Saude, Suplementos Sexuais

5 bandeiras vermelhas de relacionamento para nunca ignorar

Quando se trata de outras coisas significativas, muitas vezes queremos explicar ou negar sentimentos que são desconfortáveis, mas a bandeira vermelha do relacionamento não deve ser ignorada.


Às vezes, lutamos com algo novo, perdemos de vista sermos melhores e mais saudáveis ​​para nossas vidas. Isso pode significar operação excessiva em um regime de exercícios ou dieta, o que pode significar a falta de detalhes importantes sobre um novo emprego; e certamente relacionado ao nosso relacionamento.

A atração e inteligência de uma parceria pode ser cega para nós em áreas de não-correspondência ou bandeira vermelha do relacionamento. Enquanto peculiaridades pessoais ou maus hábitos podem ser negligenciados ou modificados ao longo do tempo, há algumas bandeiras vermelhas que não devem ser ignoradas, pois podem indicar preocupações mais sérias, até mesmo perigosas.

explicam ou até negam emoções desconfortáveis, mas essas bandeiras vermelhas não devem ser negligenciadas.

1. Seu parceiro rapidamente dói, grita ou joga coisas.

Todo mundo está ficando louco às vezes, a frequência e gravidade das reações do seu parceiro que devem orientar suas preocupações. Expressar raiva, até mesmo gritar, pode causar tensão, frustração e dor – se for seguro; mas não deve ser usado como meio de controlar qualquer situação. Usar a raiva para instilar medo nos outros não é um comportamento aceitável em qualquer relacionamento.

Preste atenção na direção em que a raiva do seu parceiro é direcionada. Você é o destinatário de uma enxurrada de palavras indesejadas? Você espera se livrar da negatividade, mesmo que não tenha nada a ver com isso? Você costuma culpar a terrível situação de seu parceiro? Seu corpo sempre relata medo quando seu parceiro aparece?

Se você responder "sim" a qualquer uma dessas perguntas, pode ser necessário retornar da situação para ver os padrões de seu parceiro. Testemunha objetiva. Encontre ferramentas comuns e reações semelhantes. Traga a questão à luz em uma conversa tranquila e urgente quando você está em boas condições e veja se o problema está resolvido. Se você descobrir que não pode fazê-lo, sair do relacionamento pode ser a melhor coisa para o seu bem-estar mental e espiritual, bem como a sua segurança física.

2. Seu parceiro mostra sinais de comportamento excessivo ou mentiras.

Fato: Você não pode ter um relacionamento saudável sem honestidade. Esta é uma parte não negociável de uma parceria forte. Se o seu parceiro não parece ser bom, eles podem.

Se o seu parceiro parece estar permitindo que você faça parte de alguma área da sua vida, isso pode ser uma bandeira vermelha para a mentira. Além disso, se seu parceiro se recusar a discutir outros aspectos do seu dia, mantendo os detalhes do seu paradeiro ou atividades, isso pode indicar um problema maior. Se eles não querem compartilhar até mesmo os detalhes mais prudentes de sua vida com você, como você deve se conectar a um nível mais proeminente? Para não mencionar, o que exatamente está se escondendo?

Agora, há uma diferença entre ser uma pessoa privada e ser secreto. Talvez o seu parceiro tenha uma hora ou duas em silêncio depois do trabalho; Talvez os textos que entram ou saem durante a noite não sejam apreciados – podem ser sinais de alguém que é uma pessoa consciente do tempo, em vez de uma pessoa que vive em vida dupla.

3. Seu parceiro mostra uma mudança violenta e repentina no comportamento e / ou status.

Você pode ter encontrado um relacionamento que funcionasse de todas as maneiras certas: os dois são compatíveis, têm uma rede forte de amigos, têm uma boa vida sexual e realmente querem um ao outro na empresa. A vida (e amor) é boa.

Se toda essa sensação é como a primavera, você tem uma bandeira vermelha em suas mãos. Existem 100 razões pelas quais o personagem do seu parceiro pode ser alterado até mesmo de maneira impressionante. Antes de mergulhar no grupo sem fundo dos piores cenários, decida se um evento está virando o mundo de cabeça para baixo. Seu parceiro perdeu um emprego recente ? Há uma doença familiar ou um acontecimento súbito e trágico que pode gerar um nó de estresse ? O Trauma – em qualquer caso – pode fazer coisas divertidas para nos sentirmos bem, por isso é melhor nos abraçar menos quando você descobrir a fonte.

Se todas as situações desagradáveis ​​forem descartadas, ouça seu estômago. Infidelidade é uma possibilidade ? Existem outros sinais de insultos que coincidem com a sua mudança brusca de humor ? Mais uma vez, mudanças de humor podem significar muitas coisas, mas sem dúvida uma bandeira vermelha para um problema maior.

4. Seu parceiro mostra sinais de comportamento excessivo.

Há um interesse saudável na vida do seu parceiro. Se você vive ou não, a conversa principal "como o seu dia", "o que você fez hoje" é completamente normal e esperançoso.

Se o interesse do seu parceiro no trabalho do dia-a-dia parecer um pouco, isso pode causar preocupação. Algumas das primeiras bandeiras vermelhas de um relacionamento abusivo começam com problemas aparentemente inofensivos. Se o seu parceiro digitar "quantos dias" se transformar em problemas mais invasivos, como "com quem você está" ou "a que horas você vai à loja / no momento em que você sai da loja loja ", o que demonstra uma atração irresistível.

5. Seu parceiro não diz "sinto muito".

Embora não pareça grande coisa como as antigas bandeiras vermelhas, a incapacidade de dizer "Desculpe" a um parceiro pode ter efeitos de longo alcance. Se o seu parceiro se recusa a pedir desculpas quando faz algo errado, é um sinal vermelho para entender a desigualdade do relacionamento. Essa desigualdade pode ser interpretada de duas maneiras; Sua tarefa é saber "por que" antes de resolver o problema.

No primeiro caso, a incapacidade de dizer "Desculpe" pode ser uma forma de seu parceiro projetar um relacionamento dominante ou superior. Quando confrontado com um problema, seu parceiro será responsável por qualquer pessoa, exceto ele. Eles estão falando sobre o assunto em vez de abordá-lo diretamente. Eles estão vasculhando para evitar que o confronto volte mais tarde, como se nada tivesse acontecido. Estas são todas bandeiras vermelhas; e aceitando este comportamento, você enviou esta mensagem aceitável, que você não deve ser honesto, que você não vale a parceria.

Na segunda situação, falo por experiência; Há momentos em que uma razão tem uma raiz profunda e desagradável da deficiência. As desculpas são uma ofensa de pecado essencialmente dizendo: "Eu não sou perfeito". Nenhum de nós é perfeito, é verdade, mas se revela de uma forma que você gostaria de deixar você fraco em críticas ou rejeições. Não foi até que meu parceiro trouxe minha aparente ausência à minha atenção, embora eu tenha reconhecido o problema. Depois de muitas conversas e muitos exercícios, aprendi a me desculpar quando estou errado – apesar de doer muito.

O post 5 bandeiras vermelhas da relação que nunca foram ignoradas apareceram pela primeira vez em Yeda Villar.