Emagrecer, Saude

50 receitas de bolo recheado que são dignas de um mestre da confeitaria

Seja para comemorar uma data especial ou para fazer um lanche no meio da tarde, os bolos recheados são uma receita que não decepciona. Pode confiar em ingredientes simples, como frutas e chocolate, ou sair com medidas mais detalhadas, como bolos.

As possibilidades de preenchimento são diferentes e permitem que você use sua imaginação – ou aproveite o que você tem em casa. Veja, abaixo, dicas de bolos recheados para ouvir os mais diversos gostos e bolsos.

  • Bolo de chocolate recheado
  • Bolo de chocolate recheado
  • Bolo de chocolate recheado
  • Bolo de chocolate recheado
  • Bolo de chocolate recheado
  • Bolo de chocolate recheado
  • ] Bolo recheado simples

    ] 1. Bolo de cenoura recheado: Você conhece aquele bolo fofo com um gostinho da receita da avó? O bolo de cenoura recheado com brigadeiro é isso e muito mais. Para prepará-lo, você precisará de cenouras, farinha de trigo, amido de milho, soro de leite coalhado, creme azedo, ovos, leite condensado, cacau em pó, fermento em pó e granulado.

    2. Bolo de Iogurte Recheado: Aprenda a fazer essa escolha em casa e tome um café da tarde inesquecível. O iogurte na base da massa deixa tudo macio e em total conformidade com o recheio de cream cheese. Você pensa apenas sobre essa combinação? Certifique-se de verificar todo o guia em cada etapa.

    3. Bolo recheado com doce de leite: quem disse que você precisa ter uma ocasião especial para provar um bolo incrível? Alguns passos separados de você desta versão são saborosos e cheios de doce de leite. Vá para os ingredientes? Farinha de trigo, ovos, açúcar, fermento em pó, doce de leite, creme azedo e coco são os itens solicitados.

    4. Bolo recheado com creme branco: a estrela desta receita é o creme branco, que, quando combinado com uma massa doce e alegre, torna-se a escolha perfeita para o café no jantar em família. Básico e saboroso, este cookie não é um erro!

    5. Bolo recheado com ganache: encher seu bolo com ganache é uma ótima opção para agradar aqueles que não são fãs muito doces. Pode equilibrar o sabor do bolo – sem entorpecê-lo – e ajuda você a chegar a um resultado que agrada a todos os paladares.

    6. Bolo recheado com brigada branca: se você ainda não provou o bolo cheio de brigadeiro branco, chegou a hora. Esta é uma das receitas que não sai do nosso fogão depois de provar pela primeira vez. Experimente e descubra porquê!

    7. Bolo recheado com chocolate muss: um delicioso biscoito cremoso com muito recheio e um ingrediente de cobertura. Precisa de mais? A preparação desta opção não tem segredos e pode ser feita em apenas alguns minutos. Certifique-se de prová-lo: o recheio de mousse de chocolate é um espetáculo.

    8. Bolo recheado com mousse de maracujá: uma versão para levar o sabor amargo do maracujá à sua mesa – não apenas suco. Massa de chocolate, recheio de mousse de maracujá e cobertura de chocolate com toque de bebida: é bom para você?

    9. Recheado com bolos gelados: como se o sabor indiscriminado do bolo gelado não fosse suficiente, esta receita ensina-o a fazer uma versão completa e completa. Lembre-se dos ingredientes necessários para preparar esta maravilha: farinha de trigo, leite, leite, manteiga sem sal, leite condensado, cacau em pó, fermento e açúcar.

    10. Bolo trufado gelado: outra grande possibilidade de trocar o café da tarde ou a sobremesa do domingo. Além de aprender a fazer uma deliciosa massa e que combina com os mais variados recheios, esta receita mostra como fazer uma trufa caseira. Combine o dinheiro sagrado e recheio e o bolo está pronto para ser feliz.

    Bolo de chocolate recheado

    O melhor restaurante do mundo

    11. Bolo de chocolate recheado com brigada: Bolo de chocolate com recheio brigadeiro está quase unido. Para tornar tudo melhor, esta receita apresenta alguns truques especiais, como adicionar licor de cacau à cobertura. É uma delícia!

    12. Bolo de chocolate recheado com brigada branca: este delicioso bolo é composto por uma massa de chocolate muito simples e um recheio de brigada branca. Delicioso na proposta, é perfeito para os dias que você quer fazer uma receita para impressionar.

    13. Bolo de chocolate recheado com cream cheese: Mesmo que seja usado em receitas salgadas, o cream cheese também pode encher o seu cookie. Se você não der nada a este ingrediente, esta versão provará o contrário! Cacau em pó, açúcar mascavo, extrato de baunilha e óleo de canola são alguns dos ingredientes da lista.

    14. Bolo de chocolate recheado com marshmallow: camadas de sanduiche de bolo de chocolate e recheio de marshmallow cremoso e resultados impressionantes. Você não precisa de nada para comemorar um aniversário ou outra ocasião especial, que o bolo vai roubar completamente a cena!

    15. Bolo de chocolate recheado com amendoim: nozes e nozes de recheio e muito chocolate no topo: esta é a proposta da receita. Para ter um resultado que não é muito doce a dica é investir em cacau em pó, o que para uma versão chocolatuda vale a pena jogar em combinações de chocolate amargo, leite e branco.

    16. Bolo de chocolate recheado com Milk Nest: a única dificuldade desta receita é resistir ao desejo de comer o bolo inteiro! Separe a farinha de trigo, cacau em pó, leite, ovos, leite em pó, leite azedo, leite condensado, manteiga sem sal, bicarbonato de sódio e açúcar e coloque a mão sobre a massa – literalmente.

    17. Bolo de chocolate recheado com Nutella: Prepare a versão recheada de Nutella e tenha momentos de prazer. A boa prática de receitas está no preenchimento, porque a massa do bolo é muito simples. Além de creme de castanha, tente adicionar um pequeno pedaço de chocolate. É santidade de santidade!

    18. Bolo de chocolate recheado com Milk Nest e Nutella: como não amar uma receita com Milk Nest e Nutella? Esta combinação maravilhosa também pode estar preenchendo seu bolo. Verifique o passo a passo completo e remova todas as suas dúvidas.

    19. Bolo de chocolate recheado com Oreo: uma versão que tem tudo para obter sua lista de receitas favoritas. A combinação é feita de biscoito Oreo, xarope de chocolate meio amargo e 50% de massa de chocolate em pó. Cubra o bolo com chantilly, leite condensado e bolacha pequena para fechar a chave de ouro.

    20. Bolo de chocolate de prestígio: um bolo de prestígio fofinho que foi recheado do forno. Você pode acreditar? Para conseguir este resultado basta preparar um beijo, adicioná-lo dentro da massa e cobrir o bolo com chocolate. Metade de um forno assar e você será capaz de deliciar-se com esta magia!

    21. Bolo de chocolate branco recheado: Quer um assunto perfeito para convidar amigos em casa? Prepare bolo de chocolate branco e compartilhe essa delícia com seus entes queridos. O dinheiro aqui é feito de farinha, ovos, leite, açúcar, fermento e óleo de soja. Recheio inclui chocolate branco, leite em pó, leite condensado e creme.

    Bolo recheado com frutas

    iStock

    22. Bolo branco recheado com morango: Esta escolha de bolo recheado com morango é um sucesso certo. A base do bolo é muito simples e pode ser feita apenas com farinha de trigo, creme azedo, ovos, fermento, leite de coco, açúcar e extrato de baunilha. Capriche na montanha e decoração para torná-lo bonito na mesa.

    23. O bolo recheado com surpresas de morango: nesta receita, os morangos são adicionados dentro da massa e garantem um resultado além do delicado. O resultado é perfeito para ocasiões especiais e ganhar elogios, afinal, quem não gosta de uma boa surpresa?

    24. Bolo de massa folhada recheado com morango: massa folhada faz uma receita simples com algo mais peculiar e especial. Você também pode comprar uma versão pronta e economizar seu tempo! Você conhece os dias em que quer comer outro doce, mas não quer passar a eternidade na cozinha? Aqui está a solução.

    25. Bolo recheado com abacaxi: abacaxi tem sabor ligeiramente amargo e adiciona um toque especial ao seu bolo branco. Aprenda a anexá-lo a uma receita imprescindível e torne seu dia mais interessante – a receita ensina como.

    26. O bolo recheado com abacaxi e coco: o bolo recheado com abacaxi e coco e coberto com chantilly é um clássico nas festas de aniversário. Esta receita ensina como fazer uma versão Vegan, prática e incrivelmente saborosa servindo dez pessoas. Se você precisar atender mais pessoas, duplique as etapas.

    27. Bolo recheado com frutas fritas: A paixão garante uma diferença cremosa no ganache – ingrediente usado na cobertura do bolo. Se você está procurando uma variedade de receitas para surpreender o gosto, aqui está a medida perfeita.

    28. O bolo em forma de pêssego: este bolo é tão delicioso que parece vir de um forno de padaria. A massa é feita com um simples pedaço de pão, então o destaque é totalmente recheado. Espalhe o pêssego em calda, leite condensado, açúcar, creme azedo, chantilly e sabor!

    29. Bolo recheado com frutas vermelhas: outra opção que utiliza pão como base para o bolo. Neste momento, porém, a proposta é combinar o sabor da gelatina, creme de mascarpone e frutas vermelhas. Um resultado mais sofisticado, impossível.

    30. Bolo recheado com outras frutas: o melhor nesta versão é que você pode apreciar os frutos que tem em casa. Além de evitar o desperdício, você aprenderá como preparar uma deliciosa refeição e um delicioso biscoito. Não perca esta oportunidade!

    Bolo especial recheado

    iStock

    31. Bolo de churros recheados: O segredo de fazer bolo de churros é combinar o sabor de doce de leite, açúcar e canela. A massa é feita com farinha de trigo, leite, ovos, manteiga, açúcar, baunilha e fermento e tão simples de preparar. Minichurros também é útil para cobrir o bolo!

    32. Bolo de Sonho Recheado: Por que comer apenas um sonho se você pode desfrutar de um bolo inteiro com esse sabor? Verifique para ver como funciona a maravilha em forma de bolo. A lista de componentes aqui é bastante ampla, mas o resultado é pagar qualquer esforço.

    33. Bolo de Pão de Mel Recheado: Esta receita é para aqueles que não estão satisfeitos apenas com um pão de mel. Confira o completo passo a passo e descubra como preparar uma versão grande e tudo que você tem direito: leite doce, chocolate e, claro, mel.

    34. Romolo bolo e juliet recheado: queijo e goiaba é uma das combinações que ganham a primeira mordida, principalmente quando aparecem para rechear um delicioso bolo! Sem esses segredos, esta receita é manter em notas e no lado esquerdo do peito.

    35. O bolo de veludo vermelho recheado: atraente, colorido e delicioso, bolo de veludo vermelho é uma febre na confeitaria do país. Que tal preparar uma versão caseira e fazer o seu dinheiro valer mais? Você vai precisar do essencial do cacau em pó, amido de milho, leite, leite condensado, manteiga, ovo, açúcar, corante vermelho e morangos.

    36. Bolo assado a ser feito: essa proposta nua é a prova de que a apresentação também diz muito sobre o bolo. Em três andares de puro gosto, esta é a escolha perfeita para servir festas de aniversários, casamentos e formaturas. Ninguém pode lutar!

    37. Bolos gelados de crepe: um bolo diferente de tudo que você viu, feito na corte suíça de pedra e muito chocolate. Escreva os ingredientes necessários para torná-lo delicioso: farinha de trigo, cacau em pó, manteiga sem sal, açúcar, ovos, leite, creme azedo, framboesa e laranja

    38. Twix bolo recheado: Twix é um chocolate que difere do caramelo, então não é melhor que a versão do bolo com aquela dose extra daquele ingrediente. O recheio também requer leite condensado, glicose de milho, manteiga, açúcar e sal, para fornecer um peso equilibrado. Só você precisa tentar.

    39. Bolo recheado de ouro branco: uma combinação de chocolate preto e chocolate branco diretamente na sua mesa. É também uma opção incrível para um aniversário ou outra celebração, pois é muito atraente e mais doce.

    40. Mousse de bolo recheado com sorvete: sorvete é indispensável nos dias mais quentes, então aqui está uma pequena receita para o paladar e prazer de verão. A massa tem um leve sabor de limão e é acompanhada por uma mousse de chocolate branco e sorvete de morango. Uma mistura de cores, texturas e sabores!

    41. Bolo recheado sem glúten: Enquanto receitas de bolo mais tradicionais são preenchidas com ingredientes de glúten, mais do que um pode preparar uma versão recheada deliciosa, natural. Invista em ingredientes orgânicos, como açúcar demerara, legumes e vinagre de maçã e cozinhe na preparação deste prato.

    Bolo salgado recheado

    Flor salgada

    42. Batatas salgadas e bolo de queijo: Que tal uma receita prática de bolo salgado para provar o lanche da tarde? Tudo o que você precisa fazer é misturar os ingredientes, arrumar a massa, adicionar o recheio e levar ao forno. Para um melhor resultado, ajuste as fatias de bacon na lateral do bolo.

    43. Carne resfriada no chão: o bolo de carne pode ser servido como prato básico, aperitivo ou lanche. Você vai fazer a cura? Encha a carne moída e tempere com os condimentos que você tem em casa. É delicioso e demora alguns minutos.

    44. Bolo de carne frito puro: Aprenda a fazer um bolo de carne macio e saboreá-lo. Batata, carne, manteiga, leite, queijo mussarela, bacon e cheiro verde são os principais ingredientes da receita. Você também aprenderá a fazer um molho de churrasco caseiro para acompanhar o prato, para não perdê-lo.

    45. Bolo de carne recheado com legumes: uma receita de bolo de carne que poderá deixar qualquer pessoa salivando. E o melhor de tudo é que é recheado com abobrinha, queijo, meia cura e tomate e é subjugar! Que tal aprender a prepará-lo?

    46. Frango picante recheado com frango: Não só evitado, o bolo salgado recheado com frango é uma opção que não pode ser deixada no seu cardápio. Sua massa é feita em uma versão de pão salgado que derrete na boca. O recheio, então, é um show separadamente!

    47. Bolo picante recheado com presunto e queijo: A combinação de presunto e queijo certamente funcionará em qualquer receita. Neste bolinho de azeitona salgado, ervilhas e tomates também vêm à cena, tudo para tornar o prato melhor (de qualquer maneira). O que você acha?

    48. Bolo de queijo recheado com espinafre: aqui está uma proposta mais complexa pronta em apenas alguns minutos. Tanta facilidade por causa da preparação: tudo é feito no liquidificador! Para o recheio, a sugestão é adicionar espinafre, cogumelos, bacon, cebola, manteiga e pimenta.

    49. Bolo picante recheado com creme de ricota: quase um sanduíche gigante, esta versão é preparada por camadas de recheio – feitas de atum e cenoura – e massa. O passo-a-passo é bem explicado e irá ajudá-lo a manter-se em plena preparação. Apenas confira.

    50. Bolo de pão recheado: outra sugestão deliciosa e extremamente prática. Durante este tempo, os principais ingredientes são a forma de pão, maionese, creme azedo, mostarda, frango assado, cenoura e azeitonas. A proposta é servir como se fosse uma torta fria, por isso não vai nem mesmo assar!

    O único problema com essa lista é difícil escolher qual opção tentar primeiro. Comece com versões mais simples e melhore suas habilidades, assim que estiver se espalhando em qualquer receita de bolo! Para acompanhar, que tal um café cremoso?

    O post de 50 receitas de bolo recheado elegíveis para um mestre de doces apareceu pela primeira vez nas Normas.