Emagrecer, Saude

65 receitas com canela perfeitas para aromatizar seu dia

Para dar mais sabor aos seus pratos, sejam eles doces ou deliciosos, a canela é um bom ingrediente. Muito perfumado, pode ser usado com pau ou pó. Também combina bebidas quentes e frias. Muito bem conhecido, seu sabor é agradável ao mais amplo gosto.

Além de dar um sabor especial à comida ou bebida, o tempero é termogênico e gera muitos benefícios corporais. Adicioná-lo à sua vida diária não é uma tarefa difícil. Então, confira a lista abaixo de 65 receitas com esse ingrediente.

Bolos enlatados

flamboas

1. Bolo de Churros: com a palavra da boca no lugar do link
"Bolo festa, esta receita não é difícil de preparar, porque parece que é aqui, uma massa simples recebe um toque de canela.O enchimento é por conta de um pobre dulce de leche.Se você gosta, você ainda pode decorar os churros

2. Bolos de canela com canela: perfeitos para quando bater um desejo de comer um doce, esta receita é feita no microondas. Sujeira e apenas 5 minuto para obter um bolo delicioso.Para melhorar, a lista de ingredientes não é extensa.Os principais ingredientes utilizados são bananas e canela em pó

3. Fubah bolos com creme de canela: Seu bolo de milho pode ser obter um novo sabor nesta receita Aqui, a sugestão é preparar um creme de canela, é simples de fazer, mas faz a diferença no sabor final. O dinheiro é cremoso, se você gosta desse tipo de textura, veja de todas as dicas.

4. Bolo de iogurte com canela: Você conhece o bolo de iogurte selvagem? Aqui ele recebe uma crosta crocante de açúcar e canela. Em um simples passo a passo, você pode sair do problema e se surpreender com o sabor desta receita.

5. Bolos de maçã com canela: maçã e canela vão combinar muito bem, na verdade. Em um bolo, essa mistura é sensacional. Aqui, a fruta é usada para preparar o dinheiro. A canela, no entanto, é usada tanto na massa como no revestimento. Fácil de fazer, é uma ótima pedida para o café na tarde.

6. Apple Cake com o Blender Cinnamon: Se você está procurando por praticidade, que tal testar essa receita de liquidificador? Com alguns ingredientes e pouco tempo na cozinha, prepare um prato delicioso. Além disso, esta opção pode ser agradável aos paladares mais variados.

7. Bolos de banana com canela: Bolos de banana também podem ganhar crosta crocante de canela. Massa crocante e cobertura crocante! Tudo vem à mente, não é? Então, aprenda a fazer essa receita em casa.

8. Bolo de banana, maçã e canela: outra boa alternativa é combinar maçãs e canela. Aqui, frutas e canela são usadas na preparação das massas. Para servir, a proposta acrescenta iogurte ao grego como um piso. Isso torna o sabor melhor.

9. Bolo de canela com frutos secos: massa macia, toque de canela e fruta fresca de frutos secos. Esta receita combina diferentes sabores e texturas. Portanto, é ideal para quem quer fugir da monotonia. Embora isso seja surpreendente, a preparação é simples. Portanto, mesmo que você não tenha muita experiência na cozinha, vale a pena experimentar.

10. Bolo cheio de chocolate e canela: combinação de chocolate e canela? Sim! Além disso, aqui está o cravo na cena. É um sabor de bolo. Além disso, como é importante, esta é uma ótima aposta para quem quer uma alimentação saudável.

11. Bolo de canela com creme de café: feito em microondas, é uma receita de bolo com massa de canela. Para realçar seu sabor, um creme de café veio à cena. Para um resultado bem sucedido, você deve verificar todas as indicações desta opção.

12. Cupcakes cheios: outra opção saudável, aqui a ideia é combinar frutas, canela e amêndoas. A receita é abrangente e contém muitos ingredientes saudáveis. Então, mesmo se você evitar ganhar números na escala, você pode comer sem culpa.

Pasta na cinela

dani noce

13. Torrada francesa: um Natal clássico, a torrada francesa pode ser consumida durante todo o ano. Aqui, você está olhando como preparar duas versões: um frito e outro cozido. Excelente sabor, com interior fresco e casca áspera, seu café da manhã pode ter muitos yummers.

14. Canela Palmier: Geralmente francês, o palmier é um delicioso crocante. Além disso, conta com o sabor da canela. Em forma de coração, pode conquistar seu estômago, então é delicioso! Para melhorar mais, você precisará de apenas três ingredientes: massa folhada, açúcar e canela.

15. Bolinho de chuva com baixo teor de carboidratos: chuva com baixo teor de carboidratos? Isso é o que você lê corretamente. Em face da infância, a sugestão é deixar a cobertura de trigo. Em vez disso, você precisará de amêndoas e farinhas de coco. Além disso, o leite de vaca é armazenado e permite o leite de coco. A canela, por outro lado, desempenha tanto a preparação do macarrão quanto o revestimento. Para resumir: o biscoito é saudável, delicioso e saboroso.

16. Banana e Canela Rain Cookie: Para aqueles que preferem uma versão low-carb, mas que desaparece do tradicional, vale a pena apostar nesta receita. Aqui, banana e canela são usadas na preparação da massa, que deve ser frita depois de pronta.

17. Rolos de canela: O rolo de canela, também conhecido como rolinho de canela, é um tipo de pão recheado. Como você não precisa esperar pelo crescimento da massa, sua preparação é rápida. Além disso, a levedura química é usada aqui, o que torna o resultado mais suave.

18. Canela Natal Thread: Esta é uma versão com uma lista mais simples de ingredientes que a opção anterior. No entanto, o resultado é muito bom. Além disso, aqui as massas precisam descansar apenas por 15 minutos. A espera não é longa e o sabor pode deixá-lo com água na boca.

19. Rocambole com gengibre e canela: excelente sabor, é um rocambole de chocolate, gengibre, canela e doce de leite. Com um dinheiro simples, você só precisa ser paciente quando o dinheiro passar. Depois de grelhar, apenas se alegrar no resultado final.

20. Pão de Canela Sueco: Esta é uma receita com uma extensa lista de ingredientes. Mas você não precisa se preocupar com o passo-a-passo, o que não é muito complicado. A espera é bem longa, porque as massas devem descansar por 1 hora. Além disso, o tempo do forno é de cerca de 15 minutos.

21. Cannery Bread: Pão Fácil? Nesta receita, é possível. Aqui, além da canela, as passas também são usadas. O resultado é um sabor de massa que ainda tem um toque crocante. Ideal para começar a rotina, esta é uma ótima escolha para qualquer hora do dia.

22. Pão sem soba é recheado: como é um pedaço de pão, não é muito. Mas você não precisa se preocupar, porque o dinheiro é macio. Além de especiarias, passas e nozes são usadas para o recheio. Para melhorar ainda mais, a lista de ingredientes é muito curta.

23. Pão cheio de canela: ideal para um lanche ou café da manhã prático, nesta receita você aprenderá a fazer um pão em miniatura. A combinação de especiarias com maçãs e açúcar mascavo é simplesmente sagrada. Então vale a pena experimentar essa opção em casa.

24. Waffle with Cinnamon: Pratique, esta é uma ótima receita para um jantar de café da manhã à tarde ou no domingo. Aqui, o sabor é devido à essência de canela, noz-moscada e baunilha. Para servir, você pode escolher entre mel, frutas, geléia ou pasta de amendoim.

Tortas de Canela

dani noce

25. O tártaro funcional: com uma aparência agradável, esta receita nem parece funcional. Aqui, primeiro, você deve fazer uma base nítida em tâmaras secas, semente de linhaça, coco ralado, aveia, água e açúcar de coco. Em seguida, o recheio de pêssegos e geléia. Para cobertura, a canela chegou.

26. Tarte tatin: Um clássico francês repaginado, esta tarte apresenta doces, pêras e especiarias. O legal é que a lista de ingredientes é simples, como passo a passo. Além disso, o sabor é simplesmente sagrado.

27. Tarte de maçã e canela: massa crocante e recheio cremoso? Isto é o que você aprenderá a preparar para esta receita. Aqui, você pode escolher entre fritar ou cozinhar seu doce. Então, como verificar a lista de ingredientes e passo a passo?

28. Banana cheia e torta de canela: Rapidamente, esta receita vai matar seu desejo de comer doces em breve. Para isso, você precisará dos seguintes ingredientes: água, suco de vegetais, canela, pão integral, banana, cacau em pó e mel.

29. Torta de maçã com baixo teor de carboidratos e canela: outra opção rápida, esta torta não é cozida. Para ficar pronto por um curto período de tempo, a sugestão é usar a panela. Além de ser low carb e simples, é uma receita que pode agradar aos mais variados paladares.

30. Torta de maçã caramelizada com canela: esta é uma torta fantástica. Aqui o dinheiro é frágil, o enchimento é necessário e o ingrediente é sabor. Por este motivo, é perfeito para quem quer combinar sabores e texturas.

Canela adoçada diferente

flamboesa

31. Churros: feito de pouquíssimos ingredientes, o churros é um sucesso nos mais variados paladares. Além disso, doces não é complicado fazer em casa. Para melhorar as coisas, descubra que a lista de ingredientes é curta. Os passos mais difíceis são, provavelmente, fritar o doce, mas se você gosta, pode até assá-lo.

32. Apple Crumble: Esta é uma receita com uma massa de prata, feita com manteiga, açúcar e farinha de trigo. Já está enchendo, precisa de maçã, açúcar, noz moscada, é pó e, opcionalmente, gengibre na calda. O passo a passo é simples, mas a diferença entre texturas e sabores é muito interessante.

33. Maçã caramelizada com canela: simples e prática, é uma receita que pode agradar a qualquer pessoa. Aqui, a fruta é cortada em fatias, fazendo com que a calda penetre na sua totalidade. Finalmente, você ainda pode usar balas de caramelo ou sorvete de creme.

34. Taça de churros: se você gosta de churros, mas quer sair da rotina, não esqueça de conhecer esta receita. A sugestão é fazer uma tigela com um doce, recheado com uma bola de sorvete. Para completar, use o xarope como decoração.

35. Pipoca de churros: brincar no sofá com um balde de pipoca é uma delícia. Por isso, você pode inovar em seu gosto. Aqui, a sugestão é dar um gostinho de churros para lanches. Para estes, você precisará de milho para pipoca, manteiga, açúcar mascavo, glicose de milho, canela em pó, sal, bicarbonato de sódio e açúcar refinado.

36. Canjica cremosa: sobremesa tradicional, canjica cremosa é perfeita para quem quer um doce amor. A preparação não é uma das mais rápidas, porque o tempo de fogo é de cerca de 1 hora. A vantagem é que este passo a passo é bem simples. Isso não significa que os menos experientes na cozinha também obtenham o resultado do sucesso.

37. Doce de abóbora com canela: doce de abóbora cheira a casa da avó, não é? Para experimentar esta receita em casa, você precisará de vegetais, açúcar, paus de canela, cravo e coco ralado. Sem usar muitos ingredientes, você obtém muitos doces.

38. Abacaxi com canela Tigela: Se você gosta de um toque doce, você pode amar esta receita. Aqui a canela é acompanhada de chantilly. Quanto ao abacaxi, ele carrega gengibre. Tudo isso servido em uma xícara única.

39. Pão de cana com canela: um pouco diferente do pudim tradicional, esta receita é uma ótima aposta para quem quer sair da rotina. A base do pudim é feita de pão. Você pode usar fatias de margaridas, para evitar o lixo e ainda obter uma deliciosa sobremesa.

40. O brigadeiro de banana com canela: que o brigadeiro é um doce querido dos brasileiros, não é novidade. Mas você acha que o uso de bananas e canela na sua preparação? Esta é a receita para esta receita, com um gosto moderno, sem lhe dar muito trabalho na cozinha.

41. Brigadeiro de churros: Outra opção para sair da rotina é preparar um brigadeiro com um gosto de churros. Então, que tal mencionar os ingredientes necessários? São eles: leite condensado, manteiga, doce de leite, açúcar refinado e canela em pó.

Biscoito com canela

flamboesa

42. Biscoito de Natal: com um sabor de especiarias na massa, esta receita também tem decoração de geada. Se você tiver a capacidade de fazer isso, poderá criar desenhos semelhantes aos da imagem acima. Mas também é possível simplesmente fazer um revestimento simples com uma cobertura.

43. Biscoito de Canela: Esta receita ensina como ganhar dinheiro que pode ser congelado. Então, quando você atinge esse desejo por biscoitos, você só precisa assá-lo. Além disso, o sabor não é muito enjoativo, ou seja, você não pode deixar de comer.

44. Biscoitos de açúcar e canela: Você conhece os biscoitos que estão derretendo na sua boca? Este é o tipo de textura que você obtém dessa receita. Além disso, o sabor é muito doce e ao mesmo tempo sabor. Para preparação, misture todos os ingredientes. Depois que o dinheiro deve descansar por 15 minutos. Finalmente, é apenas moldar e transportar para o forno para churrasco.

45. Biscoitos de laranja e canela: Além de tocar canela, esta receita é o sabor cítrico da laranja. Raspas de frutas são usadas, mas podem ser substituídas por raspas de limão. Isso é se você quiser um sabor melhor. Outra alternativa é o uso da essência de baunilha. Existem muitas possibilidades, então é difícil resistir, não é?

46. Biscoitos de chocolate e canela: ótimo acompanhamento para um café, esta receita é muito simples. Os ingredientes utilizados são farinha de trigo, manteiga, açúcar, fermento, extrato de baunilha, canela, chocolate em pó, açúcar e sal.

47. Biscoitos funcionais de canela e chocolate: esta receita, além da combinação de chocolate e canela, ainda está em uso. Com uma textura nítida e sem açúcar, pode ser perfeito para lanches. Também vale a pena servir como sobremesa.

48. Biscoito diferente com canela: com uma textura muito leve e macia, esta receita é diferente dos biscoitos tradicionais. Para experimentá-lo em casa, você precisará de farinha de trigo, creme de tártaro, bicarbonato de sódio, sal, manteiga, açúcar, ovo, essência de baunilha e canela em pó.

49. Pudim de canela: Você quer mudar suas preparações de chocolate? Esta receita não depende apenas do toque de canela. Remove milho ao lado e usa o amido de mandioca. O resultado é delicado e derrete na boca de cada mordida.

Pratos de canela salgada

cozinha colorida

50. Natal peruano: É verdade, esta receita sugere o uso de um toque de canela no peru de Natal. Aqui, um grupo é feito para carne com limão, pimenta preta, cravo, canela, cebola, azeite, alho, vinho branco seco, louro, salsa, cebolinha e água. Além disso, o tempo do forno é de aproximadamente 3 horas.

51 Frango com canela: Com esta opção, o frango deve marinar em uma mistura de canela, alho, suco de laranja, gengibre, iogurte e sal por 1 hora. Em seguida, frite em um pedaço de azeite. A preparação é muito prática, tão perfeita para quem não quer trabalhar.

52. Forno Kibe: Para fazer comida saudável, cibbe assado é uma ótima escolha. O segredo para um sabor delicioso é apostar o tempero. Você pode verificar todos eles na receita, bem como passo a passo bem explicado.

53. Salada de batata-doce com canela: Além de especiarias e batata-doce, esta receita tem coalhada seca, tomate, uva, noz, azeite e pimenta. A lista de ingredientes é curta, mas perfeita para fazer uma salada que pode ser liberada comum.

54. Salada de feijão com canela: Nesta receita de salada de feijão frostbit, especiarias são usadas para preparar o vinagrete. É usado para aumentar o sabor do prato. O resultado aqui é uma salada muito refrescante e colorida. Portanto, é ideal para dias quentes.

Bebidas de canela

Gastrolandia

55. Café com canela: presente no cotidiano de muitos brasileiros, é possível mudar o sabor do café. Para estes, esta receita indica a adição de especiarias. Aqui, explicamos os resultados de cada combinação destes, as opções são: cravo, canela, cardamomo e gengibre.

56. Água com canela: Para quem quer perder peso, beber esta canela com água pode ser uma ótima alternativa. Como a ingestão de água é importante e o tempero ajuda a acelerar o metabolismo, a combinação é perfeita. Além disso, você só precisa de dois componentes.

57. Chá de gengibre com canela: além de gengibre e canela, a cebola também é usada para dar sabor ao chá. Aqui, a sugestão é colocar açúcar e especiarias na panela. Quando a mistura caramelizar, basta adicionar a água e aguardar a dissolução.

58. Chá de maracujá com canela: usando apenas maracujá, canela, água e açúcar, você toma um chá muito saboroso. É uma opção tão versátil que parece muito fria ou fria. Além disso, está pronto por aproximadamente 15 minutos.

59. Romance de frutas, maçã e chá de canela: combinando frutas com especiarias é uma ótima aposta. Então, o sabor da sua bebida é uma grande diferença, o que é ótimo para sair da rotina.

60. Cappuccino Termogênico: Saudável, esta bebida é feita de especiarias, café derretido, açúcar mascavo, leite desnatado, água quente e cacau em pó. Então, mesmo aqueles que não querem ganhar peso podem se deliciar com um cappuccino.

61. Frappuccino de canela: Aqui, primeiro, você precisa bater a nata de leite fresco com açúcar para obter um creme batido. Em seguida, basta colocá-lo em um copo e adicione o pó de canela, misture o cappuccino e misture tudo. O passo a passo é simples, mas o sabor é irresistível.

62. Chocolate Quente Cremoso: Para experimentar esta receita em casa, você só precisa aquecer, adicionar meio chocolate amargo e esperar um creme homogêneo para ficar. Em seguida, ferver o leite e misture o creme de chocolate. Ao servir, adicione canela. Em poucos passos, você tem um chocolate cremoso quente.

63. Suco não alcoólico: Por se tratar de uma bebida não alcoólica, é feito apenas de suco de uva, água, açúcar mascavo, gengibre, canela, cebola e laranja. A combinação de sabor é intensa. Além disso, esta é uma bebida saudável para o seu dia.

64. Chai: Você já pensou em fazer uma bebida indiana no conforto da sua casa? Aqui, você precisará de água, leite, canela, cravo, gengibre, cardamomo, pimenta preta e chá preto. A combinação de leite com leite pode ser única para algumas pessoas, mas o sabor é muito bom.

65. Smoothie de mamão e canela: Seja para um café da manhã ou um lanche, o smoothie é sempre um bom tratamento. A textura desta bebida é densa, por isso ajuda a matar os famintos. Além disso, esta é uma opção saudável para adicionar à sua rotina.

Adicionar um sabor a sua dieta ou bebidas não precisa ser uma tarefa difícil. A canela é um tempero muito valioso, por isso pode ser usado silenciosamente para este fim. Se você gosta de especiarias, você pode querer saber receitas de gengibre para experimentar em sua cozinha.

As receitas de post de 65 com canela que são perfeitas para temperar no seu dia aparecerão primeiro nos Padrões