Saude, Suplementos Sexuais

Seis maneiras de construir relacionamentos com trabalhadores remotos

O trabalho à distância rapidamente se torna a norma, não a exceção, porque oferece muitos benefícios para empregadores e trabalhadores. A pesquisa AfterCollege Career Insight de 2015 constatou que 68% dos candidatos a emprego, há milênios, preferem a opção de trabalhar fora. A nova força de trabalho hoje está mais interessada em empresas que oferecem ambientes de trabalho flexíveis e profissionais. E isso é uma boa notícia para os empregadores: trabalhadores distantes são 35-40% mais produtivos, enquanto 6 em cada 10 empregadores estão experimentando economias de custos como resultado do teletrabalho. Mas como um gerente trabalha com indivíduos quando a equipe está se espalhando pelo mundo e como ele incentiva a união e cria uma cultura de equipe?

Em décadas, os empregadores valem a comunicação com seus funcionários, mas agora a equipe fala e colabora de um computador para outro. Embora esteja rapidamente se tornando padrão, é evidente que, para alguns, esse modo de fazer pode criar desafios como conectividade, falta de comunicação e falta de espírito de equipe. Nesta publicação, fornecemos dicas sobre como gerenciar melhor seus funcionários remotos, ajudá-los a permanecer conectados e estabelecer fortes relações de trabalho.

1. Renting Human Rights

Mesmo os defensores de longo prazo ficam felizes em trabalhar em casa ou em qualquer lugar, não sendo adequados para todos. Portanto, construir um relacionamento forte com seus trabalhadores vastos depende, acima de tudo, da contratação das pessoas certas. Uma pessoa pode gostar do conceito, mas pode não ser cortada para isso, então encontre alguém que:

  • possa estar sozinho com seu tempo e prazos
  • esteja disposto a lidar com isso
  • . capaz de acelerar
  • está confortável trabalhando independentemente
  • tem habilidades de comunicação sólidas

Ao obter as pessoas certas, sua equipe é formada por membros que abraçam a cultura e querem para colocar mais esforço em construir relacionamentos com colegas de trabalho.

2. Aprenda a aceitar (e até incentivar) a conversa fiada

As pessoas são criaturas sociais e precisam de uma certa participação para se manterem conectadas. No ambiente de escritório tradicional, fazer isso é conversando com o refrigerador de água e caindo em compartimentos de colegas. No entanto, em um ambiente de trabalho remoto, não há proximidade física e precisamos encontrar maneiras diferentes para as equipes construírem relacionamentos:

  • incentivar os funcionários a se conectarem com a sociedade fora do ambiente. horas de trabalho por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagens [19659006] usam chamadas de vídeo para alcançar
  • e permitem que elas conversem por meio de mensagens instantâneas quando estão trabalhando
  • Faça anotações de aniversário e cumprimente-as na próxima ligação ou por email

Mesmo que seja natural compartilhar mais informações com pessoas próximas, tente fazer um esforço para compartilhar mais ainda para seus trabalhadores remotos – informações oficiais e não oficiais. Esteja aberto para ouvi-los. Por exemplo, quando você tem uma chamada com um trabalhador remoto, permita minutos para um elevador casual antes de entrar em uma discussão séria relacionada ao trabalho. Uma simples pergunta sobre o último fim de semana ou férias recentes é uma ideia.

  Trabalhando em Casa

Alguns colegas aqui no Mikogo vão compartilhar o Natal ou outras fotos pessoais através da nossa conta do Dropbox. É uma ótima e fácil maneira de se recuperar do que os colegas estão fazendo, o que facilita pouca conversa mais tarde e, assim, fortalece o relacionamento remoto com o trabalho. Pense nesses métodos como uma maneira de promover conversas rápidas de café que você costuma ter no escritório.

Como trabalhador remoto, você pode desenvolver importantes habilidades de comunicação que estarão interagindo com seus colegas à distância. Ao falar com um colega, escute continuamente e faça perguntas abertas. Aproveite o tempo para tirar proveito de retiradas pessoais e, em seguida, mova a conversa em mãos.

3. Ativando a Expressão Emocional

Você pode ter ouvido apenas cerca de 7% das palavras que usamos. Trinta e oito por cento da comunicação é via voz e 55% do idioma. Isto está de acordo com o livro de Albert Mehrabian, Silent Messages . Trabalhadores remotos devem adaptar o estilo de comunicação de acordo para expressar claramente suas intenções via e-mail e mensagens instantâneas.

  • Permita que os trabalhadores usem emoji e GIF para expressar emoções para identificar a diferença entre humor e seriedade.
  • Permita que os funcionários usem emoji e GIF para expressar emoções para reconhecer amizade e honestidade.

Kerry Schofield, Chief Psychometrics Officer e co-fundador da Good.Co revelou algumas descobertas notáveis ​​sobre relações de trabalho remotas significativas a partir de um estudo de Robin Dunbar, o principal concentrou-se no tamanho dos grupos sociais. A pesquisa de Schofield descobriu que as reuniões com as pessoas são mais agradáveis ​​do que as chamadas telefônicas ou conversas baseadas em texto (mensagens instantâneas ou e-mail). No entanto, em um mundo em constante evolução com locais de trabalho remotos, a videoconferência é uma opção poderosa que nos permite visualizar e compreender comunicações não-verbais, como atos e expressões faciais. Ter acesso a essas tecnologias torna mais fácil do que nunca manter relações de trabalho saudáveis, mesmo se alguém não estiver em seu escritório ou mesmo em seu país.

4. Respeito pela diversidade cultural

Grupos geralmente feitos por pessoas de diferentes países e que podem levar algum tempo para serem realizados da maneira como as coisas são feitas. Alguns membros de sua equipe podem ter diferentes padrões de comunicação e hábitos de trabalho, o que pode ser inesperado para alguns funcionários remotos. As barreiras de idioma também podem criar discordâncias se um ou mais funcionários remotos usarem o inglês como segunda língua.

É importante entender essas diferenças – diferenças, em vez de ler mais. Para ajudar os funcionários a entendê-lo, os novos membros da equipe e os trabalhadores remotos podem mencionar que alguns funcionários têm hábitos específicos, como horas disponíveis, uma forma preferida de chamar a si mesmos, ferramentas de colaboração favoritas ou até mesmo seus interesses pessoais – novamente ajudar em conversas menores mais tarde.

Goethe disse em The Sorrows of Young Werther (1774), "… as disputas e negligências criam mais confusão neste mundo do que eles, truques e doenças. No caso, os dois últimos são definitivamente mais frequentes. " Em geral, é útil dar a uma pessoa o benefício da dúvida e buscar esclarecimentos em vez de tirar conclusões – um princípio importante a ser incluído os padrões de comunicação da sua empresa.

5. Disponibilidade de Cultivares

Trabalhadores remotos em geral são um grupo orientado para objetivos e produtivo. De acordo com a revista Inc., os trabalhadores remotos são até 20% mais produtivos quando trabalham em atividades criativas. Portanto, é importante estar disponível e seguir as promessas feitas a seus funcionários remotos. Eles podem ficar desapontados enquanto esperam que você tome decisões ou forneça as informações necessárias para concluir um projeto.

Ao procrastinar, você afeta negativamente sua produtividade. Um funcionário remoto não tem chance de encontrá-lo no escritório e pode se sentir estranho em enviar e-mails de acompanhamento repetidos. Como gerente, você deve dar um exemplo para seus funcionários. Nem todo mundo trabalha no mesmo ritmo: alguns são mais rápidos ou mais lentos para responder a e-mails do que outros, e às vezes as pessoas não estão disponíveis para chamadas o dia todo por causa de reuniões ou cronograma completo. No entanto, para que as equipes tenham sucesso, as pessoas precisam estar disponíveis e receptivas. Veja como isso pode ser feito:

  • compartilhe sua agenda com os colegas de trabalho
  • calendário de check-in regular
  • plano de colaboração
  • tem uma reunião virtual semanal
  • 19659010] Essa atividade demonstra a cultura do escritório em geral, até certo ponto, permitindo que todos permaneçam conectados. Como superintendente, você é responsável por evitar efeitos fora da vista, nas mentes de seus trabalhadores de grande alcance.

    6. Distribute Remote Work Tool

    Uma das melhores maneiras de construir relacionamentos sólidos entre funcionários remotos e colegas é garantir que todos estejam usando ferramentas de software que lhes permitam comunicar e colaborar com facilidade. Os trabalhadores remotos devem ter acesso a todas as ferramentas da empresa que os funcionários internos têm, essenciais para a moral e a produtividade. Aqui estão as ferramentas mais importantes que devem ter acesso ao seu trabalhador remoto:

    • As mensagens instantâneas são uma ótima maneira de comunicar informações relacionadas ao trabalho rapidamente.
    • VOIP é uma ferramenta indispensável que permite aos trabalhadores falarem uns com os outros na Web gratuitamente.
    • O compartilhamento de arquivos e sistemas de gerenciamento de documentos, como o Dropbox ou o Google Docs, permite que eles compartilhem documentos instantânea e facilmente.
    • colaboração, montagem, apresentação e treinamento fáceis
    • Sistema de gerenciamento de projetos on-line para todos os funcionários verem o que estão fazendo, como trabalham em que trabalho e quem interage com um trabalho específico [19659010] Esta é apenas uma pequena lista. Se houver outra ferramenta on-line que você usa extensivamente em seu escritório com funcionários internos, considere dar também acesso a ferramentas remotas. Essas ferramentas são projetadas para aumentar a produtividade e a eficiência da empresa e você deseja garantir que seus funcionários remotos estejam trabalhando em seu potencial.

      Fornecendo aos funcionários remotos e aos funcionários internos as ferramentas acima, sentindo a conexão entre seus funcionários e ajudando os funcionários remotos a pensarem que fazem parte equipe.

      Trabalhar com funcionários remotos pode nem sempre ser fácil, mas os benefícios muitas vezes estão além das desvantagens, especialmente quando você pode formar uma equipe forte de funcionários. Quais são os seus segredos mais importantes para construir um relacionamento de longa data?

      O post As seis maneiras de construir relacionamentos com trabalhadores maiores apareceram pela primeira vez em Yeda Villar