Emagrecer, Saude

40 receitas de doces fitness para não sair da dieta

Durante todo o dia, a luxúria normal é a sensação de comer um dente doce. O problema é que quando você está em uma dieta, geralmente chocolate ou doces industrializados são completamente proibidos.

Você acha que, quem quer comer algo doce e não quer deixar a dieta, por isso separamos essas sugestões de receitas para tornar o seu dia doce.

Receita de preparo doce com frutas

Gordelícias

1. Kiwi Popsicle: Para os dias mais quentes, não há bom gosto do que uma coisa congelada para esfriar. Então você pode arriscar fazer picolés de kiwi. Tudo o que você precisa em casa é kiwi, água e sorvete.

2. Pipoca de melancia com maracujá: Esta receita é para quem gosta de criar um picolé com diferentes sabores e misturar frutas, neste caso, melancia e maracujá. O toque mais doce é a melancia e tudo que você precisa é a fruta e um liquidificador.

3. Sorvete de Banana e Manteiga de Amendoim: Esta dica é perfeita para qualquer um que almeja doces e quer trazer frutas para outras pessoas. Onde ir manteiga de amendoim. Para fazer sorvete, você só precisa adicionar todos os ingredientes ao processador de alimentos.

4. Sorvete de Morango e Banana: Na quarta sugestão de adocicado com frutas, é preciso ter morangos caseiros e batatinhas de banana, além de creme leve. Em seguida, pressione o liquidificador.

5. Iogurte de framboesa congelado: Você prefere iogurtes em vez de sorvete? Para esta receita é feita para você. Misture apenas iogurte desnatado com frutas vermelhas. É uma alegria!

6. A torta de bananas bananas rápidas: um pedaço de torta no lanche da tarde ou como um almoço de sobremesa é bem-vinda. E que tal fazer bananas? Prepare-se rapidamente e faça duas porções.

7. Torta de carpa baixa: A grande diferença desta receita é que é feita em uma panela. O melhor que pode ser para silenciar aqueles que estão na dieta hipocalórica, além da necessidade de alguns ingredientes.

8. Bananas cheias e bolos marrons: Esta receita é ótima para qualquer pessoa com a tendência de usar farinha integral na dieta. Bananas e castanhas brasileiras são necessárias para diferenciar o sabor.

9. Banana Diet Sweet: Se você precisa cortar o açúcar da sua dieta e adorar bananas doces, você precisa experimentar a versão desta dieta, que só leva bananas e água.

10. Beijo de coco com baixo teor de carboidratos: Esta receita é muito semelhante ao tradicional beijo de coco, com a diferença de que a sua escolha é adoçada ou com açúcar na sua dieta. Se você gosta, pode usar apenas o creme, coco ralado e coco.

11. Beijo Vegano: A Décima Primeira Proposta é para quem não come alimentos de origem animal. Você vai usar leite de castanha de caju, mel, raphael ou açúcar mascavo, para fazer leite vegano condensado. Em seguida, basta adicionar o coco ralado e mexa até chegar ao ponto.

12. Pudim de Chia com geleia de framboesa: esta receita é perfeita para quem procura um doce e fácil de fazer fitness. Tudo que você precisa é de leite de coco, agave, chia, framboesa, água e sem pó de gelatina em pó.

13. Pudim de Chia com coco, damasco e nozes: outra opção para um pudim mais saudável, além de chia, irá adicionar coco, damasco e nozes. Você já tem água na boca, não concorda?

14. Pudim de manga e chia: essa receita vai dar um pudimzinho diferente, mas delicioso! Ao trazer leite de amêndoas e chia, a comida deliciosa é mais saudável e previne você.

15. Trufa de data e coco vegano vegano: outra desculpa para quem é vegano. As trufas são recheadas com tâmaras e coco finamente moído sem açúcar. Para casquinha, use meio chocolate amargo ou 70% de cacau.

Receitas de receitas de chocolate

Dani Noce

Dani Noce

16. Brownie se encaixa com batata doce: batata doce faz parte da maioria das dietas de fitness, então por que não colocá-lo em um doce? Brownie leva óleo de coco, cacau em pó, farinha de amêndoa, mel e extrato de baunilha e é delicioso como uma versão tradicional de chocolate.

17. Brownie fit beans: O feijão também pode ser usado em receitas de doces e, para brownie, você vai precisar de açúcar mascavo, aveia escamosa, chocolate amargo e outros ingredientes da sobremesa.

18. Bolo Light Chocolate: Se você não pode obter o bolo de chocolate de volta, esta receita é feita para você. Em vez de farinha normal, a farinha de linhaça e o todo são adicionados, além de leite desnatado e óleo de canola.

19. Bolo de chocolate em forma na taça: você ama bolo de chocolate, mas não pode comer um bolo inteiro sozinho? Tente encaixar o bolo de caneca, que transporta o farelo de aveia e cacau em pó em preparação.

20. Cupcakes de chocolate sem glúten: Vinte sugestões são indicadas não só para quem está tentando perder peso, mas também para quem tem alergias alimentares e não pode comer glúten. Em vez de farinha de trigo, introduza a farinha, as batatas de amido e as polvilhadas doces.

21. Mousse de Chocolate Vegano: Esta receita é muito saudável e boa para qualquer pessoa com intolerância à lactose, além daqueles que não usam produtos de origem animal. Na área de leite, utiliza-se abacate e banana congelada.

22. Bombom Fit: Qualquer um que treine e coma whey protein em sua dieta vai querer tentar esta vigésima opção. Estas são uma variedade de maneiras de consumir whey e, além disso, você precisa de água e cacau.

23. Pão Integral Mel: Para preparar lembranças assadas inteiras, você deve bater todos os ingredientes, exceto o chocolate. Em seguida, leve ao forno e gradualmente dissolva o chocolate picado no microondas, pois ele cobre o doce.

24. Brigadeiro fit: Esta receita é muito prática, usa apenas três ingredientes e não contém açúcar, leite condensado ou margarina. É feito de bananas e, portanto, torna-se saudável.

25. Cookies de cacau: Os biscoitos são um prazer e a boa notícia é que existe uma receita saudável que pode ser preparada. Você vai usar açúcar preto, cacau em pó, aveia de pinho, gergelim e farinha de trigo integral.

26. Biscoitos de Aveia Chocolate: Outra dica para quem realmente quer biscoitos é experimentar a receita com aveia. É fácil fazer e durar apenas aveia, ovos, adoçantes, manteiga e bicarbonato de sódio para preparar a massa.

27. Chocolate Fondue Light: Trocas de luz de fondue de chocolate são os ingredientes mais gordurosos para suas versões skim ou light. Você vai precisar do pudim de comida para saborear chocolate, leite desnatado, cacau em pó e creme claro.

Doces diferentes receitas de fitness

Mimis Blog

28. Pudim de Leite Light: Pudim é uma sobremesa que cai bem a qualquer hora do dia. A versão light contém leite em pó, leite e iogurte natural em versão desnatada. Pesca saudável, água e açúcar demerara também fazem parte da receita.

29. Mousse de gelatina diet: Você não é muito fã de chocolate, mas gostaria de experimentar mousse de fitness? Porque esta é a escolha certa para se preparar em casa. Você precisará apenas de uma dieta de jululsina, creme claro e água.

30. Mousse de leite em pó sem açúcar: esta receita é para aqueles que preferem pular o passo de fazer gelatina, aguardar o gelo e, em seguida, pressionar o liquidificador em iogurte desnatado. Aqui você só usa leite em pó, água e um pequeno pacote de suco em pó.

31. Light pavé de doce de leite: Se você quiser experimentar sobremesas no dulce de leche, você vai querer preparar esta proposta. Ele carrega leite desnatado, limão, biscoitos doces inteiros, morangos, mel e, claro, doce de leite, mas na versão dietética.

32. Biscoitos de Manteiga de Amendoim: Que tal uma pequena fuga dos tradicionais biscoitos de chocolate? Nesta receita, você usará manteiga de amendoim como recheio e, se tiver restrições de glúten, poderá prepará-la em silêncio.

33. Doce crepioca: para preparar a crepioca você vai usar ovos, bananas, farinha de tapioca e bata no liquidificador. É perfeito para quem se adaptou com whey protein porque usa a versão com sabor de chocolate. No entanto, você também pode usar cacau em vez de suplemento.

34. Cheesecake de baixo teor de açúcar sem açúcar: Você sabe que o xadrez pode também ser saudável? Nesta receita você não está usando açúcar e não há produto contendo glúten.

35. Cajuzinho cabe: festa doce é um prazer. E desde que nos separamos deste beijo de fitness, como preparar algumas batatas pequenas? Você vai precisar de nozes torradas, cacau em pó, água e fritar.

36. Bolo de cenoura inteiro: Esta receita é para pessoas como bolo de cenoura, mas deixou o doce distante por um tempo por medo de conseguir comida. Em vez da farinha de trigo tradicional, tem uma versão completa e outros ingredientes saudáveis, como iogurte natural e cacau em pó.

37. Paçoca sem açúcar: Paçoca é um doce, mas o tradicional carrega muito açúcar. Nesta receita você aprenderá como preparar a alegria espasmódica sem usar açúcar e usar aveia. É delicioso como um tradicional.

38. Barra de cereais caseira: Esta proposta é interessante para quem precisa de um lanche para comer e encontrar comida prática, como barras. Você usa aveia, gergelim, feijão em pó, flocos de aveia, banana, pasta de amendoim e mel.

39. Doce leite com pouco carboidrato: quem segue uma dieta baixa em carboidratos e ansioso para comer doce de leite vai adorar esta sugestão. Entre os ingredientes estão vegetais, adoçante culinário e sal. Além do baixo carboidrato, esta receita também é livre de lactose.

40. Iogurte vegetariano grego: prepare o seu próprio iogurte grego sem usar leite animal. Primeiro, você faz o probiótico e depois a base fermentada. Em seguida, adicione apenas metade do limão, baunilha e açúcar que você deseja.

Há tanta satisfação que você certamente ficará cético em relação ao que deseja preparar. E porque estamos falando de receitas mais leves, você vai adorar conhecer essas dicas de lanches de fitness!

O post 40 receitas de saúde-fitness post apareceu pela primeira vez nas Normas

[+]want to watch free sex vidoes[+]

♥Watch Free sex Videos at xbangtube 
  • sex video 2019
  • 2019 best porn video here xbangtube 2019 best porn tube2019 sex video

    2019 new sex video 2019 fuq tube

    free milf sex videos 2019 fuq tube

    sex vidiyo sex 2019

    xnxx 2019 porn 2019