Saude, Suplementos Sexuais

sinais se você é a causa do seu relacionamento tóxico

AS AS pessoas repugnantes rompem relacionamentos porque vêem o parceiro como menos. O forro de seus olhos, dobrando os lábios em desgosto, ou usando um tom ofensivo para seu parceiro, são apenas alguns dos sinais de declaração de rejeição de um relacionamento tóxico. Na verdade, pesquisadores da Universidade de Michigan examinaram 373 novos casamentos e descobriram que os maridos gritavam, mostravam uma recessão ou abandonavam o conflito no primeiro ano de casamento. casamento 19659006].

Você é um mestre manipulador

  manipulador Não é nenhum segredo que mentir compulsivamente com o seu parceiro é prejudicial para o sucesso do seu relacionamento, mas o desperdício de gás levou a outro nível de destruição. A iluminação a gás é quando você acusa seus entes queridos que são loucos ou paranóicos para evitar que eles rastreiem suas mentiras em um relacionamento tóxico. "É uma ameaça tripla quando você detém as informações, mente sobre isso e, em seguida, gás seu parceiro e fazê-los pensar que eles são", diz o Dr. Tatkin. "Eles perdem o relacionamento sem esperança".

Você é um debbie Downer

  downer As pessoas não seguras tendem a sabotar um relacionamento saudável perfeito, apelando para cada beijo e palavra ou porto de medos irracionais seu parceiro quer quebrar. Estudos dizem que indivíduos com baixa auto-estima podem ter maior probabilidade de confiar na rejeição de seus parceiros e evitar comportamentos que estão em risco de rejeição, como dizer a um parceiro como eles realmente são. Sentindo-se mais do que indivíduos com alta auto-estima. Pode ser melhor romper com o relacionamento para trabalhar por conta própria, a menos que seu parceiro esteja disposto a ajudá-lo a trabalhar em suas perguntas. "A chave para substituí-lo é cercar-se de pessoas positivas que se importam com você e valorizam você", diz Sadie Leder-Elder, PhD, professora assistente de psicologia na Universidade High Point, na Carolina do Norte. “Passe tempo com amigos e família e não com novos relacionamentos.” Faça algo que te faça feliz, como um novo tipo de exercício ou voluntariado em sua residência animal local.

Você sempre ameaça quebrar

  separação Ninguém quer desperdiçar seu tempo e energia discutindo, mas você não pode desenhar a carta de separação quando as coisas ficam difíceis. As ameaças que quebram ou terminam o relacionamento não podem resolver nada em um relacionamento tóxico. "As pessoas usam ameaças como forma de colocar seus parceiros online", disse Dr. Tatkin "As pessoas não devem ameaçar os relacionamentos, a menos que queiram sair. Só é válido se você quiser dizer e fazer, senão isso só enfraquece a segurança e a segurança do relacionamento". ameaçando seguir o seu caminho, apresse-se e pense bem antes de começar a interpretar mal os pensamentos dos quais você pode se arrepender mais tarde.

Você está surpreso

  cabeça quente Você pode pensar que não precisa aquecer seu sangue. Um movimento errado e de repente você faz comentários rápidos e violentos que você não quer dizer. "Você continuará tendo ciclos de raiva, penitência, vergonha e raiva que não podem ser feitos", diz Sari Cooper, assistente social clínica licenciada e diretora do Love and Sex Centre em Nova York. "Você precisa olhar para si mesmo e perguntar:" O que está acontecendo aqui? "Dr. Cooper sugere o jornal quando você sente sua raiva sair para descobrir a causa ou" medir a temperatura "para um tamanho de 0 a 10. Se você sabe que está voando no circuito em um 9, tente descobrir Como você se sente em um 2 e, em seguida, apontar o que é agravante para se tornar um estado mais calmo Quando você chegar a 6 ou 7, aproveite o tempo para reunir seus pensamentos e sentimentos. isso, você pode atirar para que o medo 9.

Você não pode corrigir os problemas

  corrigir Se você ignorar os problemas neste momento, eles apenas apontam e chamam seu rosto na estrada O que pode estar irritando o seu parceiro Uma coisa em nosso cérebro chamada de viés da negatividade pode ser culpada por esse sentimento, porque nossos cérebros são mais propensos a lembrar os aspectos negativos das coisas, de acordo com é o dr. Tatkin Na verdade, a pesquisa mostrou que os adultos costumam usar estímulos negativos em vez de informações positivas para ajudá-los a aprender, desenvolver a primeira impressão dos outros e sentir suas experiências. Isso pode ser porque a amígdala, o centro emocional do processamento do seu cérebro, é menor do que as emoções negativas, porque muitas vezes é mais grave do que positivo. "Se você não se desculpar ou admitir que está errado e fazer a coisa certa, seu parceiro terá uma série de memórias negativas relacionadas à injustiça e injustiça", disse Dr. Tatkin "Isso quebra o relacionamento."

Você é viciado em mídia social

  social Continuamos no Facebook e Instagram incorporando selfies e postando status sem pensar nas consequências. Estudos mostram que o engajamento da mídia social pode criar uma ambiguidade no relacionamento, o que pode causar ciúme e espíritos em um relacionamento tóxico. Isso pode ser porque você está publicando escândalos egoístas, deixando de publicar sobre seu relacionamento ou flerte com ex-usuários aleatórios e estranhos da Internet. "Permitir que a tecnologia melhore com você pode torná-lo involuntariamente tóxico para o seu relacionamento", diz Dr. Leder-Elder. "Seu desejo de que outras pessoas provem que você pode causar ciúmes desnecessários em seu relacionamento." É melhor sentar e conversar com seu parceiro sobre como as mídias sociais podem desempenhar um papel no sucesso de seu relacionamento. É provavelmente melhor não postar essas coisas sobre o seu relacionamento de mídia social.

Rapidamente perdendo amigos e relacionamentos

  loss Ande e veja quem está por perto. Você tem família e amigos ou já queimou muitas pontes? Se assim for, você pode querer olhar para o espelho e se perguntar se você é o problema. "Muitas pessoas que se envolvem nesses maus comportamentos não sabem que são maus hábitos", diz Rachel Sussman, assistente social e casamento / terapeuta da família em Nova York. "Você não pode criar um plano de jogo se você não sabe o que está errado." Tente chamar um amigo ou um ex para perguntar onde estão as coisas erradas, para que você veja o erro do seu caminho.

O post assina se você é a causa de sua relação tóxica apareceu pela primeira vez em Yeda Villar.