Emagrecer, Saude

40 receitas de recheio de panqueca para não cair na mesmice

Se você ama o amor de panquecas, não há nada melhor do que qualquer outra preparação para não cair no bolo, certo? Para estes, você pode continuar a mudar o tipo de recheio de panqueca que faz. Então, toda semana você pode comer outra coisa.

Existem diferentes tipos de recheios possíveis, carne tradicional, opções vegetarianas ou mesmo doces. Confira a melhor receita de recheio de panqueca para se apaixonar!

Recheio de panqueca

iStock

1. Enchimento simples de carne moída: recheio de carne moída é o mais tradicional para panquecas. Mas isso não significa que você não pode inovar em especiarias para tornar o sabor mais forte. Aqui, você vai precisar de alho, cebola, sal, pimenta e tomate a gosto.

2. Alimentando carne bovina no reservatório da Bahia: Se você quiser melhorar o seu recheio de panqueca, aposte na preparação do molho mensageiro. Tempere a carne com temperos baianos para um sabor notável.

3. Alimentando carne com óleo: Outra maneira de fazer sua panqueca mais macia é usar um óleo cremoso. Não é adicionado ao recheio, mas sobre a massa antes de ir ao forno. Desta forma, as panquecas não ficaram secas.

4. Panqueca de carne recheada com legumes: recheio de panqueca é feito de carne moída, creme de ricota, caldo, cebola, alho, cenoura ralada, abobrinha, extrato de tomate, sal, pimenta, aroma verde e erva de sua escolha

5. Alimentando carne bovina, palmito e azeitonas pretas: Como usar palmito com carne moída para panquecas? Essa mistura é muito boa! Você também vai usar mozzarella, tomates descascados, azeitonas pretas, salsa e cebolinha.

6. Empilhando carne seca com catupiry: se você quiser recheios muito duros, apele usando carne seca! Adicione o queijo catupiry ao recheio para ficar muito suculento e mais doce.

7. Recheio de carne e ervilhas: recheio de carne moída é um dos favoritos dos brasileiros. Para reforçar a preparação, adicione as ervilhas à carne – esta combinação é muito boa e pode deixar um recheio simples e variado.

Panquecas de frango

mimis Blog

8. Alimentação de panquecas de frango com catupiry: frango e catupiry são um par que conquista o gosto dos brasileiros. Portanto, assar esta mistura para lidar com suas panquecas e certifique-se o sabor delicioso é sem erro.

9. Fritar panquecas com abobrinha e frango: Para este recheio, você vai cobrar o frango picado com cebola, alho, tomate picado, abobrinha, sal, pimenta, salsa e molho de tomate. Combina grãos integrais.

10. Carne e cenoura: Para preparar estas coisas, você precisará cortar frango, cenoura ralada, leite, amido de milho, sal, pimenta e perfumes verdes. Aposte em massas feitas de aveia.

11. Colocando frango com presunto: Você quer fazer um delicioso recheio de panquecas? Anexar o frango cortado ao presunto para um sabor inesquecível. Finalize com molho branco com parmesão ralado, seria incrível olhar!

12. Colocar frango com cebola: Para recheio, coloque o azeite, o alho, os tomates picados e refogue até murchar. Adicione frangos quebrados, cenouras raladas, creme de ricota e tempere com sal, pimenta, pimentão e misture bem. Rescisão de salsa.

13. Recheio de frango com cogumelos: o recheio desta panqueca é feito com frango desfiado e um ensopado de cogumelos com sal, pimenta e salsinha oportuna. É uma delícia se servida com molho branco.

14. Mistura de frango Fricassé: Nesta receita, você irá preparar um fricassé para fazer sua panqueca com frango, leite, creme de ricota, milho, cebola, alho, sal, pimenta e pimentão doce. Sirva com panqueca com salada grega.

15. Recheio de Panquecas de Frango e Espinafre: Este recheio agrega frango, espinafre, azeite, cebola e especiarias caseiras ao seu gosto. É uma combinação maravilhosa para inovar na preparação de panquecas salgadas.

16. Frango strogonoff Panqueca recheio: Quer uma panqueca de enchimento agradável, molhado e delicioso? Faça um strogonoff em frango, champignon, cebola, alho, sal, pimenta, pimentão, tomate, suco, água, salsa e creme azedo

Recheio de panqueca vegetariana

Reino Veggie

17. Espinafre e recheio de ricota: Esta é uma opção de preenchimento leve para panquecas vegetarianas. A mistura é feita de espinafre, ricota, azeite, cebola, alho, sal e pimenta.

18. Recheio de ricota e cenoura: Outra combinação que surpreenderá o seu paladar é feito com ricota fresca, cenoura ralada, leite desnatado e excelentes condimentos, como açafrão, caril, pimentão doce, pimenta em pó e sal.

19. Recheio de Espinafre e Nozes: Adicionar nozes picadas ao recheio de suas panquecas irá garantir um sabor fresco e especial no prato. Além disso, adicione o espinafre, azeite, alho, queijo branco, queijo queijo, mussarela, sal e pimenta.

20. Cortar brócolis e tofu: o recheio desta panqueca não carrega ingredientes de origem animal. É feito com cebola, alho, ervas que você escolhe, tomates secos, nozes torradas, brócolis, tofu e água.

21. Pancake Stuffing Soya Protein: Que tal encher sua panqueca com proteína de soja? Apenas sauté cebola, pimentão e tomate azeite. Terminou com shoyu e extrato de tomate.

22. Recheio de Panqueca Vegana: Com este recheio, alho e cebola até dourar. Adicione abobrinha, tomate, brócolis e refogue um pouco mais. Tempere com sal e temperos a gosto. Para terminar, coloque as ervilhas congeladas, o côco, a fragrância verde picada e a temporada de pimenta.

23. Recheio de ricota e cogumelos Paris: se você gosta de cogumelos, esta receita é feita para você. Basta preparar cebolas, cogumelos Paris, vinagre balsâmico e sal até reduzido. Em seguida, prepare uma pasta de ricota, leite e sal e adicione aos cogumelos. Encha as panquecas com este prato.

24. A panqueca é cheia de ricota, alho-poró, tomate e chicória: esta receita é feita de alho, cebola, cebola, ricota, tomate, pimenta, tempero de sua escolha e um pacote de doação. Vai ser divertido!

25. Panqueca de espinafre recheio com queijo: a lista de ingredientes deste recheio é muito longa! Basta levar espinafre, alho, azeite, sal e pimenta! Simples, rápido e delicioso para comer.

Panqueca cheia de salsichas ou peixe

Gordelícias

26. Recheio de Panquecas de Presunto e Queijo: O presunto e queijo duplo em constante mudança pode ser uma ideia deliciosa de enchimento de panquecas e fácil de fazer. Cultive tomates e temperos de seus desejos, será divertido.

27. Cozinhar uma panqueca de peru e queijo blanquette: uma opção de enchimento muito simples, e muito saborosa também, é usar blanquet de peru, queijo e tomates frescos para encher suas panquecas. A ideia é estar com frio, por uma panqueca que é a cara do verão.

28. Enchendo Calabresa e Pimenta Dedo: Se o sabor da Calábria já estiver marcado, para tornar sua panqueca ainda mais potente, a pilha de adição de Pimenta Dedo. Este é um relógio real!

29. Recheado com peito de peru defumado e ricota: outro recheio que irá surpreendê-lo! É feito com peito de peru defumado, com sabor especial, ricota, catupiry, sal, noz-moscada e um pouco de água para fornecer a liga.

30. Recheio de Panqueca de Atum: Você conhece a lata de atum que celebra seu aniversário em sua despensa? Use-o com seu material de panqueca! Crescer alface, tomate e mostarda.

31. Colocar atum, ricota e queijo: é fácil de preencher. Você precisa de atum em lata, mussarela, creme de ricota e molho de tomate. Basta misturar e cozinhar as panquecas.

32. Preenchendo as panquecas com bacalhau e cream cheese: Para este recheio, você precisará de pequenos sliders de bacalhau. Adicione o alho, cebola, tomate, azeite, salsa, coentro, pó de romã e sal em pó, misture bem. Em seguida, basta colocar uma coalhada, molho de tomate e mussarela.

Enchimento de panqueca doce

Double Gourmet

33. Recheio de panqueca de leite Ninho: Panquecas doces são ótimas para você comer aquela guloseima no meio da tarde. Este recheio é feito com leite condensado, leite em pó e margarina. Nutella decorar para torná-lo melhor.

34. Enchimento de panqueca de geléia de leite: Deseja recheio mais fácil do que isso? Basta colocar um doce de leite que você pode comprar pronto ou caseiro cozinhar um leite condensado de lata na panela de pressão e usar creme impressionante como recheio.

35. Preenchendo panquecas de banana com Nutella: Para panquecas doces, você pode tomar bananas com fatias e usar a fruta, misture com Nutella. Se preferir, corte os morangos para acompanhar e decorar o prato também.

36. Recheio de banana caramelizada: O recheio de banana caramelizado é feito com açúcar, vinho branco ou outras bebidas alcoólicas de sua escolha, água e bananas cortadas.

37. Panqueca enchendo a brigada: Brigadeiro é uma paixão nacional! Se você está correndo ou não tem idéia do que usar no material de uma panqueca doce, participa na preparação de um barman de chocolate que todo mundo adora.

38. Recheio de panqueca de morango e chantilly: este é outro halo que agrada muitas pessoas e é ridículo fazê-lo facilmente! Basta cortar morangos em fatias para fazer o seu doce panqueca e adicione o chantilly. Apenas role ou coma com a mesma massa de panqueca.

39. Recheio de panqueca de maçã: O recheio feito de maçãs de canela, além de ser extremamente saudável, é uma opção de alta proteína a gosto. Esta combinação é adequada para o jantar ou café da manhã à tarde.

40. Panqueca de chocolate branco enchendo o morango: Para preencher este recheio, retire o chocolate branco. Em seguida, misture o creme azedo e adicione os morangos para cortar em fatias. Use este creme delicioso como recheio para sua panqueca.

Com grandes quantidades de recheios, as suas panquecas não serão as mesmas! Você pode comer outras pessoas toda semana. Se você gosta de receitas fáceis de fazer, aproveite para encontrar as melhores receitas de panquecas americanas para começar bem o dia.

Post 40 receitas para recheio de panqueca que não caem em maldade aparecem pela primeira vez no pedido