Emagrecer, Saude

50 receitas de lanches fitness para uma alimentação rápida e saudável

Ter uma dieta saudável não precisa ser difícil. Por outro lado, é possível comer alimentos saudáveis, deliciosos e práticos. Todos os dias, lanches fitness são uma opção perfeita, porque eles são fast food que irá ajudá-lo a manter sua dieta.

Nesse sentido, dividimos uma lista de 50 receitas diferentes que incluem lanches simples e práticos, sanduíches, aperitivos, aperitivos e doces.

Lanche de fitness simples e prático

Receita por minuto

1. Frigideira para pão de queijo: Que tal começar o dia com uma receita simples, rápida e saborosa? Este queijo queijo é a opção perfeita para quem quer comer outra coisa no café da manhã, mas não quer ter muito trabalho para cozinhar. E se você não tem granulado azedo, você pode substituir o mesmo doce!

2. Crepioca simples: em uma tigela, bata com um garfo o ovo, a goma de tapioca e a água e tempere com sal e pimenta. Rale a panela com óleo de coco ou azeite de oliva, espalhe a massa de sua crepioca e deixe dourar dos dois lados. Está pronto e você pode preencher os mais diversos ingredientes!

3. Pão de baixo teor de carboidratos: muito doce, este baixo carboidrato de pão é feito com alguns ingredientes – ovos, cream cheese, queijo parmesão ralado, fermento químico em pó e sal – e é rápido. Dica: você pode adicionar ervas secas ou cacau em pó e adoçante para fazer uma versão doce.

4. Omelete de espinafre: Para preparar a omelete de espinafre, você precisará de ovos, alho, espinafre, pimenta do reino, sal, tomates secos e óleo. Preparação foi muito simples, bata os ovos com outros ingredientes e levado em uma panela no recipiente de calor. Deixe ficar marrom em ambos os lados e pronto!

5. Panqueca de banana com aveia: quem quer comer um bom café da manhã vai adorar esta opção de panqueca de banana na farinha de aveia. Muito simples, leva apenas quatro ingredientes – ovos, bananas, aveia e canela em pó – e ainda pode acompanhar outras iguarias como mel, chocolate e Nutella.

6. Oatmeal Fit Bread: Aqui, você pode fazer pão doce ou salgado. Seja qual você escolher, o processo de preparação é o mesmo: em uma tigela, misture os ingredientes secos, azeite de oliva (no caso da versão salgada) e gradualmente adicione água a uma massa lisa e uniforme.

7. Vegan "cheese" bread: Se você não comer alimentos de origem animal, é possível preparar uma espécie de pão de queijo vegano. Aqui, o que dá textura puxa-puxa é mandioquinha – você também pode substituir a batata-doce, toda a mesma quantidade. É importante tentar!

8. Proteína de Milk-shake: Não há bom gosto do que saborear um milkshake delicioso em dias quentes. Mas se você estiver em uma dieta e você não quiser comer muita comida gordurosa, então aposte essa versão do milkshake de proteína. Confira o vídeo passo a passo e divirta-se!

9. Turfa de batata doce assada: aqui, o primeiro passo é retirar as batatas e cortar em pedaços grandes. Em seguida, leve-o para cozinhar e, em seguida, comece a ferver, deixe por cinco minutos e desligue. Secar as batatas, jogá-los em uma forma antiaderente, com azeite, tempere com pimenta preta, alecrim e dentes de alho. Por último, asse por cerca de quarenta minutos, que gira metade do tempo.

10. Forno de Omelete: Ovos, pimentão vermelho, espinafre cru, brócolis cru, cogumelos frescos, sal e pimenta são os ingredientes que compõem a deliciosa omelete que vai para o forno. Perfeito para comer após o exercício, esta versão é muito saborosa.

Sanduíches

mimis blog

11. Beirute de ricota: rápido, esta opção de sanduíche é perfeita para o café da manhã ou mesmo para as principais refeições do dia, como almoço e jantar. Apenas um cereal, molho de iogurte, tomate, ricota e alface. Dica: Se bem embalado, este lanche dura até três dias na geladeira.

12. O mais importante sanduíche de abacate e tomate: extremamente refrescante, este sanduíche combina totalmente com o clima dos trópicos. E a preparação é tão simples, basta misturar todos os ingredientes para produzir uma pasta muito boa e consistente. Quando se trata de montar o sanduíche, a dica é adicionar aromas de verde e tomate!

13. Pique o frango e o aragão: Que tal um jantar leve, saudável e delicioso? Frango wrap com aromaterapia é uma ótima opção para aqueles dias quando você se cansar em casa e quer comer algo saboroso e prático. Para fazer isso, basta ter um frango desfiado, uma massa de farinha de rúcula e queijo creme.

14. Encaixe completo: alimentos industriais não são a opção mais saudável, não são? Então, como você prepara seu próprio embrulho? Com apenas quatro ingredientes – farinha de trigo, azeite, água e sal – você pode fazer uma versão caseira muito leve e deliciosa. Não deixe de conferir!

15. Sanduíche de Frango Natural: O sanduíche de frango natural é uma opção clássica de lanche. Prático e muito saboroso, perfeito para se preparar em casa, embalar no papel alumínio e levar para a escola, faculdade, trabalho e até ginásio, para dar o lanche depois de um exercício realizado.

16. Frango e sanduíche cottage: Baixo teor de gordura e sódio, queijo cottage é rico em proteínas e cálcio, o que torna um queijo macio e saudável. Ou seja, a escolha perfeita para um lanche bem equilibrado e delicioso. E aqui, ajuda a construir um delicioso sanduíche de frango que ainda leva brotos de alfafa, tomate e cenoura.

17. Minissanduíche de peru e ricota: minisanduíches são perfeitos para servir para crianças e adultos em festas de aniversário. Praticamente, eles estão disponíveis por alguns minutos e são muito felizes. Você ainda pode adicionar pepino, cebola e outros ingredientes que você escolher.

18. Sanduíche de Ratatouille: que tal fazer sanduíches veganos, deliciosos e divertidos? Aqui, o ratatouille clássico recebe esta versão lanche servido com um delicioso pão de baguete caseiro integral. Dê uma olhada em como preparar este sanduíche e aproveite cada mordida!

19. Hambúrguer funcional: lápis e mão de papel para escrever todos os ingredientes necessários para preparar um delicioso hambúrguer funcional: sem carne moída magra, branco, semente de chia, semente de linhaça, cebola, salsa, sal, pimenta, pães de hambúrguer , queijo creme de luz, tomate e alface.

20. Atum e Beterraba Sanduíche: este sanduíche de atum e beterraba é muito prático e diferente é uma ótima opção para servir para as crianças, pois fica um bonito colorido! A preparação é muito fácil, você só precisa misturar todos os ingredientes e espalhar sobre uma fatia de pão integral e pronto!

Lanches e aperitivos

Blog de Mimis

21. Chips de vegetais: Muito fácil de fazer, esses chips de vegetais são uma roda de mão para as pessoas que estão fazendo dieta e não podem abusar de gorduras e alimentos gordurosos. Frescos e deliciosos, eles podem ser armazenados em vasos bem fechados e consumidos durante todo o dia!

22. Bruschetta integral: uma bruschetta é uma ótima seleção de petiscos para servir como acompanhamento. Toda essa receita de bruschetta é simples e saborosa, leva alguns ingredientes e está disponível em minutos. Vale a pena conferir e testar lá em sua casa!

23. Polvilhe em forma: comece misturando sprinkles, ovos, óleo e sal. Em seguida, adicione água quente e amasse em suas mãos até formar uma massa homogênea e suave. Faça rosquinhas ou palitos de dente e asse em forno pré-aquecido por quinze minutos.

24. Snacks de algas: ricos em potássio, fósforo, magnésio e iodo, este snack à base de plantas tem algumas calorias e pode ser apreciado ao longo do dia. Basta cortar as folhas de nori em retângulos moderados, escovar um pouco de azeite, polvilhe com sementes de limão e leve ao forno até ficar crocante!

25. Granola salgada: granola salgada é amplamente conhecida e é acompanhada por vários alimentos, como saladas e sopas. E para prepará-lo, é preciso ter aveia em flocos, mistura de sementes oleaginosas (noz do Pará, nozes, amêndoas), mistura de sementes (semente de linhaça, abóbora, gergelim), páprica picante, sal, óleo azeitona e mel.

26. Biscoito de farinha de grão de bico: Em uma tigela, misture todos os ingredientes secos, azeite e adicione lentamente água fria. Uma vez que o dinheiro começa a ter o mesmo, afunde lentamente suas mãos, para que não haja nenhum caroço. Então, corte do jeito que você quiser e leve ao forno até que tudo esteja dourado!

27. Snack crocante de grão-de-bico: rico em proteínas, vitamina B, cálcio, ferro, magnésio e outros minerais que desempenham funções importantes do corpo, o grão-de-bico é uma saída para pessoas que estão detalhando e querem comer algo maior e delicioso. E este lanche crocante é perfeito para o paladar durante todo o dia. Confira!

28. Snack Cenoura: Cortar as cenouras para dez centímetros, uma polpa espessa e coloque em uma tigela de água gelada por dez minutos. Após a remoção, tempere com suco de limão, sal, pimenta e azeite. Prontinho!

29. Salada de quinoa na panela: tão legal, adicione tomate, pepino e temperos. Coloque em xícaras ou copos e levemente com uma corda de azeite. É uma beleza!

30. Guacamole: O Guacamole é uma iguaria típica da culinária mexicana e pode ser servido com vários tipos de pratos. E por que toda a diferença com um guacamole bem feito e delicioso é o tempero e os ingredientes certos. Este vídeo dá-lhe um passo-a-passo perfeito para preparar este prato delicioso e refrescante!

Vários salgados

Pamela Brandão

31. O forno de bolo no forno: O bolo de forno é uma ótima saída para aqueles na dieta e não pode comer alimentos fritos. E melhor se a sua massa é importante, certo? Bem, pratique esta massa pronta rapidamente e pode receber os mais variados recheios – aqui, o vídeo ensina como fazer uma carne muito saborosa no chão!

32. Batata-doce e salada de batata-doce de frango: batata doce e frango é uma combinação muito recorrente com alimentação de fitness. Melhor saudável e superior, estes dois ingredientes compõem uma deliciosa salada com sal, pimenta e queijo em queijo parmesão. Você ama o resultado!

33. Torta de frigideira: perfeita para o lanche da tarde, esta torta de panela é muito prática e deliciosa. Dividido em duas etapas, ele ordenou a preparação de recheios de carne moída e um delicioso macarrão com uma mistura de farinha sem glúten – farinha de arroz, batatas de batata e polvilha de doce.

34. Coloque o pão de queijo: Comece a pré-aquecer o forno a 200 ° C. Enquanto o aquecimento, gordura ou manteiga é uma forma. Em seguida, misture todos os ingredientes em uma tigela com uma colher. Grass as mãos com um pouco de óleo e faça pequenas bolas com uma massa, em torno de dez vasos da bola. Em seguida, asse por vinte minutos ou até dourar.

35. Encha a varíola de batata doce e frango: você está na dieta e morrendo de vontade de comer lanches daqueles que estão na feira? Não se preocupe, porque batata doce e pernas de frango são perfeitos para quem não consegue comer alimentos gordurosos e calóricos. Aqui, coxinhas são feitas na fritadeira do ar, ou seja, não tem óleo!

36. O pastel é adequado para panela: como preparar um lanche delicioso antes de ir ao ginásio? Este ajuste pastel é muito prático e rápido de se obter. Verifique os ingredientes necessários: queijo parmesão ralado, leite desnatado, farinha de arroz, fécula de batata, polvilho doce, azeite, sal e chia

37. Salgado integral fit: arregaçar as mangas aqui que você precisará à mão para a massa! Em seguida, tome água, óleo de coco, açúcar em açúcar, sal, fermento seco instantâneo, farinha de trigo integral, farinha de trigo comum e ovo na mão. O recheio é próprio, pode ser uma luz delicada, doce ou salgada e deliciosa.

38. Biscoito de batata-doce: Este biscoito de batata-doce é liberado para pessoas celíacas e para pessoas com intolerância à lactose. Em uma tigela, misture todos os ingredientes e misture até obter um pouco de dinheiro. Em seguida, coloque o sal e asse no bolo por vinte e cinco minutos.

39. Ajuste salgado de frango e queijo: com a ajuda de uma colher, misture todos os ingredientes em uma tigela. Assim que começar a dar forma, comece a amassar em suas mãos até obter uma massa elástica. Em seguida, corte em quatro pedaços, forçando-os e coisas com uma mistura muito saborosa de frango e queijo. Enrole, pincele com azeite e asse por vinte minutos. Pronto!

40. Coloque a torta de carne no chão: aqui, a tapioca e a farinha de aveia substituem a farinha de trigo, portanto, a massa da torta é muito mais saudável. Para encher a carne no chão, a dica é adicionar alguns legumes, como cenoura e ervilha. Queijo parmesão também pode ser colocado sobre a torta para torná-lo delicioso e dourado!

Doces

iStock

41. Low carb coconut bar: Você conhece as barras que vê no mercado? Que tal fazer sua própria versão, mais saudável e saborosa? Como recheio, você pode colocar uma fruta vermelha – de preferência fresca, morango ou gotas de chocolate. Confira o vídeo e divirta-se!

42. Bolo de maçã com baixo teor de carboidratos: Bolo de maçã é perfeito para comer um bom café. E melhor ainda se for doce para ser tratado tem uma escolha saudável, como um baixo carboidrato! Aqui, óleo de coco, farinha de linhaça e xilitol ajudam a tornar o bolo mais leve e mais adequado para os que estão na dieta.

43. Barra de cereal de banana: como preparar barras de cereais de banana para trazer na faculdade ou trabalhar e lanches durante todo o dia? Muito bom, esta receita tem alguns ingredientes, confira: aveia em flocos grandes, quinoa branca crua lavada e drenada, ameixas pretas sem caroço, passas pretas, nozes picadas e bananas maduras

44. Mingau e banana: Em uma panela, aqueça o leite, coloque o farelo e aveia nos flocos e mexa até engrossar. Desligue o fogo e adicione a essência de baunilha e adoçante. Corte as fatias de banana e reserve. Pegue as frutas restantes e adicione no mingau. Servindo uma tigela, misture canela e decoração com fatias de banana.

45. Torta de maçã com baixo teor de carboidratos: Às vezes você quer comer um doce realmente saboroso, certo? Mas quando você está de dieta? A frigideira baixa torta de maçã irá ajudá-lo a saborear um doce muito saboroso e saudável. Você pode comer sem culpa, mas nada para consumir toda a alegria sozinho, hein? Compartilhe com a família e amigos!

46. Biscoitos de Manteiga de Amendoim com Baixo Teor de Carboidratos: Existem três ingredientes – manteiga de amendoim, lula e adoçante culinária – você pode preparar um biscoito delicioso e saudável para comer como um lanche de café da manhã, antes e depois do exercício e no café da manhã. Vale a pena experimentar em sua casa.

47. Barra de Aveia: Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes com a ajuda de uma colher. Em seguida, coloque uma forma de coco untada, espalhe a massa e corte em barras retangulares. Traga para assar por quinze minutos. Pronto!

48. Protein Mug Cake: O bolo de caneca sempre salva qualquer um com vontade de comer outro doce em casa, mas não há tempo para preparar algo intrincado. A parte individual é muito fácil e saudável – é apenas 165 kcal! Atenção: se o bolo passar ao longo do tempo no microondas, fica muito mais seco, então siga o passo a passo corretamente!

49. Brownie low carb: 85% cacau em pó, cacau em pó, manteiga sem sal (ou ghee), xilitol, ovo, essência de baunilha, farinha oleaginosa, goma xantana e bicarbonato de sódio são os ingredientes que compõem este delicioso brownie carb. Experimente!

50. Torta de limão com baixo teor de carboidratos: No sabor da avó em casa, esta torta de limão foi adaptada para ser saudável. Basta preparar uma massa, leve ao forno até dourar, recheado com uma mistura de creme azedo, suco de limão, gelatina incolor e adoçante e finalize com batidas claras na neve. Finalmente, traga a geladeira por três a quatro horas!

Como você pode ver nestas receitas, preparar lanches saborosos e saudáveis ​​não é uma tarefa difícil. E para o almoço, como preparar uma chaleira de fitness?

Post receitas de 50 lanches de fitness para uma dieta rápida e saudável aparecem pela primeira vez nas Normas.

[+]want to watch free sex vidoes[+]

♥Watch Free sex Videos at xbangtube 
  • sex video 2019
  • 2019 best porn video here xbangtube 2019 best porn tube2019 sex video

    2019 new sex video 2019 fuq tube

    free milf sex videos 2019 fuq tube

    sex vidiyo sex 2019

    xnxx 2019 porn 2019