Saude, Suplementos Sexuais

Espaços e colaboração de coworking: maior que a soma de suas partes

Muitos devem ser considerados quando o seu próprio negócio começa, como, onde você pretende fazer isso? Alugar um espaço de escritório particular para um novo iniciante ou freelancer é susceptível de quebrar o orçamento. Solução: espaços de trabalho. Um espaço de trabalho é um ambiente de escritório usado por muitas empresas e freelancers que alugam e compartilham espaço na mesa. Os colegas de trabalho se beneficiam de obter um espaço formal para o escritório e compartilhar recursos do escritório (por exemplo, a Internet).

No entanto, embora haja um claro benefício econômico, há uma maior oportunidade de negócios nos espaços cooperativos. Um ambiente de escritório repleto de profissionais com diferentes áreas de conhecimento significa que o conhecimento é compartilhado entre empresas e freelancers.

Depois de ultrapassar a superfície, você descobre as comunidades corajosas em espaços de trabalho que se encontram para oferecer maiores serviços aos seus clientes. clientes. Nós falamos recentemente em três locais de trabalho europeus para obter informações sobre motivação que levaram muitas pessoas a desenvolver e unir esses espaços e a quantidade criada hoje.

Áreas de cooperação para resolver problemas de trabalho criados pela recessão

Da Bloomberg Review, a recessão global recente é a pior desde a Grande Depressão e a “geração perdida” sem O trabalho devido a esta recessão (50% em Espanha, quase 60% na Grécia) não recuperou de oportunidades perdidas. A Alemanha e a França são elogiadas pelo desenvolvimento de empréstimos comerciais, mas nós as enfrentamos – que melhor opção existe do que incentivar as pessoas a iniciarem seus próprios negócios? Com empréstimos para pequenas empresas (se necessário) e espaços de trabalho, mais pessoas têm a oportunidade de criar renda e contribuir para a economia.

 The Cube London

“O GEC (Economic Crisis Global) acaba de ser atacado e sabemos que muitas pessoas serão afetadas pela recessão. Começamos o negócio para fornecer um local para este ano, eles ficaram sozinhos “, disse Araceli Camargo, do The Cube, a primeira vaga de caubói de Londres. “Esta é uma resposta econômica e queremos dar espaço para as pessoas afetadas pela recessão”.

Três anos atrás, em Barcelona, ​​na Espanha, um novo espaço para coworking foi lançado devido a eventos econômicos semelhantes. Enquanto os colegas quase não conhecem parte desse espaço na Espanha, os fundadores do 021 Studio viram uma ocasião.

“As empresas multinacionais na Europa começaram a implementar empregos realocados como uma forma de trabalho. Muitas dessas pessoas preferiram manter seu trabalho separado de casa. Eles começaram a encontrar espaços alternativos onde eles podem trabalhar e estar com outros profissionais “, explica Julián Figliolo.

Oliver Strunk, da RavalCo em Barcelona, ​​começou seu espaço de trabalho para gerar receita com sua propriedade. Naquela época, ele percebeu que o risco da economia de muitos aluguéis partidários era menor do que a remoção de um indivíduo. Outra grande oferta para novos colegas de trabalho. “Para os freelancers e pequenas startups ter benefícios econômicos diretos – os custos não são muito altos, os menos gerenciáveis ​​e eles conhecem outras pessoas interessadas em oportunidades de cooperação.” Uma ideia que emergiu novamente de uma resposta econômica resultou em um espaço de coworking em expansão em uma cidade que está à beira de ter a maior densidade de coworking do mundo!

 Raval Co

O efeito de enxame e os efeitos Os confortáveis ​​espaços de coworking

O ambiente no qual o nosso trabalho está funcionando é geralmente muito importante para o nosso sucesso, e para muitos, O local de trabalho promove o espaço profissional adequado para trabalhar em rodas e negócios.

“Nesta economia, a nossa comunidade está olhando para iniciar um negócio que os apoia, em vez de uma empresa maior. Eles criam empregos para si próprios. Um local de trabalho é mais barato do que seu escritório, por isso é razoável “, explica Araceli,” através das plantações, as pessoas estão felizes em vir e trabalhar em um ambiente compartilhado. É uma organização e cria essa sensação de ir a um escritório com pessoas, colegas, etc ”

” As pessoas querem se mudar e alugar um espaço fixo será um obstáculo. É também uma coisa da economia, mas eu acho que, em primeiro lugar, as pessoas gostam conecte-se com outras pessoas, compartilhe um café e fale um pouco “, acrescentou Oliver de RavalCo.

As pessoas são seres sociais e um espaço O co-trabalho cria um espaço de rede com pessoas com a mesma mente. No 021 Studio, Julián descreve o colega de trabalho como uma “família” em vez de uma equipe de compartilhamento de tabelas.

Benefícios dos locais de coworking para Freelancers e Startup

Embora a primeira motivação por trás dos espaços de coworking possa parecer grandes economias e um lugar para se misturar, há grandes oportunidades para negócios orientados por uma abundância de um recurso forte: conhecimento. Trabalhando em um local de trabalho, você terá uma comunidade imediata, onde aprenderá e ajudará a aumentar a economia.

Julian concorda com 021 Studio que o benefício real não é sobre a socialização. Todos os membros do 021 Studio são freelancers individuais, comerciantes individuais ou empresas separadas e os fundadores encontraram uma grande oportunidade para diferentes habilidades e profissões presentes. “Ao unir e combinar nossa experiência e habilidades, agora trabalhamos como um só e podemos oferecer serviços a nossos clientes, o que pode não ser possível para fazermos as pessoas em paz”.

 021 Studio

Freelancers e startups em um local de trabalho com acesso a especialistas que não podem encontrar-se facilmente trabalhando em casa ou em outro lugar. Ele permite que os profissionais trabalhem juntos, independentemente, e compartilhem conhecimentos que, em última análise, beneficiam o cliente.

“Em 021 temos co-designers, editores, editores de vídeo, marketing, tradutores e muito mais. Consultar uns com os outros, podemos resolver qualquer problema e resolver quaisquer questões sobre o Na maioria dos casos, não é necessário que utilizemos serviços externos, mas sim a grande variedade de práticas que nos rodeiam no escritório. Araceli, do The Cube, explica como, desde o início, os pontos de vista dos espaços de coworking mudaram, beneficiando tanto os membros quanto os consumidores: “Anteriormente havia um estigma associado sendo um único empreendedor e nossos membros estão hesitantes em convidar seus clientes para o espaço.O empreendedorismo é pensado para ser algo que passou, agora é uma indústria que é apoiada de todas as startups hoje. O estigma não existe mais e as pessoas, incluindo nossos clientes, entendem a cultura – elas entendem agora. ”

De fato, a cultura é agora amplamente aceita que a Cube usa sua experiência de trabalho para sua vantagem. Em 2013, eles lançaram a” Agência Cube “, onde muitos membros têm diferentes outras áreas de colaboração especializada, lançar clientes e concluir projetos maiores que de outra forma não seriam possíveis. “Se o seu cliente sabe que você faz parte da força de trabalho e beneficia outros colegas de trabalho lá, ele se beneficiará. ”

Uma oferta exclusiva do The Cube em Londres é um workshop para os membros, onde colegas de trabalho se reúnem, cooperam, compartilham e aprendem uns com os outros.” Nossos eventos e coletivamente fornecem nossos membros da placa de som para discutir negócios e ideias. Convidamos também especialistas do setor e empreendedores a participar e compartilhar suas experiências com nossos membros “, explica Araceli.

Em colaboração em conjunto, os membros da cooperativa descobriram uma maneira de se tornarem mais fortes do que o resto de suas partes e fornecer

O papel da tecnologia nos espaços de trabalho

Apenas mais de 5 anos atrás, os espaços de trabalho não existiam em Londres. O surgimento de empresas iniciantes e a ampla terceirização, aliada a um tempo de rápido desenvolvimento tecnológico nos últimos anos, reinventou o ambiente tradicional de escritório e trabalho, quando perguntado sobre como o espaço de trabalho se desenvolve e suas comunidades ao longo dos anos, os comentários de Araceli sobre a tecnologia do papel estão sendo jogados: “A tecnologia é muito diferente hoje”, disse ele. Eu por Araceli. “Quando lançamos, precisávamos ensinar as pessoas a ligar de seus laptops, mas agora essas coisas são de conhecimento comum”.

Este é um lugar que definitivamente sofreu mudanças violentas. Empresas de todas as formas e tamanhos estão agora familiarizadas com a colaboração online com clientes ou colegas, e em muitas empresas de conferência de VoIP ou reuniões de software on-line têm um papel importante no processo diário.

empresas e práticas não monolíticas tornaram-se mais amplamente aceitas em nossa cultura “, explica Araceli.” Primeiro, você precisa criar toda a fumaça e o vidro para dar a impressão de uma grande empresa. Agora não há necessidade dessa frente. Cada pessoa está acostumada a reuniões de frente e não conhece as outras, mas mudou significativamente. “Hoje, não é um problema organizar teleconferências em um laptop. As pessoas não precisam de muito espaço e tudo pode ser feito a partir de um laptop na Web.”

 The Cube London

Agora, é comum as empresas lidarem com clientes que não estão na mesma cidade ou país, e esse é o mesmo caso para o espaço de trabalho. Profissionais de emprego tendem a usar diferentes soluções de gerenciamento de clientes online, faturamento, chamadas de clientes através da conferência VOIP e o Mikogo para compartilhamento de tela em período de reuniões on-line.

De acordo com Julian, que usa ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Podium e o Basecamp, a tecnologia apropriada é fundamental. “A tecnologia é toda sobre nós e estamos tentando usar todas as oportunidades que podemos usar no mercado. A maioria dos colegas usa ferramentas para se comunicar com a Web, o que é importante porque a maioria dos clientes não está na cidade. ”

Os números falam por si. À medida que a tecnologia evolui, ela tem decoworking e colaboração online, resultando em mais de 2.500 espaços de trabalho em todo o mundo, com mais de 110.000 pessoas trabalhando em uma, de acordo com a DeskMag.

O Futuro do Coworking – Colaboração e Colaboração

De acordo com Julián no 021 Studio, existem outras razões para o surgimento de espaços de trabalho, que levam a um lugar permanente para o emprego atual e futuro: “A colaboração cresceu significativamente no curto prazo devido à recessão. As pessoas passaram por vagas que foram convertidas em espaços de trabalho. Agora, o conceito de coworking é difundido, levando a uma grande concorrência. e, portanto, devemos competir com os serviços. ”

 021 Studio

” A associação de 021 apresenta muitas oportunidades de trabalho para os membros Temos membros internacionais e criativos, Conhecemos novas tendências e podemos usar esse conhecimento para o benefício de todos, inclusive dos clientes. arranjos de trabalho, novos contatos e novas oportunidades de trabalho. O conceito de colaboração é fortemente enfatizado e aproveitamos o novo e crescente modelo de trabalho. ”

E é aí que o valor real e os benefícios dos espaços de coworking estão em vigor – colaboração. Possui espaços de trabalho no mundo dos negócios.

Até agora, os espaços de trabalho são centros de inovação que oferecem oportunidades de colaboração, bem como benefícios educacionais e sociais para os níveis econômicos, ajudando as comunidades locais. De acordo com Lawton Ursrey, um colaborador da Forbes, “Estamos em uma comunidade que afetará a economia local. Ao olhar para uma imagem local menor, nós adicionamos um quadro geral. Parceria, como a London College of Communication, é o próximo passo no espaço de trabalho, porque isso dá mais valor à comunidade empresarial. ”

torne-se um membro”, explica Araceli. “A atração é que é uma comunidade e não apenas uma panela aleatória. as pessoas são. Para nós, também é por isso que analisamos as pessoas, pois é importante que os clientes saibam que você faz parte do The Cube. ”

Em suma

Considerando as condições econômicas e as explosões tecnológicas e os serviços de colaboração Online nos últimos anos, o aumento do espaço de coworking faz todo o sentido. reúne pessoas atenciosas que podem se beneficiar da experiência e da expertise umas das outras, fazer contatos e compartilhar contatos, e até mesmo colaborar em projetos juntos.

post e cooperação em colaboração: maior que a soma de suas partes apareceu pela primeira vez em Yeda Villar