Emagrecer, Saude

50 receitas de sobremesas geladas que são a cara do nosso país tropical

Sobremesas de sobremesas não são o destaque do verão. Quem não quer ir para casa depois de um longo dia e dar uma pequena surpresa? É melhor se você puder prepará-lo com os ingredientes que você já tem em casa, certo?

Os doces caseiros são mais saborosos e não contêm conservantes, corantes ou excesso de gordura, o que impede que você tenha uma sensação de estômago pesado. Confira as dicas de sobremesa congelada para experimentar em casa e refrescar-se nos dias ensolarados. Amor!

Sorvete

iStock

1. Sorvete de Chocolate: Além da renovação corporal e da perfeição para os dias mais quentes, esta receita de sorvete é realmente rápida e leva apenas três ingredientes. Separe o cacau em pó, leite condensado e creme de leite fresco e siga o passo a passo. Algum tempo na geladeira e pronto.

2. Sorvete de morango: Sorvete de morango é o favorito de muitas pessoas, especialmente crianças. Que tal preparar uma versão caseira e ter um resultado mais frugal, saudável e delicioso? A receita requer morangos frescos, creme azedo, leite integral, ovos, açúcar e uma pitada de sal.

3. Sorvete de banana: um picolé feito de banana, recheado com manteiga de amendoim e coberto com chocolate amargo. Você quer ir para lá? A receita produz uma média de vinte picolés e pode ser armazenada no freezer por até duas semanas – mas é tão boa que não durará muito.

4. Sorvete de uva: este sorvete de uva é feito de leite e tem um resultado muito forte. Para prepará-lo em casa, misture todos os ingredientes com a ajuda de um mixer e leve o dinheiro ao frio. Top dos confeiteiros e sirva o cone para ter o pacote completo.

5. Sorvete de abacate: esta é uma das receitas que você pode fazer seu nariz torcer, mas que você começa assim que você experimenta pela primeira vez. A preparação é uma das listas mais simples: basta tocar em tudo e levá-lo ao congelador. Servindo xícaras, tigelas de população ou em uma panela com tamanho de família.

6. Sorvete de Umbu: não há nada como a fruta tradicional do sertão para fazer uma sobremesa temperada com comida local. O sorvete de umbu parece delicioso, refrescante e crocante, ou seja, é tudo lindo! Você está esperando o que tentar e propagar esta receita em casa?

7. Sorvete de milho verde: faça um delicioso sorvete de milho e tenha uma sobremesa com cara e gosto do Brasil. Os ingredientes essenciais são o verde cru, leite de coco, açúcar e sal de demerara. A receita não contém ingredientes de origem animal, o que significa que é totalmente liberada para os vegans se divertirem também.

8. Dulcete de doce de leite: Com esta opção, doce de leite e sorvete aparecem em uma combinação digna de aplausos. Preparação de massa leva mais de dez minutos para fazer e é simples, como o freezer é quase todo trabalho para você. Não há como errar!

9. Sorvete de menta: refrescante em dose dupla, este sorvete vai te salvar naqueles dias quando o calor aperta. Sem mencionar o incrível sabor doce e sua textura cremosa! Vá para os ingredientes? Meio chocolate amargo, chocolate branco, creme azedo, ovos, açúcar, hortelã e sorvete de que você precisa.

10. Sorvete de café: se você não provou um sorvete depois do almoço, você não sabe o que está perdendo. Café instantâneo, leite condensado, creme azedo, açúcar refinado e bicarbonato de sódio são alguns dos ingredientes que compõem o dinheiro. Separe tudo e comece a seguir as receitas, você não vai se arrepender!

11. Pó de Sorvete: Este pó de sorvete é muito bom que vai ser um deve ter no seu freezer. Um dos pontos altos da receita é o cone de chocolate branco que envolve o picolé e contrasta com a cremosidade do sorvete. Uma verdadeira explosão de sabores e texturas na sua boca!

12. Sorvete napolitano: três deliciosos sabores em um sorvete: não gosta? Dê uma olhada no passo a passo completo para aprender a preparar uma delícia refrescante em sua casa. O processo aqui é um pouco mais viável, mas o resultado vale cada minuto na cozinha.

Bolos e tortas frios

Dani Noce

13. Frosty Strawberry Pie: Esta torta de morango congelada é a sobremesa perfeita. Sua massa é feita de pão de milho e manteiga sem sal, enquanto o recheio é feito de geléia de morango, creme de leite, açúcar fino, morango e chantilly. Não há como lutar contra uma combinação deles, certo?

14. Torta de limão congelada: esta opção é para aqueles que preferem sobremesas mais leves e não muito doces. O limão dá um toque ácido e cítrico à torta, que é complementada com muito chantilly e uma massa crocante. Acesso para ficar dentro da preparação e pode jogar uma versão como este número delicioso!

15. Frosty Peach Pie: Alguma vez você já pensou em fazer uma torta por camadas camadas de sorvete, respiração e biscoitos de champanhe? Tudo isso é acompanhado por sua fruta favorita? Esta receita mostra como! Embora o resultado seja a ideia de uma sobremesa intricada, a preparação é muito simples e pode ser feita mesmo com aqueles que são menos capazes na cozinha.

16. Torta gelada de leite condensado: outra sugestão fantástica para o seu cardápio de sobremesas. A massa é feita com biscoito maria esmagado e manteiga derretida, e o recheio é o leite condensado como ingrediente principal. Ao servir, adicione os morangos ou outras frutas que você escolher para aumentar a doçura.

17. Torta de doce de leite gelada: esta é uma sobremesa maravilhosa e refrescante de doce de leite, aqueles que querem comer rezando! A receita é dividida em três camadas: massa de brownie, sorvete de doce de leite e cobertura de chantilly e caramelo. A preparação é, sim, mais elaborada e surpreendente, mas os resultados são todos úteis.

18. Torta de gelado de prestígio: Comece por moer biscoitos e adicionar manteiga para prender a massa. Leve esta mistura para congelar por alguns minutos e, ocasionalmente, prepare o recheio misturando os ingredientes na lista. A cobertura é feita com metade de cacau amargo e óleo de coco, e fecha a receita com uma chave de ouro.

19. Torta Napolitana gelada: também feita em camadas, esta torta inclui três texturas diferentes: uma massa de chocolate muito sólida, um creme de morango gelado e uma cobertura de baunilha aerada. Sirva muito bem e compartilhe com seus entes queridos.

20. Torta italiana congelada italiana: sem perder o sabor original da receita, o clássico canudo italiano ganha um novo rosto nesta torta congelada. Prepare uma brigada como de costume e adicione creme azedo e bolachas picadas. Em seguida, adicione o sorvete e decorar a sobremesa com chantilly e gotas de chocolate. Então pegue no frio e divirta-se!

21. Bolo gelado de chocolate: Se o bolo de chocolate é uma delícia, imagine que exista uma massa cremosa e fria? Dê uma olhada no passo a passo e aprenda como fazer um bom bolo de chocolatudo e não pesar no estômago. O tempo de preparação é de uma hora e a receita dá doze partes diferentes.

22. Bolo Gelado de Morango: Se você preferir morangos, esta é a receita certa para fazer parte do seu cardápio. Os ingredientes utilizados são morango, leite condensado, creme de leite fresco, margarina, biscoito de milho, suco de limão e chantilly. Apenas provando para ver o potencial que tem uma sobremesa.

23. Há um bolo de cereja dourado: a melhor parte desta receita é, sem dúvida, a sua praticidade. Você pode usar uma mistura de bolos prontos para fazer sua massa de biscoito, bem como pote de sorvete de seu sabor favorito para enchê-lo. Não se esqueça de concluir uma entrega generosa de calda de cereja – bem preparada.

24. Abacaxi e bolo gelado de coco: abacaxi e coco são excelentes ingredientes para encher o bolo, principalmente para quem quer preparar uma versão fixa. O sabor desta combinação é doce na medida certa e consegue maximizar os mais variados gostos, e é por isso que você não vai perder a chance de saboreá-lo.

25. Bolo de sorvete com recheio de leite: algumas receitas podem ser boas, não necessariamente recorrer a uma imensa lista de ingredientes. É o caso do bolo gelado que consiste em leite em pó, leite condensado, farinha de trigo, manteiga sem sal, açúcar refinado e fermento em pó. Batalha impossível!

Sobremesas de sobremesas frias fáceis

Aqui na cozinha

26. Sorvete de Abacaxi: Aprenda a fazer um delicioso sorvete em abacaxi para refrescar e adoçar seu almoço de domingo. Além da fruta, você precisará de amido de milho, leite integral, creme azedo, ovos, leite condensado e açúcar refinado. Você pode ver: a sobremesa está quase pronta com um piscar de olhos!

27. Sorvete de maracujá: além da intricada relação do fruto da paixão, que faz toda a diferença nos resultados, este doce é uma benção para as potinhas individuais. O passo a passo é muito simples e não requer muito esforço, o que pode ser uma boa maneira de matar aquele doce desejo que vem depois do almoço.

28. Salada de Morango Frutada: A preparação não está pronta com esta opção! Tudo o que você precisa fazer é lavar e cortar morangos, adicionar o creme de leite e o açúcar e levar ao gelo. Se você tiver tempo sobrando, vale a pena adicionar uma colher de sorvete ou suspiros desintegrados.

29. Há uma gelatina na camada: outra sugestão descomplicada que está pronta por alguns minutos. A receita é feita de camadas de sanduíche de geléia de morango, limão e incolor, mas você pode usar os sabores que você tem no armário. Uma leve sobremesa, econômica, deliciosa e com cara de verão.

30. Gelatina de frutas vermelhas: que tal espalhar a gelatina habitual e ter uma surpresa deliciosa em cada colher? Esta receita oferece e muito mais! A gelatina de framboesa, gelatina incolor, creme azedo, leite condensado, extrato de baunilha e várias frutas vermelhas são os ingredientes utilizados.

31. Geladinho: geladinho, sacolé ou dim dim: não importa o que você chama, esse doce é sempre delicioso e refrescante. Acesse para aprender a fazer três escolhas de gosto e desfrutar dos ingredientes deixados em sua geladeira. Economizar durante a sobremesa é sempre bom, certo?

32. Surpreenda o sorvete: ninguém quer gastar horas e horas cozinhando em dias quentes, certo? Portanto, não há melhor do que uma receita fácil e você não precisa ir ao fogo. A lista de ingredientes também é curta, o que significa mais uma razão para você dar a essa oportunidade um doce.

33. Sorvete de abacaxi e coco: a preparação desta cremação é dividida em três etapas: creme branco para a base de doce, abacaxi abacaxi para recheio e chantilly cremoso para cobertura. Cubra com muito leite de coco e guarde a sobremesa na geladeira por uma semana.

34. Sorvete de leite em pó e chocolate: este é um dos doces que você come direto da xícara e desfrutar de todas as camadas em uma colher! Para fazer isso em casa, você precisará de farinha láctea, chocolate em pó, ovo, manteiga sem sal, leite condensado, creme de leite e açúcar refinado. O passo a passo completo explica todos os seus direitos, basta olhar para ele.

35. Mini-sorvete: cubo de sorvete de baunilha com leite com chocolate: como dizer não? A única dificuldade nesta receita é aguardar o tempo de congelamento dos doces, já que o passo a passo é muito fácil. Você não perde a chance de experimentá-lo, não é?

36. Sorbitano de bis: devido à sua textura cremosa, o sorbet é também conhecido como pudim de sorvete. Sua preparação é simples, rápida e muito econômica, pois os ingredientes estão todos em casa. É realmente uma sobremesa que não pode ser deixada no seu cardápio.

37. Sorbetão com calda de morango: além de ser deliciosa e refrescante, essa sobremesa tem um visual atrativo e discreto sobre a mesa. Se você está planejando uma festa especial ou hospedando convidados em casa, aqui está uma sugestão perfeita para impressionar.

Sobremesa fria especial

Dani noce

38. Sorvete no prato: se você acha que a melhor parte do bombom é o recheio, esta receita é tudo para ser um dos seus favoritos favoritos. Feito de meio chocolate amargo, morango, creme de leite, leite condensado, amido de milho e extrato de baunilha, este sorvete no prato vai refrescar o corpo e dar coração quente.

39. Casquinha de sorvete no prato com frutas: aproveite as frutas que você tem em casa e prepare um irresistível sorvete no prato. A sugestão da receita é fazer uma brigada branca e um ganache para acompanhar os frutos e criar camadas de sabor no doce. Imagine toda a diversão na sua boca!

40. Sorvete doce com ninho de morango: aqui está outra sugestão de sorvete que combina bom gosto. Esta sobremesa é perfeita para um jantar romântico ou uma celebração especial, porque pode não ser agradável a ninguém. Aprenda a prepará-lo e tenha sempre a manga.

41. Sorvete de pêssego doce na calda: Seu dia será melhor, então você saboreá-lo doce. Os ingredientes necessários aqui são pêssegos em calda, leite condensado, leite integral, ovos, amido de milho, creme azedo e açúcar. Separe-as lá no seu armário e trabalhe!

42. Doce sorvete de banana e canela: esse ponto alto de doçura são as pequenas bananas que aparecem no meio da massa. Isto é o que uma surpresa maravilhosa! No momento da preparação, você também precisará de leite condensado, creme azedo, óleo de coco, ovos, doces prontos, canela e uma pequena dose de cachaça envelhecida.

43. Doce sorvete de banana sem leite: Separe algumas horas do seu dia para fazer esta sobremesa, que não é a mais simples – e ter um efeito de azia. Uma receita gelada com muito merengue, banana, caramelo e leite condensado. Ah, e sem glúten ou chicote de leite.

44. Doce de iogurte e sorvete de amora: este doce é vicioso, manteiga e nozes. A segunda camada é feita com iogurte natural, geléia de amora, extrato de baunilha, açúcar refinado e chantilly. O toque final é chocolate e amendoim picado, e o resultado é incrivelmente saboroso.

45. Sobremesa de caramelo gelado: meio chocolate amargo, creme azedo, biscoito de milho, açúcar, chantilly e o bombom de sua escolha: estes são os ingredientes utilizados neste passo a passo. O açúcar é caramelizado e acompanhado por chantilly para formar uma massa cremosa. Capriche na quantidade de chocolate para ter um resultado melhor.

46. Biscoito cremoso de sorvete: paçoquinha, leite condensado cremoso e ganache de chocolate. Se a sua combinação é agradável para você, você não perderá a oportunidade de experimentar este doce. Ele fica incrível legal e saboroso, e tem tudo para ser um grande sucesso em sua mesa.

47. Cassata esfria: Nesta receita você aprenderá a combinar um creme branco principal, um creme de chocolate branco com fitas de baunilha e coco. Quando estiver pronto, o doce deve ser embrulhado em um filme plástico e guardado no freezer por quatro horas. O resultado vale a pena esperar, entendeu?

48. Iogurte de Morango Congelado: Nome especial e sabor, este iogurte congelado é feito com iogurte natural, creme de leite fresco, morangos frescos e adoçante natural. Esta é uma ótima alternativa para substituir o sorvete, pois é um ingrediente mais natural e menos calórico. Vamos testar?

49. Iogurte de pêssego congelado: Aqui a medida é feita com fatias de pêssego, iogurte grego, suco de limão, creme de leite fresco e suco de limão. A preparação não é a mais difícil, mas você precisa ter um pouco de atenção ao ponto ideal. Não se preocupe, a receita explica corretamente!

50. Sorvete de manga: sorbet também é semelhante ao sorvete tradicional, com contraste mais leve e pode fazer parte do menu de qualquer pessoa. Sim, mesmo aqueles que comem comida podem gostar dessa diversão! Mantenha na geladeira por até um mês e aprecie a sobremesa refrescante todos os dias.

Agora que você tem as opções para provar o verão inteiro, seus dias certamente serão mais leves, refrescantes e deliciosos. Que tal fazer café gelado para acompanhar e quebrar alguns dos doces?

Poste receitas de 50 sobremesas de sobremesa que o rosto do nosso país tropical apareceu pela primeira vez nas Normas