Emagrecer, Saude

76 receitas de comidas italianas para você viajar na cozinha

A cozinha italiana foi bem sucedida em todo o mundo e não é à toa. Além de deliciosas pizzas, lasanhas e massas, é muito fácil encontrar outras ótimas receitas para pratos italianos. Você pode escolher entre aperitivo, entrada, prato principal e até sobremesa. As escolhas são para todos os gostos.

Para dominar essas delícias, você pode conferir a lista abaixo. Tem 76 opções que você deseja executar na cozinha agora.

  • Aperitivo italiano e aperitivo
  • Risotos
  • Lasanha
  • Nhoque
  • Polenta
  • Diferentes pratos
  • Sobremesas italianas

Aperitivos italianos e aperitivo

panelaterapia

1. Cod Arancini: Já ouviu falar de arancini? É um biscoito que nos lembra arroz, mas feito com o risoto. Aqui, o primeiro passo é preparar um risoto de cafeína, que deve descansar de um dia para o outro na geladeira. Então, basta jogá-lo, despeje-o na farinha e frite-o em óleo quente.

2. Parmesão Arancini: Você acha que fazer um risoto de bacalhau dá muito trabalho? Então, experimente esta versão onde o parmesão é a estrela do prato. Simples, esta é uma aposta que pode ganhar o gosto de qualquer um.

3. Polenta Frita: Você conhece a polenta crocante lá fora e macia por dentro? Tudo vem à mente, não é? Nesta receita, isso é o que você aprende a fazer. Para obter este resultado, é preciso apenas milho, manteiga, queijo parmesão frito, sal e óleo para fritar.

4. Salada Caprese: A salada caprese é um clássico que você precisa experimentar. É feito de tomate, mussarela de búfala, manjericão, azeite, sal e pimenta preta. Para melhorar melhor, aqui você fornece uma reunião atraente. Então, sinto que estou comendo meus olhos.

5. Berinjela Antepasto: Você quer preparar um antelaste tradicional de berinjela? Então fique atento para essa opção. Aqui, os cozinheiros não são cozidos de maneira tradicional, mas em vinagre. Isso faz com que o tempo de espera de 2 dias. Mas o sabor é muito fresco, maravilhoso e delicioso, que vale a pena experimentar em casa.

6. Cogumelo Crostini: Uma surpresa com um prato diferente é sempre um prazer. Aqui, você deve usar como uma base de corte de pão ciabatta. Coberto, é por um delicioso creme de cogumelos. Leve, simples de fazer e deliciosa, não há razão para não experimentar esta receita. Veja o passo a passo detalhado.

7. Bruschetta de cogumelos e parmesão: Pense em fatias de pão italiano com cogumelos cremosos e parmesão. Isso é o que esta receita te ensina. Simples passo-a-passo e pequena lista de ingredientes. Então você terá mais tempo para aproveitar cada mordida.

8. Bruschetta de cogumelos e parmesão: aqui, há uma mistura de simplicidade e sofisticação na mesma receita. A sugestão é fazer um creme com cogumelos diferentes e um queijo parmesão. O resultado é uma diferença de sabor e texturas divinas.

9. Bruschetta de Tomate: Para experimentar esta receita em casa, você só precisa de pão italiano, alho, tomate, manjericão, queijo parmesão, azeite de oliva e pimenta preta moída na hora em suas mãos. Mesmo com uma pequena lista de ingredientes, os resultados são surpreendidos pelo incrível sabor.

10. Carpaccio: Fazer carpaccio em si pode ser uma tarefa difícil, mas não é. Uma dica muito importante é ter uma faca muito afiada e uma carne muito boa e boa. Caso contrário, o resto é bem simples. Além de aprender a fazer a carne, você está dando passo a passo um molho.

Risotos

Eu Quero

11. Risotto perfeito: risoto não é um prato pobre feito. No entanto, algumas etapas são necessárias para um resultado bem-sucedido. Aqui, você está dando todas as dicas para tornar sua refeição tão boa quanto possível. Então, você pode fazer o prato com sabedoria.

12. Risoto milanês: é um risoto cheio de cor e sabor. Aqui o prato é feito de arroz arbóreo, cebola, caldo de legumes, vinho branco seco, manteiga, açafrão no chão, queijo parmesão e sal. O açafrão é um ingrediente com um gosto marcante de folhas de arroz que são muito claras.

13. Risoto de bacon, alho-poró e ervilhas: Você já pensou em integrar arroz, bacon, alho-poró e ervilhas no mesmo prato? O resultado é muito bom, você sempre quer repetir. Além disso, esta é uma opção que praticamente não dá emprego.

14. Risoto de limão e tomate: feito com ingredientes simples, este risoto não desaparece assim por gosto. Seu sabor é devido à combinação de limão, tomate e manjericão. Além desses itens, você também deve ter arroz arbóreo, alho, azeite, vinagre balsâmico, manteiga, cebola e caldo de legumes.

15. Risoto de Pera e Gorgonzola: Você quer mudar o sabor do seu risoto? Para estes, vale a pena investir em uma combinação de pêra com gorgonzola. A fruta tem um sabor suave e doce. Enquanto isso, o queijo é ótimo. A diferença é incrível, você pode apostar.

16 Risoto de brócolis e parmesão: O risoto não precisa ser um prato muito pesado. Para facilitar, a sugestão desta receita é deixar manteiga. É feito de arroz arbóreo, brócolis, parmesão, caldo de galinha, azeite e manjericão.

17. Palmito e rabanete de tomate seco: outra combinação simples e deliciosa é o coração da palmeira com tomates secos. Estes não são ingredientes que requerem preparação. Isso torna o seu tempo de cozimento mais curto. No entanto, você não pode resistir ao deleite deste prato.

18. Risoto de frango com abobrinha: Este é um risoto incomum: é feito de arroz integral. É lógico que a cremosidade não é o mesmo que tradicional. No entanto, para aqueles que querem evitar calorias, custa o jogo. Sem contar que encher o frango com abobrinha é megasaudável

19. Risoto de mignon e shitake: Você quer se alimentar? Usando mignon e shitake pode ser uma ótima opção para um prato especial. O sabor é excelente e pode conquistar os mais variados paladares. Tudo isso é menos trabalho na cozinha. Veja o passo a passo detalhado.

20. Risoto de espargos e parma: esta é uma receita obrigatória. O risoto de aspargo com presunto de parma é sofisticado, mas não é difícil de fazer. Este é um sabor notável e pode surpreender alguém. Como executar a cozinha para tentar?

21. Risoto e alho-poró de Shimeji: para fechar as opções de risoto, uma opção vegetariana. Riset com shimeji é bom, mas o alho-porro ainda é melhor. Para quem prefere o prato que não é muito pesado, é uma boa aposta. Além disso, a lista de ingredientes é muito curta.

Lasanha

ideias alimentares adequadas

22. Limão e cogumelos: quer se entregar a uma lasanha, mas acha o prato muito rechonchudo? Aqui, o dinheiro é deixado e dá lugar a fatias de pêssego. Para o recheio, você ainda aprendeu a fazer deliciosos molhos de tomate, cogumelo, cebola e outros temperos. Esta é uma ótima opção para vegans e vegetarianos.

23. Lasanha com bolonhesa: isang classic, ito ay mahirap na makahanap ng isang tao na hindi tulad ng isang mahusay na lasanha a Bolognese. Para simplificar o processo, é importante comprar um dinheiro que possa ser diretamente no forno. Além disso, a preparação consiste apenas em preparação de molho e montagem. Além de vestir e massa, as camadas também são incorporadas em presunto e mussarela.

24. Lasanha bolonhesa com béchamel: quer sair do comum? Assim, vale a pena apostar nesta receita que conta em dois molhos: bolonhesa e bechamel. O final desta opção é cobrir o fundo de madeira com um molho antes de mais nada. Assim, a massa não permanece.

25. Lasanha de microondas: você sabe o dia em que você pensa que está comendo uma lasanha, mas você está sozinho em casa? Com esta receita, você não precisa recorrer a versões congeladas. A preparação é feita no microondas, o que é muito prático. Além disso, as medições são para uma parte individual.

26. Lasanha Integral de Brócolis: Esta é outra opção de lasanha que não carrega ingredientes de origem animal. As massas são importantes. O recheio leva molho branco, brócolis e uma boa cabeça de tofu. O resultado é muito bom, será difícil poupar um pouco.

27. Lasanha quatro queijo: massa de lasanha, mussarela, queijo prato, provolone, cheddar e molho bechamel fazer esta receita para cima. Tudo vem à mente, não é? Para melhorar ainda mais, o único precisa se preocupar com a preparação do molho, montagem e não deixar o prato queimar no forno. Apenas delicioso.

28. Lasanha do palmito: Você pode lutar contra as deliciosas camadas de molho, macarrão, recheio e queijo? Difícil, certo? Aqui, o preenchimento é devido à palma da palma da mão, mas isso não é tudo. Molho branco e vermelho faz parte da lasanha. A preparação não é o alimento mais complicado e produtivo que faz com que você queira comer só de olhar.

29. Lasanha da frigideira: Há muitas pessoas que acham a lasanha um prato muito complicado e demorado para fazer. Pensando nisso, vale a pena experimentar esta versão da panela. Então o tempo da sua cozinha é menor. Depois, haverá mais tempo restante no slosh em cada garfo.

30. Lasanha vegetariana: Uma lasanha vegetariana não precisa ser barata e esta receita prova isso. A dica aqui é usar legumes e preparar um molho pesto muito bom. O sabor do manjericão é forte e diferente da parte muito grande.

31. Lasanha de Frango: Preparar o recheio de frango torna o seu prato inteiro. Perfeito para um prato único e bom. Em uma lista de ingredientes simples, basta organizar bem que não será difícil tentar essa opção.

Nhoque

na minha panela

32. Nhoque de batata-doce: preparar um nhoque mais leve pode ser uma ótima alternativa. Para estes, uma sugestão é deixar a batata à parte e usar a versão vegetal doce. Para tornar sua refeição mais deliciosa, a dica é servir o dinheiro com molho de carne assada.

33. O nhoque tem sálvia e manteiga: não é muito fresco, é uma receita que não leva molho. Quando o dinheiro estiver pronto e cozido, você deve colocá-lo em uma panela com manteiga e lula. O resultado é um cone crocante, um interior macio e um sabor de sabor.

34. Nhoque com mascarpone e presunto de parma: esta receita é um pecado. Aqui, a massa de nhoque é coberta com um molho feito com desafios cremosos de mascarpone e parma. Alguns ingredientes e um resultado horrível esperam por você.

35. Nhoque para chupar: esta não é uma simples receita de nhoque para chupar. Ele também leva minipolvo e eleitores. Se você está procurando um prato sofisticado, vale a pena conferir com esta opção. A massa é feita com batatas asterix, gema de ovo, queijo ralado, farinha de trigo, sal, noz-moscada e azeite. O molho leva tomates, azeite, cebola, alho, manjericão e minipolvo. Para finalização, use os bots.

36. Nhoque com molho vermelho: qualidades básicas e irresistíveis que se referem a esta receita. O ingrediente principal é batatas, molho, tomates. Mesmo uma escolha simples, o sabor é delicioso. Se você quer uma receita certa, pode encontrá-la.

37. Nhoque de batata Asterix: Você quer uma receita simples para nhoque para se chamar? Em seguida, escreva o que você precisa: batatas asterix, farinha de trigo, gema de ovo, farinha de sêmola, sal, pimenta e azeite. Além disso, você fornece dicas para massas perfeitas que não são muito pesadas.

38. Nhoque recheado: você viu receitas antigas que são muito básicas? Então, que tal encher o seu nhoque? Aqui, a mussarela buzzalo é usada para este propósito, mas você pode usar os outros itens que você escolher. Para aprender a fazer isso direito, basta verificar o completo passo a passo.

39. Nhoque com molho branco: synaptic é o sinônimo desta escolha. Aqui, a sugestão é comprar um dinheiro feito à mão. Depois de cozido, coloque-o em um top teimoso, com molho caseiro branco e queijo mussarela ralado. Finalmente, leve-o para a grelha e espere até que ele crie uma crosta crocante.

40. Nhoque com molho de queijo: Você pensou em usar uma sala de estar e batata doce para o seu nhoque? Essa é a receita para esta receita. Para completar, o molho de queijo e bacon é usado para um resultado incrível.

Pasta

gastrolândia

41. Pasta de carbono: A pasta de carbono é sinônimo de praticidade. É feito apenas de macarrão, ovos, queijo pecorino, queijo parmesão ou celeiro, pimenta preta e bacon ou bacon de boa qualidade. Da mesma forma que a lista de ingredientes é curta, passo a passo é simples.

42. Massas com alho e óleo: Esta é outra ótima opção para quem quer passar um tempinho na cozinha. Além disso, este é um tipo de receita que agrada aos paladares mais variados. Então, que tal testar em casa? Vale a pena, você pode apostar.

43. Molho de macarrão: Para experimentar esta receita em casa, você precisará de massa longa, tomates italianos, alcaparras, azeitonas pretas, alho, azeite, pimenta do reino e sal. Alguns ingredientes, uma preparação simples e um sabor delicioso.

44. Macarrão com molho pesto: Você pode preparar um molho pesto caseiro? Aqui é feito de manjericão, alho, amêndoa, azeite, queijo e sal de parmesão. Além desses ingredientes, você só precisará de macarrão para experimentar esta receita. O resultado é delicioso e ao mesmo tempo refrescante.

45. Macarrão com sardinha: Macarrão com sardinha é uma ótima opção para quando você está com fome, certo? Aqui, dê dicas para tornar o prato maravilhoso. Para estes, você só precisará de macarrão, sardinha, molho de tomate, milho e sal.

46. Spaghetti à matriciana: esta é uma receita com um sabor maravilhoso e usa alguns ingredientes. O molho é feito a partir de uma combinação de cebola, bacon, tomate, alho e pimenta. Uma dica: se você não gosta de comida picante, deixe esta opção de lado, porque o sabor picante é a principal característica desta receita.

47. Espaguete com botarga: espaguete, farinha de rosca, cebola, casca de limão, cerâmica, azeite, sal e pimenta são os ingredientes usados ​​aqui. Botayan, se você não sabe, o peixe é salgado e desidratado. Aqui no Brasil, é mais fácil encontrar a matemática.

Pizza

amor de visage

48. Pizza e abobrinha calabresa com alho: aqui, não é apenas uma dúzia de pizza italiana comum que você sabe preparar. Também é possível examinar como fazer dois recheios diferentes: um em calabresa e outro em abobrinha de alho.

48. Pizza Dough: Nesta receita, você aprende a preparar massa de pizza usando farinha de trigo, ovos, água, sal, óleo e fermento em pó. O passo a passo é simples, mas você precisa seguir uma ordem exata para interagir com os ingredientes. Veja isso.

50. Pizza Marguerita: Esta é uma cozinha italiana clássica. Aqui, não apenas as massas que você pode aprender a fazer. Mas um molho com tomate, azeite, sal, orégano, mussarela e manjericão. Simples, mas deliciosamente incrível.

51 Pizza Napolitana: Este é outro recheio muito tradicional. É feito de polpa de tomate, orégano, filetes, azeitonas pretas, alcaparras e queijo mussarela. Ah, você também pode ver o passo a passo, viu?

52. Pizza caprese: bem feita, esta pizza pode conquistá-lo. O recheio leva molho de tomate, mozzarella, tomate, manjericão, mussarela de búfala e um pesto de azeitonas pretas. O sabor é impressionante e você pode superá-lo.

53. Pizza de tomate e cogumelo: A inclusão de molho de tomate, cogumelos e queijo mussarela na pizza é agradável, certo? Além disso, passo a passo não é complicado. Se você procura praticidade, vale a pena avaliar essa opção.

Polenta

na minha panela

54. Polenta com ragu e cogumelo: esta é uma mega receita especial. É contado usando ambos os cogumelos e ragus. Por fim, o principal componente é a garupa. Embora seja uma boa escolha, a preparação é fácil. Que tal testar em casa?

55. Polenta com uma fúria calabresa: A idéia de servir polenta, sem dúvida, é apreciada, mas quer uma escolha mais simples do que a anterior? Aqui, a receita tem uma lista menor de ingredientes. Portanto, sua preparação também é mais fácil. No entanto, o sabor é muito bom.

56. Polenta com ragu de carne: esta é outra opção para quem quer servir polenta em ragu. Aqui, é feito com almofada dura na pressão do fogão. O resultado é um desvio de carne muito suculento. Perfeito para entregar com uma polenta muito cremosa.

57. Polenta com carne e gorgonzola: Polenta nem sempre tem que ser um prato simples. Aqui, você aprendeu a fazer uma versão com um rosto mais sofisticado. A polenta cremosa está levando a garupa e o creme feito em gorgonzola e creme. Veja isso.

58. Polenta com ossos de porco: combina porco e porco? E muito! Esta é uma receita muito fácil de fazer. No entanto, pode ser tranquilo naquele dia que requer comida especial. Para melhorar ainda mais, a lista de componentes não é extensa.

59. Polenta com frango: em face da dieta da avó, esta receita pode desfrutar dos mais variados paladares. Aqui, a polenta cremosa é coberta com um frango quebrado em molho vermelho. Passo a passo é simples, mas não consegue resistir a esse deleite.

60. Polenta com ragu de cogumelos: que tal preparar uma receita vegetariana de polenta? Aqui, a sugestão é preparar um cogumelo. Para fazer o prato mais delicioso, toques especiais: chips de polenta para cobrir o prato.

61. Polenta com ovos e cogumelos: Esta opção é perfeita para o dia que é engraçado em uma culinária preguiçosa. Você aprende a preparar uma polenta leve, coberta com ovos, cogumelos e um fondue de celeiro. Simples e sofisticado ao mesmo tempo.

Placas diferenciam

mel e pimenta

62. Capeletti no peito: para os dias frios, não há sabor delicioso que um bom prato quente, certo? Se é um batedor com caldo, é melhor! Aqui, a proposta é comprar capeletti pronto, o que torna o processo de preparação simples e rápido.

63. Pappa ao pomodoro e tortelli: nesta receita, você pode verificar como preparar um pappa em pomodoro, que é uma sopa de tomate. Pode ser servido como entrada. Para o prato principal, confira como fazer tortelline com massa caseira.

64. Ossobuco assado: nesta receita, a carne é refogada em vinho tinto. Isso significa que é cozido em fogo baixo por um longo tempo. Para realçar o seu sabor, ervas daninhas e sopas também entraram em cena. A preparação não é uma das mais rápidas, mas fácil de fazer. Além disso, o sabor é incrível. Isso é importante.

65. Ossobuco com molho de tomate: é uma receita feita com panela de pressão. Por que seu tempo de preparação não é muito longo. Quando a panela toma pressão, você precisa esperar uma hora. Lembre-se do que você vai precisar: ossobuco, cebola, alho, cenoura, vinho tinto, molho de tomate, azeite, sal e pimenta

66. Pão italiano: Você sabe que pão quente, fresco do forno, manteiga e está derretendo? Como preparar uma versão em casa italiana? A casca fica mais dura e o interior tem buracos. Uma coisa legal sobre esta receita é que a massa não precisa ser assada. Então não há razão para não tentar em casa.

67. Ciabatta: O pão ciabatta é perfeito para fazer um sanduíche bem feito. Produz farinha de trigo, azeite, água, fermento, sal e açúcar. Além de alguns itens, você também aprenderá a congelar o dinheiro. Então, quando você se sente comendo, você só precisa assar.

68. Alcachofra: como a alcachofra, mas não sabe como prepará-la? Esta receita ensina de uma maneira muito simples. É servido apenas com cebola, tomate e alho, salsa, cebolinha, sal e azeite. Além disso, você olha como lavar e cortar.

Sobremesas italianas

dani noce

69. Pannacotta sem lactose: Nesta receita, pannacotta é feito de leite, açúcar, gelatina e fava ou extrato de baunilha. Para aumentar seu sabor, um xarope é feito de framboesa e adoçante de açúcar ou forno. A sobremesa tem alguns ingredientes, mas seu sabor é imenso, você pode apostar.

70. Pannacotta com damasco: mais doce do que a escolha anterior, este pennacotta também conta com leite condensado. Além disso, leva a xarope de damasco e especiarias. Para aqueles que preferem um sabor único, vale a pena tentar.

71. Tiramisu: creme de mascarpone ou creme, champanhe biscoito, café e chocolate em pó compõem esta receita. Crispness e cremosidade são misturados com o mesmo garfo. Além disso, esta é uma ótima sobremesa para quem não gosta de comidas muito doces. E então, ele se sentiu como um experimento. Basta verificar o completo passo a passo.

72. Zabaione: Você ouviu zabaione? É um creme feito com gemas, açúcar e vinhos Marsala. Pode ser sozinho ou pode ser usado para acompanhar outros doces, como tortas e bolos. Para a preparação, primeiro, é necessário bater as gemas e o açúcar na batedeira. Quando a mistura dupla é dimensionada, adicione o vinho. Finalmente, você precisa trazer o creme para o fogo em um banho de água.

73. Cannoli Siciliano: no formato de tubo, o cannoli é uma massa frita. Aqui, é recheado com creme de ricota, casca de laranja, gotas de chocolate, açúcar e baunilha. O resultado: um pão áspero e um recheio além do creme. Apenas irresistível.

74. Granito de Melão: Você quer esfriar nos dias de verão com uma sobremesa simples? O granito é uma versão italiana da nossa raspadinha. Aqui, é feito apenas de suco de limão, leite condensado e melão. A preparação consiste em pressionar todos os ingredientes no liquidificador. Portanto, é necessário deixar o creme em repouso na geladeira por 8 horas. Finalmente, raspe todos os doces com um garfo para formar cristais de gelo.

75. Salame de chocolate: desde que pareça, sabor de chocolate. Esta é a descrição simplificada desse doce. Em um simples passo-a-passo e dura apenas 15 minutos, será difícil até mesmo combater esse deleite. O primeiro passo é derreter o chocolate no microondas, adicionar manteiga, biscoitos desintegrados e mergulhar a massa. Voilà! Seu doce estará pronto para consumo.

76. Gelato: para fechar a nossa lista de receitas italianas, juntamente com uma sobremesa refrescante. Aqui, o gelato é feito de banana, açúcar, água, limão, rum e passas. A lista de ingredientes é curta, mas o sabor é imenso. Dê uma olhada no passo inteiro.

Fazer deliciosas receitas de pratos italianos não precisa ser uma tarefa muito difícil. O que é mais complexo é escolher qual teste é o primeiro, certo? E se você gosta de alimentos temáticos, você também pode verificar a receita de comida de Minas Gerais, o que você acha?

Post 76 receitas de pratos italianos para você viajar para a cozinha aparecem pela primeira vez em solicitações