção para a alimentação diária, pois combina o sabor e textura remanescentes.

As opções de pratos podem ser feitas com diferentes ingredientes, como legumes, outras carnes e até mesmo lembranças. O resultado é sempre incrível e vai te conquistar. Veja uma seleção imperdível de receitas de carne moída com batatas para incluir em seu cardápio culinário:

Carne moída ensopada com batatas

PARA A COZINHA HELM

1. Carne moída com batatas e cambucius: é um delicioso ensopado de carne e batatas. O prato é reforçado com pimentas cambash, cebola e polpa de tomate. Preparação também leva água, óleo e temperado com sal, salsa e cebolinha. Esta é a versão perfeita para servir diariamente para a família, pois é fácil fazê-lo.

2. Carne moída com batatas simples: aqui a carne moída com batatas é feita da maneira mais tradicional. A carne é equipada com azeite de oliva com cebola e alho temperado. Batatas cozidas e picadas são combinadas com carne, temperada com um equipamento pronto. O prato tem um sabor delicioso que vai deixar você salivando!

3. Carne moída com batatas e azeitonas: A carne com batatas desta receita é preparada com cebola, azeitonas verdes e alho. O molho shoyu, o caldo de carne, o molho inglês e o vinagre branco utilizados proporcionam uma preparação especial para prensagem. Especiarias são devido ao sal, pimenta e salsa.

4. Carne moída com batatas e cenouras: é uma versão picada de carne moída com batatas. Para preparar você deve usar alho, cenoura, cebola, além de carne e batatas. O delicioso tempero é feito com colorific, caldo de galinha, orégano, sal e glutamato monossódico. O resultado é deixar alguém pedindo mais!

5. Carne moída com batata e cominho: o cominho e o tempero baiano utilizados nesta receita proporcionam sabor indiscriminado ao prato. A carne moída com batatas é reforçada com pasta de tomate e alho. Para temperos é necessário usar a páprica e os temperos da carne. O prato também é trazido com óleo, água e vinagre.

6. Carne moída com batatas e pimentões: a combinação de carne moída com batatas e outros vegetais desta receita é deliciosa. A preparação leva cenouras, pimentões, alho, tomate e cebola. A cor, o cheiro verde, o sal, a pimenta e o orégano são usados ​​como especiarias e deixam o prato com um sabor maravilhoso.

Batata e peles de bovino

PANELATERAPIA

7. Principais batatas e carne bovina: A crosta desta simples pele é purê de batatas, manteiga, leite e ovos. A reunião foi feita com azeite de oliva azeitado e duradouro, preenchendo a carne moída cozida. A graduação é devida ao queijo ralado. A preparação é realizada no forno por cerca de meia hora.

8. Espetos de batata com carne moída e legumes: alho assado dá toque especial de sabor presente nesta versão escondida. O recheio de carne moída é preparado com cebola, azeite, pimenta, cenoura e pele. As batatas são cozidas com água salgada, salsa e cebolinha. O suco transporta apenas legumes e manteiga. Finalmente, queijo gratinado deve ser usado.

9. Hideaway de batata com carne moída e cream cheese: os queijos operam como o destaque desta versão de batatas e carne moída. Além de creme de queijo, queijo mussarela e queijo parmesão também são usados. O molho de tomate dá um toque agradável ao prato e o tempero é feito apenas com pimenta e sal.

10. Escondido com purê de batatas, carne moída e bacon: esta é uma seleção completa de batatas para esconder e carne moída. O prato também era feito de bacon, cenoura, ervilha, banha e cebola. A salsa é um sabor muito claro na preparação e o final leva azeite e queijo parmesão. O esconderijo deve ser assado por meia hora ou até dourar.

11. Escondido em batatas, mandioquinha e carne no chão: uma mistura de três tipos de vegetais confere a este local um sabor especial. Purê de batatas são feitas com cenouras inglesas, baro e batata. Cebolinha, tomate, cebola e azeitonas são usados ​​para preparar a carne, o que é muito útil. O final do prato é feito de queijo ralado e a ponta é incluída com um arroz branco.

12. Escondidinho de carne moída com batata e tomate: o purê de batata é feito em batata, creme azedo, manteiga, leite, queijo parmesão ralado, sal e pimenta. A carne é temperada com salsa, cebola, alho e combinada com tomate. As preparações podem sair no forno assim que o queijo estiver gratinado.

Bolos e bolos feitos de carne moída com batatas

SAL DE FLOR

13. Queima de batata e carne moída: a torta de purê recheada cozida consiste em carne moída, cebola, alho, pimentão, azeite, molho de tomate, pimenta preta e sal. O cream cheese e o suco com aroma verde usado para fazer o prato mais saudável e o tempo do forno são cerca de quinze minutos. O prato deve ser resfriado antes de assar para assinar.

14. Bolo de batata com carne moída: é uma receita de bolo de carne moída com batatas. A massa é feita com legumes cozidos, manteiga, leite e sal. O recheio descascou tomates, azeite, alho, cebola, sal e pimenta, além de carne. Gratinado de queijo ralado fornece textura indesejada no prato.

15. Bolinhos de batata com carne moída: o bolinho desta receita é uma ótima versão para servir como um aperitivo em tempo feliz. Para fazer a massa você precisa de batatas, caldo de galinha, sal, manteiga, azeite de oliva e farinha de trigo. O recheio é devido à carne moída, milho, ovos e salsa. A preparação é empanada em pão ralado e frita até dourar.

16. Bolinhos de batata com salsa e carne moída: é uma escolha de almôndegas de batata com carne de terra fácil de fazer e delicioso. As preparações são feitas usando legumes cozidos, azeite, ovos, salsa fresca, sal e pimenta. A carne é usada como recheio e pão ralado para pão. Os bolinhos são fritos e a sugestão é servir uma pimenta pequena.

17. Torta de carne moída com batatas: a torta de carne desta receita é inspirada na cozinha inglesa. O uso inicial requer ervas daninhas, canela, vinho, molho inglês, caldo e salsa. O recheio ainda leva carne, cebola, cenoura, aipo e extrato de tomate. As batatas que cobrem o prato são colocadas em um saco para dar uma espécie de "massa".

18. Bolo de carne com batatas, bacon e carne moída: este bolo traz uma incrível combinação de carne moída com batata e bacon. Além disso, a preparação de folhas verde-esverdeadas é mais deliciosa. A montagem do prato é feita por sanduiche do suco com queijo, carne, bacon fatiado e molho de churrasco caseiro. O bolo é deixado com um leve sabor delicioso que fará a sua água na boca!

19. Bolinhos salgados com batatas e carne moída: bolinhos salgados são uma opção que não dura muito, além de ter um sabor delicioso. Para parar a preparação, você deve fazer queijo mussarela, molho inglês, mostarda, alho, cebola, leite, ovos, aveia, cenoura, sal, pimenta e carne moída. A mistura é então assada em uma assadeira untada e o acabamento é feito por "confeitaria" com um purê à base de purê de batata, pimenta, sal e manteiga. O resultado é um biscoito irresistível!

Diferentes receitas de carne moída com batatas

TEMPERARIA

20. Carne moída com batatas e cominho: esta receita combina ingredientes deliciosos e vai deixar você pedindo mais. Carne moída e batatas são combinadas com cebola, alho, tomate, cominho, azeite e molho de tomate. A diferença no prato é o uso de folhas de manjericão, o que o torna fresco e delicioso!

21. Rolo de batata, carne moída e espinafre: Esta base de rolo é feita com batatas cozidas, noz-moscada, manteiga, sal, pimenta e farinha de trigo. Para preparar o recheio deve ser carne moída, alho, cebola, azeite, pimentão verde, azeitonas, páprica, sal e pimenta. O espinafre frágil ainda sai do prato, com sabor e textura irresistíveis.

22. Purê de batata-doce com carne moída: é uma simples batata-doce, feita com vegetais, leite, manteiga e sal. O destaque é a cobertura, que leva carne moída, azeite, cebola, alho, tomate, sal, queijo cottage, extrato de tomate e queijo mussarela. A proposta vem com arroz e salada.

23. Gratinado de carne moída com batata: a receita para esta receita deixará seus visitantes impressionados. Preparação leva batatas e ensopado de terra, pimentão, tomate, alho, cebola e tomate. O churrasco e o colorau utilizados durante a temporada proporcionam delicioso toque do prato, que ainda conta com molho branco e queijo mussarela. É o pedido perfeito para servir uma reunião de família até o final da semana!

24. Batata recheada com carne moída: aqui as batatas são cozidas e com o seu "core" removido. O recheio é feito com margarina, carne moída e queijo mozzarella ralado. O prato é levado ao forno e o resultado é delicioso. Esta é uma versão que funciona bem para estes dias muito difíceis, pois não requer muito trabalho e é apetecível.

25. Carne moída recheada com batatas: é um prato muito completo e delicioso. A preparação é feita em carne moída, batatas, molho de tomate, mussarela, presunto, cebola, alho e tomate. Para esta especiaria é necessário usar perfumes verdes, especiarias baianas, sal e pimenta. Queijo parmesão é usado como uma graduação.

26. Lasanha de batata com carne moída: Lasanha de batata é uma deliciosa preparação que faz muito sucesso culinário. Os molhos bolonhesa e branca desta receita são caseiros e massa de batata feita com legumes, sal, queijo cottage, pimenta preta e queijo ralado. Além disso, a montagem ainda conta com queijo mussarela e presunto. Esta é uma ótima versão para servir em reuniões de família!

Preparação de carne moída com batatas pode ser feito de várias maneiras, tudo é delicioso. É melhor para todos que os dois ingredientes sejam acessíveis, mas juntos e carinhosamente oportunos, podem resultar em belos pratos!

O post 26 receitas de carne moída com batatas deliciar-se em suas versões aparecem em primeiro lugar no pedido