Saude, Suplementos Sexuais

7 Segredos doces e simples para fazer seu homem se sentir amado


Se você confia filmes e televisão para ensinar sobre o amor, você quer pensar que tudo é sobre homens que fazem declarações desdenhosas como Lloyd Dobler com seu aparelho de som ou Andrew Lincoln em Love Actually

Na vida real, o amor é conhecer o rosto de uma pessoa, aprendeu como seus olhos saem quando estão felizes, como eles querem lidar quando eles está triste ou feliz ou ativo e como resolver conflitos juntos.

James M. Sama escreveu uma lista divertida para os rapazes sobre pequenas coisas, como as mulheres, e como fazer mulheres felizes. Bem, eu também estou dizendo às pessoas. E não importa se você é casado ou recém engajado, se você tem uma boa pessoa para amar, ele também sente isso.

1.

Onde temos a crença de que apenas as mulheres querem dizer que elas são bonitas, cheias, quentes, inteligentes ou sexy?

Toda a minha vida tem a ideia de que os homens são mais seguros e sex appeal do que as mulheres. As pessoas não devem se preocupar com coisas como as roupas que vestem ou se o novo corte de cabelo parece bom, certo?

Bem, isso é BS! Eu não conheço um homem que não se importe se a pessoa que ele ama é considerada atrativa. Então deixe-o saber se você o vir e você apenas entender, oh meu Deus, você é tão quente .

Fácil: diga-lhe as coisas boas quando acontecer. Diga a ela que ela está linda quando ela usa essa camiseta velha. Deixe-o saber o quanto você gosta de cheirar seu pescoço quando você o abraça.

2. Diga a ela que você aprecia o que ela faz por você e sua família.

Se o seu parceiro trabalha fora de casa, diga-lhe que você valoriza o que ele faz. Mesmo que ele ame seu trabalho, eu garanto que ele tem dias pensando em jogar uma toalha ou gritar com seu chefe, ou apenas esconder seu escritório o dia todo. Mas ele não faz isso. Parte da razão pela qual você pode e sua família.

Conseguir pão  Ivan-Joanna-ocean-286x300 é uma responsabilidade incrível para qualquer pessoa, e é mais sobre socializar com as pessoas. Sua capacidade de vencer, na solidão, é frequentemente associada ao seu valor em nossa sociedade. No entanto, isso é bom, é muito pior quando não reconhecemos a pressão sob o povo e seus esforços.

Se seu parceiro trabalha em casa com crianças, ele também sacrifica sua família. Quanto ele gosta de ser pai em casa, e encontra grande alegria nisso, todos os pais têm a oportunidade de jogar uma toalha (ou fralda), gritar para o chefe (o bebê?), Ou esconder em um canto Mas eles não fizeram! Fácil: Diga a ela que você sabe como é difícil fazer o que ela faz. Você pode dizer a ele que sabe o quanto é difícil fazer o que ele faz. Diga a ele que você valoriza e vê sua promessa. Não é sobre dinheiro – é sobre identificar algo que é comumente usado pela sociedade.

3. Arranje tempo para as coisas ficarem quentes na sala.

Não, talvez ele não seja um deus sexual, mas o melhor sexo parece transcendente, mútuo, conectado, fumegante e sonhador; então mantenha sexo sexual intenso para ambos. Ela se sente como sua própria sexualidade, e ela trabalha com ela, provavelmente para fazer suas duas vidas mais felizes.

Ninguém deve entrar em seu parceiro sexual, mas o desejo de desejar é uma coisa boa em um relacionamento saudável. Se é difícil entrar no modo de sexo ou deusa de Deus quando você está em casa, tente uma noite em um quarto de hotel. Se não estiver no seu orçamento, uma barraca na floresta também pode ser divertida. Mesmo em casa, você pode conversar sobre fantasias ou ver fotos sensuais se isso funcionar para você.

Ou tire algumas fotos de si mesmo. Não é como todo o seu corpo ou raiva? Tente fazer close-ups de uma parte sexy, mas não muito do corpo. Sua alça de sutiã em seu ombro, a parte de cima de seu vestido curto em seu jeans no quadril. Existem muitas ideias por inspiração.

É fácil: cuide do seu desejo por isso. Escolha fantasiar sobre isso, cerca de uma hora você está junto, sobre a parte favorita do seu corpo que você tanto ama. Então ajude todos aqueles que quiserem quando vocês tiverem a próxima chance juntos, sozinhos.

4. Apoie seu tempo sozinho.

Eu sou honesto, isso é o mais difícil para mim. Eu não sei por que, mas Ivan estava sozinho comigo, sonhei há quanto tempo ele estava velejando ou andando de bicicleta na montanha. Nós dois trabalhamos, não nos vimos e sentimos que eu estava fora.

Foi muita pressão para colocar o meu marido e não muito justo. Finalmente, aprendemos a agendar nosso tempo sozinhos – e aproveitei para apoiar minha necessidade de trabalhar, escrever ou ler um livro na cama.

A menos que ele esteja obcecado com seu tempo sozinho perdendo suas prioridades, sua separação é uma coisa boa ! Se você está preocupado com quanto tempo vai demorar, defina um tempo para ele voltar e fazer planos juntos para mais tarde. Divorciando-se pode dar-lhe mais para conversar, e quando seu tempo sozinho é usado para exercício ou meditação, pode ser mais feliz e mais saudável fazê-lo.

Fácil: Sorria quando diz que faz coisas que fazem você se sentir bem consigo mesmo. Dê-lhe um beijo. Ele sente o que viu, ouviu e apoiou.

5. Coloque o seu telefone.

Eu pequei como todo mundo. Há sempre outro e-mail, um texto de um amigo, outro trabalho de emergência apareceu. Mas você tem que baixar o telefone e ver o homem à sua frente.

Quando eu estava preso nesse derrame, tentei respirar profundamente e considerá-lo o pior que poderia acontecer se eu ignorasse todas as coisas que gritavam comigo. Se isso é uma emergência real, é claro, ele entende, mas a maioria das coisas pode esperar.

Muitas vezes, quando coloco meu telefone, vejo ele lá e realmente olho para o rosto dele. Eu vejo o homem que amo, a pessoa que conheço há muitos anos, e acho que é surpreendente que eu não interaja com ele.

Faça um acordo com seu parceiro: se você precisar colocar seu telefone em algo urgente, fale para outras pessoas sobre o que em poucas palavras . "O servidor cai" ou "A garota está chamando" justifica-se que desapareçam em breve, mas que ela saiba por que você está fazendo isso e estará de volta.

É fácil: ou quando você está com alguém que ama. Tente não deixar saber quando você vê uma tela.

6. Quando você conseguir algo para si mesmo, consiga algo para isso também.

Como tomar café? Pegue um! Fazendo uma xícara de chá? Ofereça-o também.

Aprendi esta lição há muito tempo: se estou na loja, trago o presente de Ivan. Normalmente, eu costumo pegar algo para as crianças, mas eu sempre recebo uma camiseta ou boné, ou até mesmo um novo protetor labial ou protetor solar para minha esposa.

Não sobre dinheiro gasto, é sobre a verdade, eu digo: "Eu sei que você ama lojas de surf e eu pensei que você estivesse lá."

Muito fácil: basta dizer: "Posso pegar você?" O efeito é infinitamente distribuído.

7. Olhe para ela nos olhos.

Você não precisa olhar ansiosamente para uma delas ao usar sua pista de gelo do 9º ano. Basta dar um momento para conectar, olho nos olhos e compartilhar visões entre si.

Se você ouvir estereótipos sobre o que as pessoas querem, você não pensará que uma conexão de meditação estará em sua lista de coisas bonitas, mas eu o desafio a tentar. Olhou em seus olhos com um sorriso brincalhão ou expressão, e segurou seu olhar por três segundos. É uma técnica atraente para pessoas solteiras, porque se sente como alguém como o único na sala. Ela pode ser seu namorado ou marido agora, mas ela merece um sentimento especial.

Fácil: tire seus olhos. Para sorrir.

A chave para um relacionamento de longo prazo é dar ao seu parceiro um milhão de momentos felizes para você, e ele deve fazer o mesmo em troca. Afinal, estudos mostram que um casamento feliz parece reduzir os benefícios para os parceiros.

Algumas dessas coisas nem sempre são fáceis, embora eu tente fazer isso. Às vezes nos pedem para sermos fracos de uma forma que nem sempre temos. Eu entendo, eu estou lá, às vezes eu ainda estou lá.

E pergunte a ela sobre sua lista de pequenas coisas que a fazem feliz – Você certamente fez muitas delas.

Mensagem 7 Segredos doces e simples para fazer o homem se sentir amado apareceram pela primeira vez em Yeda Villar.